sábado, 22 de março de 2014

Policial Militar do 14º BPM é morto em perseguição a assaltantes

FONTE: Rádio Tupi

Um policial militar do14º Batalhão, em Bangu, foi baleado, durante uma perseguição a dois suspeitos, na madrugada deste sábado. Os PMs desconfiaram da dupla que passava de moto pela Rua Pinto da Fonseca, em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio, próximo à Favela Curral das Éguas. Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura. O sargento Maurício Pedro da Silva, de 44 anos, foi atingido no tórax. O militar foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada na 33ª delegacia, também em Realengo. Os criminosos conseguiram fugir.


12 comentários:

  1. OOOOOOOO ______BOMBEIRO MILITAR ----------------------REVOLTADO FALA COM ODIO ---------------------QUEDER AGORA O DIREITOS HUMANOS E AJUDA DO GOVERNADOR PARA SUA FAMILIA .............PARA PMERJ X CBMERJ .....OPERAÇAO PADRAO .....JAJ JA......AGORA APOS DO ENTERO DO COMPANHEIRO......OU AMANHA SERA NOS ....WWW.SOSBOMBEIRO.RJ.COM.BR......SOCORRO .....SOCORRO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém procurou a familia, onde está o nosso governador, os direitos humanos? A familia está sofrendo, os filhos precisando de ajuda profissional de um psicologo, a mãe e a esposa e os irmãos sofrem. A familia dos nossos politicos estão bem todos em casa, mas a do policial está faltando o chefe da casa. DIREITOS HUMANOS VCS SÓ QUEREM APARECER NA TELEVISÃO E GANHAR DINHEIRO, NÃO SO VCS QUANTO OS POLITICOS.

      Excluir
  2. Quero ver receber a família do policial morto em combate governador. Hoje estarei de serviço noturno 17bpm um policial a menos para defender essa sociedade hipócrita as:CB OMISSÃO. Greve já!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado !!! Ass :sgt omissão

      Excluir
  3. Que DEUS conforte corações de familiares e amigos. Que DEUS tenha o nobre policial. É o que nós paisanos desejamos a esse policial. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Vamos usar esses novos coletes poliçada!!Eu tb não gosto mas uso!

    ResponderExcluir
  5. chega de mortes por vagabundos,temos que parar e exigir nossos direitos ja!!!!!!!!!!!!! que eles se virem em nos dar condiçoes de trabalho , como escala segurança e salario digno,a hora e essa,alias.ja passou.

    ResponderExcluir
  6. governado e direitos humanos são iguais.gostam apenas do lado errado o certo dana-se.

    ResponderExcluir
  7. no tempo do meu pai bandido não tirava onda era lei dura .tempo do SNI. ESGUADRÃO DA MORTE.eu também gosto da quele ditado bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir