domingo, 20 de abril de 2014

Adolescente morreu ao colidir de motocicleta com um blindado

 
ROBERTA TRINDADE  

O adolescente que morreu após bater de moto em um blindado da PM no Complexo da Lagoinha, no Caramujo, na Zona Norte de Niterói, havia posado para uma foto fazendo CV - sigla alusiva à facção criminosa Comando Vermelho - em frente a uma viatura. A imagem foi postada em janeiro.

De acordo com a família, Emanoel Gomes, o Nenel, 16 anos, tinha comemorado o aniversário com uma festa em casa, no Morro do Céu, no Complexo da Lagoinha, e pegou uma moto escondida para levar os convidados ao ponto de ônibus, na parte baixa da favela, na madrugada deste sábado, dia 19 de abril.

Ele estava acompanhado por amigos em outras duas motos. Havia uma incursão do BPChoque e do Bope na localidade e os PMs teriam tentado abordar os jovens interceptando os veículos - que estariam em alta velocidade - atravessando o caveirão na pista. Uma das motos conseguiu passar pelo bloqueio, outra caiu em uma ribanceira e a pilotada pelo adolescente bateu no blindado.

Bombeiros que efetuaram o socorro disseram que ele morreu na hora. O pai do menor disse que ele trabalhava na lanchonete Húngara, em Icaraí, na Zona Sul, e não tinha envolvimento com o tráfico.

8 comentários:

  1. *
    Pmerj essa é a hora , vamos paralisar tudo... GREVE, já!!!Responder

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/nenel.gomes.7

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim,trabalhador,chefe de familia bom garoto,então não precisa da porra do POLÍCIA na rua,sociedade hipócrita tenho nojo.

    ResponderExcluir
  4. Menos um bandido no Brazil. O que uma tralha destas estaria fazendo em uma favela, de madrugada, sem carteira de habilitação e com outra tralha na garupa? Coisa boa é que não era. O jornal terrorista "Extra" publicou várias fotos deste bandidinho, porém, não esta que o blog encontrou.

    ResponderExcluir
  5. E sempre assim nunca tem envolvimento

    ResponderExcluir
  6. Ué, eu pensei que ele tinha ido comprar pão...

    ResponderExcluir
  7. Bala de aço no cu desses otários...

    ResponderExcluir