domingo, 23 de março de 2014

Policial reage a assalto e mata bandido

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros no fim da tarde deste domingo  na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto.. De acordo com o plantão da Polícia Militar, um policial aposentado conduzia um carro particular quando foi surpreendido por dois criminosos armados. O policial reagiu à abordagem, dando início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos morreu, segundo a PM.
Segundo a PM, o policial, cuja identidade não foi informada, dirigia um Siena de cor branca. A dupla que o abordou anunciou assalto e o militar atirou. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu antes da chegada de socorro médico. O outro conseguiu fugir levando o carro do policial. No entanto, ele perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em um buraco aberto na via.

6 comentários:

  1. -ATENÇÃO ""ÓRGÃOS DOS DIREITOS HUMANOS!!!""
    -ESSE POLICIAL TEM QUE SER PRESO!
    -POIS TIROU A VIDA DE UM "TRABALHADOR"DO CRIME!
    -ONDE NÓS ESTAMOS QUE OS BANDIDOS NÃO PODEM NEM ASSALTAR EM PAZ?
    -A POLÍCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTA MUITO VIOLENTA!

    ResponderExcluir
  2. "coitadinho"do FDP do bandidinho!foi proINFERNO!!!mas o pior é que o policial ainda vai ter que segurar uma "pemba"pois os direitos dos bandidos foi desrespeitado.se duvidar até a corregedoria vai querer tirar uma casquinha...

    ResponderExcluir
  3. provavelmente ele não deve ter passagem pela policia ,se eu fosse da familia dele procurava alguma emissora de televisão ou melhor a rede globo e diria que era inocente

    ResponderExcluir
  4. foi a maior covardia que o policial fez com o sr. bandido,sr. marginal amigo do marcelo freixo.tem que ser denunciado isso nao se faz com um pobre coitado.direitos humanos nele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO "ESPOSA"DO BANDIDO QUE FOI MORTO COVARDEMENTE EM "PLENO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO"PELO POLICIAL VIOLENTO!
    -VOU ENSINAR COMO SE "BENEFICIAR DO ESTADO"!
    PRIMEIRO :
    -APARECER NA MÍDIA (DE PREFERÊNCIA NA REDE GLOBO) COM "CARA DE SOFRIMENTO",ISSO INCLUI COLOCAR OS" CATARRENTOS"(FILHOS) COM CARA DE FOME, DE PREFERÊNCIA DEIXE AS CRIANÇAS SEM ALMOÇO E SEM BANHO PARA DAR MAIS "VERACIDADE"!
    SEGUNDO!
    -ELOGIE O FALECIDO!
    -DIZ QUE ERA UM EXEMPLO DE PAI, QUE ROUBAVA SOMENTE PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA, QUE ELE ROUBAVA MAIS NAO MATAVA E QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE VAI FAZER DA VIDA AGORA SEM SEU ELE,POIS ELE QUE "SUSTENTAVA A CASA"!ESSAS COISAS "CLÁSSICAS"QUE COMOVEM!
    TERCEIRO!
    -REUNIR TODA DOCUMENTAÇÃO DO FALECIDO INCLUSIVE O ANTECEDENTE CRIMINAL, JUNTAMENTE COM A IDENTIDADE!
    -O QUE?
    -NÃO TEM?
    -ENTÃO SERVE A XEROX DA CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO!FAZER O QUE NÉ?
    QUARTO
    -É SÓ REUNIR A IMPRENSA(TORNO REPETIR DE PREFERENCIA A REDE GLOBO QUE ADORA BANDIDO)IR AO GOVERNADOR SÉRGIO"PINÓQUIO"CABRAL, MUNIDOS DE DOCUMENTOS DO FALECIDO QUE ELE COM CERTEZA VAI PROMETER LOGO UMA INDENIZAÇÃO, SÓ NÃO SEI SE ELE VAI CUMPRIR, POIS ELE JÁ ESTA DE SAÍDA ENTENDE?rsrsrs
    -SÓ RINDO MESMO!!!rsrs

    ResponderExcluir