sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cinco policiais foram atingidos por pedradas desde o início da reintegração de posse do terreno da Telemar

ROBERTA TRINDADE

Tumulto durante ação para cumprimento de mandado judicial que determina a reintegração de posse do terreno da Telemar invadido no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.
Pessoas incendiaram barracos no interior do terreno, atearam fogo em carros na rua - inclusive uma viatura da PM -, apedrejaram motos e residências na vizinhança.
Neste momento está havendo confronto entre os invasores e policiais do BPChoque.

11 comentários:

  1. PMERJ SEM MORAL!!!!!11 de abril de 2014 09:55

    ESSE É O LEGADO QUE O PINÓQUIO CABRAL DEIXOU PARA A PMERJ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A ação policial cumpre decisão da juíza da 6ª Vara Cível da Comarca Regional do Méier, Maria Aparecida Silveira de Abreu, que deferiu liminar para reintegração de posse do imóvel. No início da manhã, uma retroescavadeira iniciou a derrubada dos casebres de madeira e papelão erguidos às pressas pelos invasores. Há dois dias, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) definiu a ocupação do terreno como "uma invasão profissional".

    ResponderExcluir
  3. -O GOVERNO NUMA ATITUDE SIMPLESMENTE POLITICA, AFIM DE "DESVINCULAR A IMAGEM"DO PEZÃO DA IMAGEM DO (GRAÇAS A DEUS HOJE EX-GOVERNADOR) "SÉRGIO PINÓQUIO"CABRAL" ASSINOU UMA INDENIZAÇÃO PARA A FAMÍLIA DA FAVELADA QUE CAIU ACIDENTALMENTE DA VIATURA EM MOVIMENTO.
    -ALÉM DE PENSÃO POR UM LONGO PERÍODO A FAMÍLIA AINDA IRÁ GANHAR UMA "CASA PRÓPRIA" (SEM NEM MESMO PRECISAR "RODAR O PIÃO E NEM TER AS PRESTAÇÕES DO CARNÊ PAGAS RIGOROSAMENTE EM DIA,COMO EXIGIA O SILVIO SANTOS NOS IDOS ANOS 80)
    -VALE RESSALTAR QUE O VALOR DA INDENIZAÇÃO NÃO SERÁ DIVULGADO, TENDO EM VISTA QUE "FAZ PARTE DO ACORDO MANTER O SÍNGILO",ESPECULA-SE QUE "GIRA EM TORNO DE r$ 800,000,00(OITOCENTOS MIL REAIS)!
    -OU SEJA 08 VEZES A MAIS DO QUE É PAGO PARA A FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR QUANDO ESTE É MORTO EM SERVIÇO, MAIS COM UM DIFERENCIAL, A FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR NÃO GANHA CASA PRÓPRIA!!!
    -NÃO ESTOU AQUI PARA DIZER SE É JUSTO OU NÃO É JUSTO O PAGAMENTO TANTO DA PENSÃO QUANTO DA INDENIZAÇÃO, PORÉM O QUE EU TENHO"DIFICULDADES DE ENTENDER" É QUE SOMENTE O FATO DE COLOCAR FAVELADO E PM" NA MESMA FRASE, GERA UMA OJERIZA DA SOCIEDADE CONTRA A POLICIA MILITAR OU SEJA, TODOS TEM DIREITO A AMPLA DEFESA, O POLICIAL MILITAR NÃO!
    -JÁ É CONDENADO SÓ PELO FATO DE TER SIDO CITADO EM UM "ENTREVEIRO" COM UM FAVELADO!
    -EU PERGUNTO!
    -O PEZÃO ESTA "COSTURANDO ACORDOS"COM A FAMÍLIA DA FAVELADA , PARTINDO DO PRINCIPIO QUE FOI A "POLICIA MILITAR QUE EXECUTOU A FAVELADA"!
