segunda-feira, 14 de abril de 2014

CORREGEDORIA INVESTIGA: Maria UPP aparece em fotos ousadas com policiais militares.

Mulher que adora um homem fardado faz visitinhas sexuais às bases pacificadoras
Rio - Não é só o risco de ataques de traficantes que vem tirando o sono das esposas de PMs lotados em Unidades de Polícia Pacificadora do Rio. Uma ‘inimiga' fatal - mas não mortal - é o motivo da nova dor de cabeça delas. Apelidada de Maria UPP, uma mulher já é famosa entre os militares por fazer visitinhas aos homens que estão de serviço durante as madrugadas. O caso chegou à Corregedoria da corporação, que investiga a denúncia.
Ela é tão apaixonada pela pacificação que eternizou a sigla UPP num local bem íntimo - a tatuagem fica na ‘zona do agrião', bem lá onde só é possível ver quando a moça está totalmente depilada, entendeu? PMs contaram ao  Jornal Meia Hora  que a Maria UPP não se incomoda de ser fotografada ou filmada, mesmo sabendo que as imagens são compartilhadas entre eles.
Segurou o fuzil
Em uma imagem, a mulher aparece praticando sexo oral em dois soldados fardados. Em outra, ela está em pleno ‘lepo lepo' com dois policiais ao mesmo tempo. Ela também já foi fotografada fardada e segurando um fuzil. A existência da Maria UPP foi descoberta pela esposa de um dos PMs, que logo contou para as conhecidas. Algumas delas passaram a fazer visitas aos maridos na hora do expediente.
Deitou com mais de mil
Segundo os PMs, a Maria UPP não cobra pelo sexo, apenas pede dinheiro para o táxi e um lanche. E nesse clima de amor ao próximo, ela já se deitou com mais de mil policiais. Ainda de acordo com os militares que conheceram a moça de perto, ela diz ter simpatia por homens fardados e afirma ser "uma boa companhia nas noites frias". Mas não tem essa de exclusividade: a Maria UPP gosta de sexo a dois, a três, a quatro...
‘Lepo lepo' é investigado
A Corregedoria da Polícia Militar vai tentar identificar os policiais que tiveram relações sexuais no local de trabalho e no horário de serviço, além de tentar descobrir quem emprestou a farda e colocou um fuzil na mão da Maria UPP. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) também vai instaurar um procedimento administrativo para investigar o caso. As esposas oficiais agradecem.

57 comentários:

  1. Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio para manter relações sexuais com policiais.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está o video pra quem quiser ver achei:
      http://mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html

      Excluir
    2. O vídeo completo da Paty UPP tem aqui no Safadas
      http://www.safadas.com/video/2055/video-pattyficacao-a-morena-tarada-das-upps

      Excluir
    3. Tá mexendo com ninho de cobra as esposa d pm ja tao de olho ja deram o papo se for pega vai ficar c a cara td remendada tipo fred gruguer

      Excluir
  2. ASSISTA O VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=z26y4Mdc1uw

    ResponderExcluir
  3. PRA ISSO TEM DINHEIRO!!!15 de abril de 2014 07:48

    A última canetada de Cabral


    No apagar das luzes, o então governador Sérgio Cabral fez um chamego no bolso dos magistrados. Assinou o Projeto de Lei 2.889/2014, no qual prevê o resgate dos depósitos para quem contribuiu para o fundo de reserva para aposentadoria, antes da criação do Rio Previdência, em 1999. O texto está na pauta para ser votado hoje, a toque de caixa, na Alerj. Segundo a presidenta do Tribunal de Justiça, Leila Mariano, 300 magistrados da ativa e aposentados têm direito a receber.

    A abertura dos cofres foi chancelada por Cabral pouco antes de deixar o Palácio Guanabara. Ele foi recebido em almoço no Foro Central. No cardápio, bacalhau e filé mignon, regados a champanhe. No evento, Cabral e desembargadores riam à toa. O valor a ser pago a um deles chega a R$ 600 mil. Enquanto isso, a coluna segue procurando projetos que beneficiem o cidadão e sejam votados com rapidez pelos deputados.

    ResponderExcluir
  4. A sociedade que não hipócrita também agradece.

    Péssimo exemplo esses PMs estão dando. Há quem diga que é coisa de homem, não isso coisa de moleque e de péssimo profissional.

    Cara, 1000 PMs que ela já traçou. A probabilidade de pegar uma doença é altíssima. E o povo acima deve achar maior graça nisso. Acharam o vídeo rapidinho né?!!!E a moral dessa gente.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo vc. Enquanto as esposas desses caras ficam com o coração na mão, pedindo a Deus q os traga de volta, em segurança, eles se envolvem com esse tipo de mulher q, como vc disse, já deve ter passado doenças para uma galera. E esses levam doenças pra dentro de suas casas. Fala sério.

