segunda-feira, 28 de abril de 2014

Após morte de idosa, carros são queimados no Alemão

Bandidos atearam fogo em três carros particulares no complexo de favelas do Alemão. Segundo a polícia  os carros foram incendiados nas proximidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, localizada na Avenida Itaoca. Peritos do Divisão de Homicídios da Polícia Civil foram à região fazer a perícia do local onde uma moradora da favela Nova Brasília, também no Complexo do Alemão, foi morta na noite de domingo. Ninguém ficou ferido.
O corpo de bombeiros foi chamado e a via foi interditada temporariamente para o controle das chamas.

9 comentários:

  1. BOM SÓ TENHO UMA COISA A DIZER A RESPEITO QUANDO SE FALA EM BRASIL ,PENSA SE EM BAGUNÇA A MODA CARALHO ,ONDE MENOR MATA DESTRUINDO FAMÍLIAS E QUEM DEVERIA SE MANIFESTAR NÃO VEMOS TOMAR NENHUMA POSIÇÃO ,E OQUE FALAR DESSES FILHA DAS PUTAS DE FAVELADOS É A CULTURA DELES QUEIMAR ÔNIBUS QUANDO MORRE ALGUEM DO MITIE DELES ,ENTÃO SE PARARMOS PRA OBSERVARMOS MAS UMA VEZ NINGUÉM ,´MAS NINGUÉM SE MANIFESTA A RESPEITO COM LEIS SEVERAS AÍ !!!! ATÉ EU ,OPS !! MINTO SE FOSSE POLICIAL UM PORRÃO DE MERDA AÍ SIM IRIAM BOTAR A CARA .

    ResponderExcluir
  2. Senhor (a) moderador (a), sempre te respeitei, bem como respeitei seu blog. Não posto palavrões e ofensas, não entendo o porquê de alguns comentários meus não ingressarem aqui?! Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como identificar seus comentários pq você assina como anônimo. Se não foi aprovado, mesmo sem palavrões... denegrir a imagem da corporação ou dos policiais também é uma falta de respeito.

      Excluir
    2. Toma!!!! Poderia se identificar inocente. Boa moderador!!!!!!

      Excluir
    3. Caro Anônimo29 de abril de 2014 15:39 -

      Acho que o senhor está com problemas. Ninguém aqui está dando fora em ninguém, sobretudo o moderador. O diálogo está fluindo normalmente.

      Excluir
  3. QUEREMOS SABER O QUE O COMANDANTE GERAL DA PMERJ ESTÁ ESPERANDO PARA RETIRAR TODOS OS PMS DAS UPPS DO RJ . ANTES QUE MORRAM TODOS POR MÃOS DA VAGABUNDAGEM. SE ELE NÃO TEM AMOR A VIDA E NEM A SUA FAMÍLIA OS PRAÇAS TEM. EM CADA UPP DO RJ SÃO TRÊS VAGABUNDOS ARMADOS DE FUZIS PARA CADA UM POLICIAL. SÓ DEUS PARA GUARDAR OS POLICIAIS NESSAS UPPS DO RJ.

    ResponderExcluir
  4. Senhores,isso só acaba quando tivermos um Governador e CMT GERAL de pulso, não tem conversa com esses vândalos tem que ser ,tiro ,porrada e bomba e se aparecerem defensores mandar todo mundo reclamar com o Obama também,ou só os EUA podem invadir País dos outros,matar e ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO
    -A DIREÇÃO DA REDE GLOBO INFORMA QUE DEVIDO O FALECIMENTO DA "NOSSA MULA DG" E POR FALTA DE "MÃO DE OBRA QUALIFICADA", A ENTREGA DE "CAFÉ E AÇUCAR" ENTRE OS ARTISTAS ENCONTRA-SE SUSPENSA!!!

    ResponderExcluir
  6. ACORDA GOVERNADOR OS MORADORES DA UPPS DO RJ NÃO QUEREM MAIS PROTEÇÃO DA PM EM SUAS COMUNIDADES ELES PREFEREM OS TRAFICANTES JUNTOS COM AS VAGABUNDAGEM QUE DAVAM BOA VIDA A ELES. ONDE ACABANDO OS TRAFICANTES E OS VAGABUNDOS, ACABARAM TAMBÉM A BOA VIDA.

    ResponderExcluir