quarta-feira, 26 de março de 2014

Próximo passo do governo é a extinção dos serviços de saúde da Polícia Militar.

O Governo já extinguiu o Instituto de Infectologia São Sebastião, a rede Iaserj, o Hospital Anchieta e, já que o Hospital Central do Corpo de Bombeiros tem atendido muito mais a pacientes do SUS do que aos bombeiros militares, a informação que corre na Polícia Militar é de que o próximo passo é também a extinção dos serviços de saúde da Polícia Militar, a começar pelo Hospital Central, e que o Governo do Estado, assim como tem feito com os servidores civis e também com os bombeiros militares, vai promover a venda de planos de saúde.

6 comentários:

  1. Esses governadores principalmente do Rio e o de Sao Paulo, estão acabando com os serviços de apoio a tropa. Fazem tudo isso, porque sabem que os PM não podem fazer uma paralização geral, de cabo a rabo, isto é, no Brasil inteiro. Vejam o exemplo dos correios, cuja greve foi justamente por causa de plano de saude. A tropa não tem mais uma retaguarda, pois esses governos acham que o PM deve ser igual a um funcionario do setor privado, pois não precisa de hospital proprio, não precisa de outros serviços de apoio, então virou o que virou. Agora chama as FFAA, para tentar alguma coisa, porem ja sabemos que nada disso vai adiantar, uma vez que eles tambem estão com as mãos amarradas, assim como os PM, que tem que ficar nas tais UPP, onde são humilhados por pessoas, como é o caso da super falilia do amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Só assim não vou precisar pagar mais o fundo de saúde.

    ResponderExcluir
  3. VAI EXTINGUIR????? JÁ ACABOU A MUITO TEMPO...SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...TUDO LADRÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A CONTA FICA PRA GENTE PAGAR!!!26 de março de 2014 18:43

    O ESTADO ECONOMIZA, E QUEM TEM QUE PAGAR A CONTA DO PLANO DE SAÚDE É O PM, COM ESSE SALÁRIO HORRÍVEL E DEFASADO. UM PLANO DE SAÚDE RAZOÁVEL PARA UMA FAMÍLIA DE QUATRO PESSOAS, FICA +/- R$1.000,00. COMO O PM GANHANDO O QUE GANHA VAI PODER PAGAR UM PLANO DE SAÚDE. NÃO PODEMOS DEIXAR O PMDB CONTINUAR NO GOVERNO. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TEMOS QUE DAR O TROCO!!!

    ResponderExcluir
  5. SÉRGIO CABRAL ESTÁ SIMPLISMENTE QUERENDO PASSAR A VERBA OU SEJA O DESCONTO MENSAL DE CADA INTEGRANTE DO FUNDO DE SAÚDE DOS HOSPITAIS DA POLICIA MILITAR DO RJ PARA O BOLSO DELE. E SE ELE PODESSE ELE CABRAL PASSARIA O DINHEIRO DE TODO O FUNCIONARIO DO ESTADO DO RJ PARA A CONTA BANCÁRIA DELE. COM TODOS OS ANOS QUE TENHO DE VIDA EU NUNCA VI UM GOVERNADOR DO RJ ROUBAR TANTO IGUAL SÉRGIO CABRAL ROUBOU. NA VERDADE ESTE HOMEM TERIA QUER SER PRESO E TODOS OS SEUS BENS MATERIAIS SEQUESTRADOS.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero mais é que acabe com essa porcaria de hpm,moro no interior,desconto fundo de saúde,e,quando precisei,tava tudo quebrado,não serve para nada,só dá despesa.

    ResponderExcluir