    -E SE QUEM MATOU FORAM OS TRAFICANTES?
    -AFINAL O LAUDO AINDA NÃO FOI CONCLUÍDO!!!
    -MESMO ASSIM ESSA CONTA FICARÁ PARA O ESTADO PAGAR?
    -ALGUNS DIRÃO!
    -SIM, POIS O ESTADO TEM A RESPONSABILIDADE DE PROTEGER SEUS CIDADÃOS!
    -SE FOR ASSIM, O ESTADO TEM QUE INDENIZAR A FAMÍLIA DE TODAS AS VITIMAS QUE FORAM ASSALTADOS,MORTOS OU SOFRERAM ALGUMA VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO!
    -PORQUE SÓ A FAMÍLIA DA FAVELADA TEM ESSES DIREITOS?
    -NÃO SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI?
    -DAI OUTRO ALGUÉM DIRÁ!
    -MESMO QUE NÃO FOI A POLICIA QUE MATOU, A VITIMA, ESTAVA SOB A GUARDA DO ESTADO E CAIU DE UMA VIATURA DO ESTADO!
    -POIS BEM!
    -ACHO JUSTO "CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS", SERIA O MESMO QUE UM PACIENTE CAIR DE UMA AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO OU DE UMA MACA!
    -É UMA FATALIDADE PODE ACONTECER COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ELES NÃO ESTÃO LIVRE DE ALGO ASSIM ACONTECER!
    -MAIS QUE A FAMÍLIA DA FAVELADA PROCEDA COMO "QUALQUER MORTAL", ENTRE NA "FILA", ENTRE COM UM PROCESSO, PEGUE A "SENHA" E AGUARDE O JULGAMENTO DA JUSTIÇA TAL QUAL QUALQUER CIDADÃO!
    -PORQUE ESSA PRERROGATIVA?
    -NA VERDADE NÓS SABEMOS O PORQUE!
    -É PORQUE ESTE É O "JOGO SUJO" DA POLITICA!
    -É PORQUE UMA ATITUDE CANALHA DESSA DESSE GOVERNADOR IGUALMENTE CANALHA, "REFLETE" UMA PREOCUPAÇÃO, QUE SABEMOS QUE POLITICO NENHUM TEM PELO POVO!
    -É PORQUE É PRAXE GOVERNADOR DESTE ESTADO NO "PRETEXTO" DE DIZER QUE "CORTA NA PRÓPRIA CARNE", DESMORALIZAR,HUMILHAR(COM SALÁRIOS AVILTANTES) SEUS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA,É COMUM GOVERNADORES DESSE ESTADO "CONDENAR"ANTES PARA SE JULGAR DEPOIS, EXEMPLO RECENTE FOI QUE OS COLEGAS QUE SOCORRERAM A FAVELADAS FORAM PARA UM PRESIDO COMUM, TIVERAM SUAS HONRAS ARRANHADAS E TODO MUNDO SE CALA, NENHUMA ONG DE DIREITOS HUMANOS NÃO FALA NADA, NENHUMA AUTORIDADE SE INSURGE CONTRA AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS CONTRA OS POLICIAIS!
    -PIOR QUE PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO TEMOS PERSPECTIVA NENHUMA DE MELHORA, POIS AS OPÇÕES PARA "CHEFIAR O ESTADO" SÃO AS PIORES POSSÍVEIS!
    -DE UM LADO UM-EX GOVERNADOR QUE SE SENTIA UM "SUSERANO" E NÃO FEZ NADA DE BOM PARA O POLICIAL MILITAR, INVENTOU O "AUMENTO CASAS BAIA" DESVINCULOU O AUMENTO DO SOLDO COM O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO ETC...E POR OUTRO LADO É A CONTINUIDADE DO GOVERNO DO "PINÓQUIO"!
    -ESTAMOS OU NÃO ESTAMOS "LITERALMENTE FUDIDOS E MAL PAGOS"?
    -POR ISSO NÃO FAÇO PORRA NENHUMA!
    -EU QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza companheiro,vc e o melhor.ADSUMUS!!!!!

