terça-feira, 15 de abril de 2014

A última canetada de Sérgio Cabral


3 comentários:

  1. é ridículo colocarem a culpa de tudo no governador sergio cabral, nunca votei nele, porém agora ele pode ate indicar um cachorro que eu voto nele, pois depois de 18 anos na pmerj nunca tive um pouco de dignidade cmo temos hj em dia, um salário melhor, viaturas em condições de trafegar sem precisar ficar mendingando em oficinas, e o pouco de sofrimento que temos é culpa dos p´roprios policiais que estão na administração, hoje mesmo ví no boletima transfer~encia de policiais do 29 bpm para o 36 bpm, muitos com mais de 20 anos de serviço, e aí eu te pergunto, será que eles queriam ser transferidos? será que não tem ninguem mais recruta para ser transferido? é justo que policiais que serviram a um batal~hao mais de 15 20 anos sejam transferidos para que recem chegados continuem dentro de casa? que serviço esses policiais transferidos a contragosto oferecerão a população paduana?? será que essa transferência tambem foi feita pelo governador?

    ResponderExcluir
  2. Ainda consigo me surpreender com as podridões feitas pelos políticos. Manifesto aqui toda a minha indignação e repúdio a essa questão. Enquanto isso os inválidos da segurança pública são discriminação e imploram pela concessão de um auxílio-invalidez para que tenham uma qualidade de vida digna.

    ResponderExcluir
  3. MAGISTRADOS PODRES E POLÍTICOS IMUNDOS QUE ATRAVÉS DA IMPRENSA VIVEM JULGANDO O POLICIAL E O DISCRIMINANDO... QUE SAUDADE DOS MILITARES NO GOVERNO... ISSO TEM QUE VOLTAR....

    ResponderExcluir