quarta-feira, 23 de abril de 2014

Beltrame confirma que dançarino foi atingido por tiro fatal

O secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, confirmou na tarde de hoje, que o laudo sobre a causa da morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, informa que a vítima tinha uma perfuração de arma de fogo, que foi fatal.
Beltrame informou que pediu pressa nas investigações e não descartou a possibilidade do envolvimento dos policiais na morte de DG.
O corpo do dançarino do programa "Esquenta", foi encontrado em uma creche do Morro Pavão-Pavãozinho.
O secretário disse que considera todas as linhas de investigação, afirmando que somente com mais averiguação se poderá afirmar se o tiro partiu de armas de policiais.
"Nós não podemos antecipar juízo de valor. É hora de aguardar os laudos técnicos e ouvir testemunhas. Não quero condenar policiais preliminarmente. São várias teses e muita especulação. Quando houver indícios, eles serão submetidos ao julgamento", afirmou.

O secretário explicou como foi a ação na madrugada da terça-feira (22) no Pavão-Pavãozinho

Segundo ele, 10 policiais da UPP receberam uma denúncia anônima de que o traficante Pitbull, que estava preso e foi libertado há cerca de 4 meses, estava na quinta estação, no alto do morro. Os policiais subiram e foram surpreendidos na segunda estação por cerca de 5 a 6 homens fortemente armados, inclusive com bombas caseiras. Houve o tiroteio, mas os policiais deixaram o local.
De acordo com Beltrame, os policiais fizeram o registro da ocorrência na delegacia e voltaram na manhã de terça ao local quando encontraram o corpo do dançarino DG.


7 comentários:

  1. Ele prestava bons serviços de disque-farinha para os globais.

    ResponderExcluir
  2. -TUDO PODERIA TER SIDO EVITADO, SE A "JUSTIÇA"DESSE NOSSO BELISSIMO PAÍS, NÃO TIVESSE SOLTADO DO "VAGABUNDO PIT BULL"!
    -O SUJEITO É TRAFICANTE, MATA, TOCA O ZARALHO, NÃO FICA UM ANO NA CADEIA E O QUE "AS CABEÇAS PENSANTES" AMPARADAS PELA JUSTIÇA FAZEM?
    -POEM EM LIBERDADE ESSE "LIXO PATOLÓGICO"!
    -RESULTADO?
    -O VAGABUNDO VOLTA PARA SACANAGEM!
    -DAI A POLICIA VAI LIMPAR A MERDA (COMO SEMPRE) QUE A JUSTIÇA FAZ E ACABA LEVANDO A CULPA DE TUDO QUE ACONTECER NO ENFRENTAMENTO!
    -É OU NÃO DESPROPORCIONAL PRA CARALHO?
    -POR ESSAS E POR OUTRAS!
    -QUE EU "QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então peça para sair. Vai estudar. Justiça não solta nada. Justiça está adstrita a lei.

      Alguém não está sabendo votar.

      Esse blog é muito legal, mas com opiniões assim, sem nexo, pode sair do ar igual aquele outro blog palavrudo e cheio de apologias à violência e ao crime.

      Excluir
    2. Pede pra sair,boa,foi isso que eu e muitos fizeram e estão fazendo,me formei em Direito e fui aprovado para a PF,na faculdade aprendi as mazelas do Judiciário,mais pra saber disso não precisa ser Universitário,enfim o que mata na PMERJ é este militarismo arcaico e covarde,os Oficiais fantoches do Governo fazem de tudo por um Comando,mesmo que tenham que pisar em todos os policiais da corporação e se voltarem contra eles mesmo estando corretos,uma vergonha,defendo uma Polícia Estadual única bem remunerada e aparelhada com Direitos Constitucionais preservados,militarismo para as Forças Armadas,chega de mamata seus oficiais vagabundos saiam da cadeirinha e do ar condicionado aí eu quero ver,pau que dá em Chico dá também em Francisco.

      Excluir
  3. Uma curiosidade, o que ele fazia ou de quem ele estava fugindo por cima da cobertura da creche.
    Ou ele fugia da policia ou dos traficantes, de quem ele fugia!.

    ResponderExcluir
  4. Vi uma reportagem agora na Record na qual o Cel fanfarrão Frederico Caldas disse que: "se fosse comprovado participação de policiais, estes seriam punidos"?.
    Cumpre ressaltar, que o Cel fanfarrão esqueceu de dizer,que existem direitos Constitucionais: "ampla defesa e ao contraditório", Presunção de inocência ....
    Por isso que defendo o fim deste militarismo arcaico e covarde na força policial, pois a PMERJ pune primeiro o policial(praça), para depois averiguar a verdade, o ideal seria uma única polícia Estadual, com Direitos Constitucionais preservados, vamos valorizar mais em vez de punir, mais se houver punição que esta venha acompanhada dos Direitos Constitucionais a que todos temos direito.

    ResponderExcluir
  5. Policia Militar! pare de querer investigar e prender, deixe para a Policia Civil e para o secretario. Realize apenas o preventivo, sem ficar atrás de traficantes. Agora todo mundo faz media e pau na PM, mais uma vez. Será que ainda não aprenderam? deixem os PM nas UPP e caso surjam denuncias, apenas anotem e depois levem para a delegacia. Ainda está na hora de mudar, caso contrario os malas vão agradecer.

    ResponderExcluir