segunda-feira, 17 de março de 2014

Suposto homem que matou o Subcomandante de UPP, é encontrado morto.


O Tenente Leidson Acássio Alvez de 27 anos, Subcomandante de UPP, foi morto com um tiro na testa quando fazia uma patrulha no conjunto de favelas da Penha, Subúrbio do Rio. Momentos após o crime, um homem conhecido como “Timbalzinho Da Penha”, comemorou a morte do Subcomandante Leidson publicando em uma rede social uma foto onde Leidson foi morto. 


Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto em sua residência. Segundo relatos que circulam nas redes sociais,o homem que foi encontrado morto, seria de “Timbalzinho Da Penha”.
A Policia ainda investiga se o corpo encontrado é de “Timbalzinho Da Penha” e se teria participado da morte do Subcomandante e o motivo de sua morte.




7 comentários:

  1. puliça tá morrendo igual a cachorro.......e não tem hombridade de colar com os bombeiros na manifestação......infelizmente vão continuar sendo esculachados pelas autoridades........

    ResponderExcluir
  2. Sou papa mike e cconcordo plenamente com vc,anônimo de 17 de março 2014 12:26.Se fossemos com o vcs já tinhamos acabado com essa farra

    ResponderExcluir
  3. Ficou enguiçado hein timbalzinho da penha, quem com ferro fere com ferro será ferido. Vai direto pro inferno. Vai tarde.

    ResponderExcluir
  4. o biabo brincou com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi tarde

    ResponderExcluir
  5. falo nada ,não sei nem mais quem são os bandidos e quem são os mocinhos na historia. Ver noticia e julgar é mole ,quero ver escutar a versão de quem mora na favela e acreditar na inocência de um negro antes de apertar o gatilho.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha, sou negro e sou da UPP do Complexo do alemão... Que se fodam os favelados, são envolvidos, aí vem um filho da puta dizer que nem todos são bandidos, então saiam de lá, ficam acobertando bandido... bala no cu de vc tralhas... quem manda nessa porra é a PM... Nós mandamos onde vc mora tbm, bando de viciados safados... _I_ aki pro timbalzinho e pros favelados da Penha e do Alemão...

    ResponderExcluir
  7. esses cara teem que morrer mermo, eles so sabem esculaxar os morador, nao sao nem morador e querem mandar na comunidaade !
    Saao um bando de ladrao.
    Hoje em dia eo nao tenho mais orgulho de falar que moro no complexo da Penha
    Nao tem nigueim na penha que nunca tomou um soco de um desses merda de UPP
    niguem passa batido ..
    ee o pior ee que a sociedade nao entende o motivo da nossa revolta, e o motivo que os mlq vira bandido !
    Fee em Deus Mano Timbalzinho TMJ MLK vooc vai sair dessa se Deus quizer, tuu e boom fiiel !

    ass

    ResponderExcluir