sexta-feira, 11 de abril de 2014

Audiência na Alerj para discutir escala de PMs das UPPs

O deputado estadual Flavio Bolsonaro  vai convocar uma Audiência Pública na ALERJ para discutir as condições de trabalho dos  policiais militares, principalmente os lotados nas UPPs. Ontem, um jornal mostrou que os PMs reclamam das escalas de trabalho apertadas, do baixo valor que é pago do, auxílio transporte (R$ 100) e também das condições dos alojamentos. Os mais prejudicados são aqueles que moram no interior, que muitas, vezes não têm como voltar para casa.
Bolsonaro vai chamar o comandante da PM, coronel Luís Castro, para participar da audiência. O deputado afirma que vai questionar o que a corporação pretende fazer em relação às reclamações dos policiais. PMs relataram, por exemplo, que não há camas suficientes nos alojamentos, e eles precisam dormir em pedaços? de papelão. O deputado também questionará se há intenção de remanejar policiais que moram no interior para mais perto de suas casas.
— Há coisas na Polícia Militar que realmente já nascem para dar errado. Como os policiais vão trabalhar assim? Há muitas pessoas do interior, mas algumas escalas inviabilizam a volta para casa, e os alojamentos não possuem a menor condição. Muitos trabalham cansados. Querem uma polícia cidadã, mas o próprio PM não é tratado como cidadão — critica Bolsonaro.

12 comentários:

  1. a matématica é simples..: escravisar o máximo possivel, para que, quando colocar o "mike" numa condição melhor, e ele reclamar ou vacilar, ele volta pro inferno. Pura e simples maldade. Nem tudo se basea nas " 49 formas do poder".

    ResponderExcluir
  2. O governo do rio quer uma polícia de primeiro mundo,mas não quer dá valor aos profissionais de segurança pública ,pelo contrário basta acontecer qualquer coisa na cidade para suspender a folga do pm impedindo o mesmo de descansar, curtir a família e até mesmo fazer rãs e proeis para complementar a renda, pois diga_se de passagem o salário do pm e muito baixo pelo perigo que ele corre e a responsabilidade que carrega nos ombros

