terça-feira, 15 de abril de 2014

CASO MARIA UPP: Alguns policiais teriam sido expulsos de casa por suas respectivas mulheres

PMs que teriam se envolvido com a 'Maria UPP' sofrem com ciúmes das esposas

Depois da Corregedoria da Polícia Militar começar uma investigação sobre a denúncia de que militares de serviço fizeram sexo com uma mulher, apelidada de "Maria UPP", nas bases de Unidades de Polícia Pacificadora, as esposas de alguns PMs também "entraram em ação". Elas estão expulsando de casa os maridos infiéis e, pelo menos, 30 deles já teriam recebido o "cartão vermelho".
Reconhecido como um dos PMs fotografados em uma cena de sexo oral com a Maria UPP, um soldado lotado numa favela pacificada da Zona Norte do Rio e casado com uma policial militar está dormindo no 22º BPM (Benfica) desde domingo. Fotos e vídeos da Maria UPP em ação circulam entre os policiais através de mensagens de WhatsApp, aplicativo de bate-papo pelo celular.
A "tropa das patroas" tenta chegar à tal Maria UPP. Para isso, elas já estão montando escalas de visitas surpresa aos maridos durante as madrugadas, hora em que a moça costuma se "apresentar" para o serviço, que é feito de graça.
Nesta segunda-feira, um dia depois da publicação da reportagem no MEIA HORA , a Maria UPP, que se diz viciada em sexo com PMs, foi flagrada mudando de rota: ela trocou as Unidades de Polícia Pacificadora nas favelas e esteve num batalhão. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) instaurou uma sindicância para levantar quais unidades foram visitadas pela mulher e quais policiais se relacionaram com ela durante o horário de serviço. Após a conclusão desse procedimento apuratório, o caso será encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
Posto de ‘musa’ é disputado por moradora do Adeus
Adiantada nas investigações para fechar o cerco aos maridos infiéis, a "tropa das patroas" descobriu que a Maria UPP — uma pernambucana de 23 anos moradora da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio — tem uma concorrente à altura, que mora no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, e disputa com ela o título de "Musa dos PMs". Apesar de não ser tão ousada como a rival — que tatuou a sigla UPP perto da virilha —, ela também é desinibida e pode ser vista em vídeo acompanhada por outros cinco PMs fardados.
A Maria UPP "original" já teria se deitado com mais de mil PMs. Nas fotos dela em ação, a moça aparece com mais de um policial. Em uma das imagens, ela está vestindo uma farda e segurando um fuzil; e em outra, um homem apoia uma pistola em suas costas.

9 comentários:

  1. ASSISTA UM DOS VÍDEOS
    http://xnxx.blog.br/video/nacionais/pattyficacao-patty-da-upp_1324.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse link ai tem é virus vou denunciar para a google! aqui está o link do video completo e original:
      http://mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html

      Excluir
    2. TODOS COM SEUS ARGUMENTOS, UNS A FAVOR OUTRAS CONTRA, E OUTROS TANTOS NEM AI, POSTANDO MAIS BESTEIRA, MAS SE É PRA FALAR MAIS ENTAO ACRESCENTO, ISSO É UMA POUCA VERGONHA, ENQUANTO UM POVO PAGA PELA MISERA SEGURANÇA DESTA MERDA DESTE ESTADO RJ, VEM UM BANDO DE IDIOTA SE ACHANDO FOD PORQUE COMEREAM UMA PERNAMBUCANA DE GRAÇA, ESTÃO FUDENDO COM GERAL, ESSA QUE E A BOA...AGORA O QUE TEM QUE SER MUDADO E ESSA MERDA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO PUNITIVO MILITAR, ISSO CABERIA UMA SINDICANCIA E EXPULÇÃO DO QUADRO E QUALQUER CONCURSO DO GENERO, MAS INFELIZMENTE FALAMOS DE RIO DE JANEIRO, E A PALHAÇADA E QUE SEGUE ...QUAL VAI SER A PROXIMA.....PENSEM BEM POVO, E CLARO QUE ESSES IDIOTAS ESTÃO ERRADOS, AGORA MAIS ERRADO AINDA E UM POVO PREPOTENTE QUE SEGUE TAPANDO O SOL COM A PENEIRA E ACHA QUE FOI SOENTE MAIS UMA INFRAÇÃO A TOA...

      Excluir
  2. F*DER o governo vcs não querem! Continuem capachos do governador

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, uma palhaçada, infelizmente é por isso e outras coisas mais que a PM serve de chacota, falta de respeito com a farda, falta de respeito com a família e falta de respeito com os próprios colegas que não se sujeito a isso, pois infelizmente por causa de um todos pagam. Que Nojo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é ridículo para a imagem da PM.

    E alguns PMs se achando por está saindo com lixo. Depois pegam uma doença, num instante sossegam.

    Em outros comentários um colega disse para tomarem cuidado com esses vídeos que estão expondo, pois estão cheio de vírus.

    ResponderExcluir
  5. No HCPM está cheio de PM com aids

    ResponderExcluir
  6. É inaceitável esta conduta numa PM que aspira respeito da sociedade. Para começar, zelar pela moral é o mínimo que se espera dos senhores.

    ResponderExcluir
  7. Olha, primeiramente, isso e uma vergonha como o colega acima falou. O mais triste e que enquanto esses poiciais estão fazendo isso com esse lixo, que não pode se quer ser entitulada como mulher, as esposas deles estão em casa preocupadas em manter a casa e cuidar dos filhos e muitas das vezes ainda são julgadas por esses falsos moralistas. Devem ser punidos severamente sim, por envergonhar mais uma vez a corporação. E bem feito para esses que foram mandados embora de casa! As mulheres deles ainda deveriam passar o rodo no resto que ficar se eles forem pra rua e largar eles na penúria. Porque e isso que eles merecem!

    ResponderExcluir