      Excluir
    2. FALOU TUDO AMIGO , OQUE VOCÊ DISSE É PURA VERDADE E AINDA TEM PESSOAS QUE ACHAM LINDO ESSA PUTARIA NÃO VEEM QUE É TUDO POLITICAGEM ,AGORA A QUESTÃO DE FICARMOS PRESOS DA FORMA QUE FICARAM OS AMIGOS ,SÃO TUDO CULPA DESSES CORONÉIS FILHOS DA PUTA QUE BRIGAM (PRA QUE NÃO SEJA MUDADO NOSSO RDPM) VALEU!!!!!

      Excluir
  4. MEUS AMIGOS CREIO QUE A MAIORIA DOS POLICIAIS PARTICIPARAM DESSA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO IMÓVEL , ESSAS PRAGAS DE FAVELADO ABUSARAM DE COLOCAR FOGO EM VEÍCULOS, É TUDO NORMAL COMO SEMPRE , NÓS POLICIAIS SOMOS COMO AQUELES HOMENS QUE TRABALHAM DESENTUPINDO ESGOTO E A MERDA O ESTADO . CREIO QUE A MAIORIA DOS POLICIAIS ESTÃO ESTRESSADO FUDERAM COM A NOSSA FOLGA E NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ESSES EXTRAS .MAS QUERIA FAZER AQUI UMA PERGUNTA? A DONA DO IMÓVEL QUE É A EMPRESA DE COMUNICAÇÕES ( OI ) É UMA EMPRESA PRIVADA ,ENTÃO ANTES DE FAZERMOS A REINTEGRAÇÃO DO IMÓVEL JÁ DEVERIA TER SE PROGRAMADO COM SEGURANÇAS PRIVADAS ASIMQUE FIZÉSSEMOS O TRABALHO SUJO .E O SENHOR GOVERNADOR ,SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E COMANDANTE GERAL TAMBÉM TINHAM QUE SE PREOCUPAR COM ISSO , OU JÁ DERAM !!! , AMIGOS ATÉ QUANDO VAMOS NOS FUDER ,ATÉ QUANDO VAMOS BANCAR SEGURANÇA PRA ELES ,ENTÃO APARTIR DE HOJE VAMOS CONTAR OS DIAS TRABALHADOS .AMIGOS ATÉ O CADEIRA VAZIA DO ROGÉRIO LEITÃO COMANDANTE DO PRIMEIRO CPA QUE NUNCA COMANDOU UM BATALHÃO SE FUDEU ,PENSOU QUE FOSSE FICAR SÓZINHO , AGORA VAI TER QUE FATIAR COM SEGUNDO E O TERCEIRO .

    ResponderExcluir
  5. o rj esta sem comando!!! isso é governo PT e PMDB, desordem no rio todo.

    ResponderExcluir
  6. falou e disse RIO DE JANEIRO UM ESTADO DENTRO DO ESTADO SEM AUTORIDADE NENHUMA EU DISSE AUTORIDADE ZERO PQP ATE QUANDO?

    ResponderExcluir
  7. o estado virou zona comandado por quem só quer se dar bem [pezao,paes,cmt geral e os politicos razao pela qual o pm e bm nao tem mas folga irmaos é hora de mudar vamos parar tudo quero ver eles prenderem todos nós e vejam se fizermos um protesto a coisa vai continuar como esta

    ResponderExcluir
  8. E sobre o PM da UPP do pavaozinho preso assaltando caixa eletronico,nenhuma palavra??????

    ResponderExcluir
  9. Na verdade essa pessoas devem ter casas, pois quando chamaram elas para o abrigo, só 5 aceitaram ! são pessoas tentando tirar proveito do governo e fazendo vandalismo !

    ResponderExcluir