    ResponderExcluir
  3. -O GOVERNO NUMA ATITUDE SIMPLESMENTE POLITICA, AFIM DE "DESVINCULAR A IMAGEM"DO PEZÃO DA IMAGEM DO (GRAÇAS A DEUS HOJE EX-GOVERNADOR) "SÉRGIO PINÓQUIO"CABRAL" ASSINOU UMA INDENIZAÇÃO PARA A FAMÍLIA DA FAVELADA QUE CAIU ACIDENTALMENTE DA VIATURA EM MOVIMENTO.
    -ALÉM DE PENSÃO POR UM LONGO PERÍODO A FAMÍLIA AINDA IRÁ GANHAR UMA "CASA PRÓPRIA" (SEM NEM MESMO PRECISAR "RODAR O PIÃO E NEM TER AS PRESTAÇÕES DO CARNÊ PAGAS RIGOROSAMENTE EM DIA,COMO EXIGIA O SILVIO SANTOS NOS IDOS ANOS 80)
    -VALE RESSALTAR QUE O VALOR DA INDENIZAÇÃO NÃO SERÁ DIVULGADO, TENDO EM VISTA QUE "FAZ PARTE DO ACORDO MANTER O SÍNGILO",ESPECULA-SE QUE "GIRA EM TORNO DE r$ 800,000,00(OITOCENTOS MIL REAIS)!
    -OU SEJA 08 VEZES A MAIS DO QUE É PAGO PARA A FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR QUANDO ESTE É MORTO EM SERVIÇO, MAIS COM UM DIFERENCIAL, A FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR NÃO GANHA CASA PRÓPRIA!!!
    -NÃO ESTOU AQUI PARA DIZER SE É JUSTO OU NÃO É JUSTO O PAGAMENTO TANTO DA PENSÃO QUANTO DA INDENIZAÇÃO, PORÉM O QUE EU TENHO"DIFICULDADES DE ENTENDER" É QUE SOMENTE O FATO DE COLOCAR FAVELADO E PM" NA MESMA FRASE, GERA UMA OJERIZA DA SOCIEDADE CONTRA A POLICIA MILITAR OU SEJA, TODOS TEM DIREITO A AMPLA DEFESA, O POLICIAL MILITAR NÃO!
    -JÁ É CONDENADO SÓ PELO FATO DE TER SIDO CITADO EM UM "ENTREVEIRO" COM UM FAVELADO!
    -EU PERGUNTO!
    -O PEZÃO ESTA "COSTURANDO ACORDOS"COM A FAMÍLIA DA FAVELADA , PARTINDO DO PRINCIPIO QUE FOI A "POLICIA MILITAR QUE EXECUTOU A FAVELADA"!
    -E SE QUEM MATOU FORAM OS TRAFICANTES?
    -AFINAL O LAUDO AINDA NÃO FOI CONCLUÍDO!!!
    -MESMO ASSIM ESSA CONTA FICARÁ PARA O ESTADO PAGAR?
    -ALGUNS DIRÃO!
    -SIM, POIS O ESTADO TEM A RESPONSABILIDADE DE PROTEGER SEUS CIDADÃOS!
    -SE FOR ASSIM, O ESTADO TEM QUE INDENIZAR A FAMÍLIA DE TODAS AS VITIMAS QUE FORAM ASSALTADOS,MORTOS OU SOFRERAM ALGUMA VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO!
    -PORQUE SÓ A FAMÍLIA DA FAVELADA TEM ESSES DIREITOS?
    -NÃO SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI?
    -DAI OUTRO ALGUÉM DIRÁ!
    -MESMO QUE NÃO FOI A POLICIA QUE MATOU, A VITIMA, ESTAVA SOB A GUARDA DO ESTADO E CAIU DE UMA VIATURA DO ESTADO!
    -POIS BEM!
    -ACHO JUSTO "CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS", SERIA O MESMO QUE UM PACIENTE CAIR DE UMA AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO OU DE UMA MACA!
    -É UMA FATALIDADE PODE ACONTECER COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ELES NÃO ESTÃO LIVRE DE ALGO ASSIM ACONTECER!
    -MAIS QUE A FAMÍLIA DA FAVELADA PROCEDA COMO "QUALQUER MORTAL", ENTRE NA "FILA", ENTRE COM UM PROCESSO, PEGUE A "SENHA" E AGUARDE O JULGAMENTO DA JUSTIÇA TAL QUAL QUALQUER CIDADÃO!
    -PORQUE ESSA PRERROGATIVA?
    -NA VERDADE NÓS SABEMOS O PORQUE!
    -É PORQUE ESTE É O "JOGO SUJO" DA POLITICA!
    -É PORQUE UMA ATITUDE CANALHA DESSA DESSE GOVERNADOR IGUALMENTE CANALHA, "REFLETE" UMA PREOCUPAÇÃO, QUE SABEMOS QUE POLITICO NENHUM TEM PELO POVO!
    -É PORQUE É PRAXE GOVERNADOR DESTE ESTADO NO "PRETEXTO" DE DIZER QUE "CORTA NA PRÓPRIA CARNE", DESMORALIZAR,HUMILHAR(COM SALÁRIOS AVILTANTES) SEUS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA,É COMUM GOVERNADORES DESSE ESTADO "CONDENAR"ANTES PARA SE JULGAR DEPOIS, EXEMPLO RECENTE FOI QUE OS COLEGAS QUE SOCORRERAM A FAVELADAS FORAM PARA UM PRESIDO COMUM, TIVERAM SUAS HONRAS ARRANHADAS E TODO MUNDO SE CALA, NENHUMA ONG DE DIREITOS HUMANOS NÃO FALA NADA, NENHUMA AUTORIDADE SE INSURGE CONTRA AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS CONTRA OS POLICIAIS!
    -PIOR QUE PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO TEMOS PERSPECTIVA NENHUMA DE MELHORA, POIS AS OPÇÕES PARA "CHEFIAR O ESTADO" SÃO AS PIORES POSSÍVEIS!
    -DE UM LADO UM-EX GOVERNADOR QUE SE SENTIA UM "SUSERANO" E NÃO FEZ NADA DE BOM PARA O POLICIAL MILITAR, INVENTOU O "AUMENTO CASAS BAIA" DESVINCULOU O AUMENTO DO SOLDO COM O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO ETC...E POR OUTRO LADO É A CONTINUIDADE DO GOVERNO DO "PINÓQUIO"!
    -ESTAMOS OU NÃO ESTAMOS "LITERALMENTE FUDIDOS E MAL PAGOS"?
    -POR ISSO NÃO FAÇO PORRA NENHUMA!
    -EU QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que esta certo!!!

      Excluir
    2. Muito BOOMMMM.É o C.O.T (Curso de OMISSÕES Táticas),sou formado neste curso.Eles fingem q nos pagam bem,fingem q as escalas são boas e eu finjo q trabalho para nosso querido povo HIPÓCRITA.

      Excluir
  4. Realmente ...cobra-se muito do policial militar mas não dão o minimo de condições para ele. Onde já se viu o camarada morar em campos e trabalhar em upp do Méier ? Cadê os direitos humanos? 100 reais não é o suficiente para quem mora em campos . queria ver se a policia parasse apenas dia ...digo apenas um dia ...dai todos viriam a importancia da PM !

    ResponderExcluir
  5. Será que ele consegue ver o CMT GERAL? uma das figurinhas mais dificeis do alto escalão da segurança .eu duvido nunca vi ninguém tão omisso!.

    ResponderExcluir
  6. Sera que agora vai???ou é mais uma jogada política para continua a enrolação

    ResponderExcluir
  7. OS POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAM NAS UPPS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PELO GOVERNO DO ESTADO DO RJ.

    ResponderExcluir
  8. E ainda vejo PMs imbecis que falando mal de Bolsonaro, o cara que realmente luta pelo que é certo, tanto o Flavio quanto seu pai Jair Bolsonaro.

    São como pedras no sapato dessa esquerda corrupta que está no poder. Já vi PM defendendo Lula e Dilma... tem que ser muito burro achar que comunistas vão dar qualquer apoio à polícia.

    Comunistas querem causar convulsão social, descredibilizar todas as forças encarregadas de manter a ordem, enquanto levantam a bandeira (hipocritamente) de grupos que se dizem vítima da sociedade, mas trabalhar mesmo não querem.

    Grande família Bolsonaro, que vençam cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Chegou no limite da escravidão... senhores precisamos fazer algo para mudar...assim não dá...

    ResponderExcluir
  10. Kd as ongs? A imprensa?. Acha q se preocupam c a pmerj, claro q nao. So dao valor a vagabundo. Direitos humanos para humanos direitos.

    ResponderExcluir