      Excluir
    2. A quantidade de PMs no RJ com HIV, sífilis, gonorreia, Vírus HCV (Hepatite C) aumentando em 3,2,1...e levando isso para dentro de suas casas, para suas famílias. Lamentável.

      Excluir
    3. Na boa não temos que ter pena deles.
      Enquanto eles estão lá. Eu estou na cama deleb com o amigo dele.
      Gastando o dinheiro dele.
      E o PM me bancando, não tenho pena.
      O que os olhos não vê o coração não sente.
      Eu que não vou ficar preocupada se saber se ele esta com a Maria upp .
      Consciência. Dele.
      E sem contar que na hora de fuder nem me faz gozar .
      Tadinho tenho pena dele.
      Um abraço para as mulheres oficiais dos pms.
      Deixa essa Maria upp a fuder com eles.
      To pensando seriamente em fazer parte dessa sacanagem.
      Imagina a cara dele vendo as suas mulheres lá.
      Daria tudo pra ver.

      Excluir
  5. i a paty mandou mas fotos no http://aliadoshrc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow manda o whatsapp dessa galera para enviar as fotos dessa gata.

      Excluir
  6. QUEM QUIZER VER O VÍDEO TEM NESSE SITE AQUI: http://kinovinhas.com/

    ResponderExcluir
  7. cuidado galera estão passando virus não entrem nesses sites! Fui entrar e meu antivirus acusou cavalo de troia!

    ResponderExcluir
  8. Vcs não acham estranho que uma mulher fique agindo assim livremente dentro de uma comunidade onde milhares de acontecimentos de violência e luta do estado e traficantes estejam ocorrendo?? Sabendo disto, traficantes deixariam ela agir assim livremente?? Acordem idiotas!! Isso é armação de traficante para matar os policiais e eles estão caindo, literalmente, caindo mortos no chão quando liberam informações para serem mortos mais facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,com vc.Gente ignorante é uma merda!Parece ser tudo armação de bandido.

      Excluir
  9. nem me procupo com virus uso maquina virtual maxdefense ja testei varios virus aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Não vejo hora de a corregedoria desmascarar esses safados, que saem de casa dizendo que vão trabalhar e saem com um tipo de mulher dessas. Eles assim que forem descobertos deveriam ser expulsos, o que seria uma vergonha para familia. Ela deveria tomar uma bela coça das esposas dos policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para de incentivar o lixamento! Chega de incentivar a violência! Ela tem que ser presa pelos seus delitos, só isso! A gente tem que incentivar a JUSTIÇA! E NÃO A VIOLÊNCIA!

      Excluir
    2. Aliás andei dando uma pesquisada e nada do que ELA fez é crime mais já por parte dos policiais...deve no mínimo caber um inquérito... inclusive com as patroas... rsrs

      Excluir
    3. nao da inquerito Humberto da expulsao, e prisao aos pms a ele nada vai acontecer

      Excluir

  11. vai que essa mulher é uma doente mental ou pior como já se viu em varios lugares do mundo! como ela já se relacionou com mais de 1000 policiais como disse o reporter, ela pode ser da quelas que está doente com aids e ser uma arma de traficantes para dizimar os pms aos poucos com doenças venereas e sem cura como a aids quem teve relações tá com o pé na cova sem contar! as pobres mulheres desses pms,que nem! ricardão mais vai querer encarar uma mulher de ex pm com medo! não do cara! mais de pegar uma doença sem cura como a aids! será que ela ou eles usaram um preservativo! ninquem sabe? na hora do tesão só rolaentrando nela! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA NÃO USARAM PRESERVATIVO E AINDA FAZEM SEXO ORAL PEGA MESMO !!

      Excluir
    2. Sim. alguns policiais utilizaram preservativos e outros não...
      em alguns videos recebidos pelo celular (WhatsApp) percebe se bem o uso de preservativo da parte de ALGUNS policiais...
      penso, como tais profissionais sujeitam se a isso, fazerem uma orgia com uma desconhecida, que afirma apenas querer sexo com eles?!

      Excluir
    3. É aquela coisa, parceiro, pelo fato de sermos homens, não podemos negar NUNCA um convite feminino ao prazer!

      Excluir
    4. Você é um animal e deve ficar preso em um zoológico. És um perigo à sociedade, se não consegue se controlar. Não é homem, é um bicho, tá mais pra um cachorro.

      Excluir

  12. vai que essa mulher é uma doente mental ou pior como já se viu em varios lugares do mundo! como ela já se relacionou com mais de 1000 policiais como disse o reporter, ela pode ser da quelas que está doente com aids e ser uma arma de traficantes para dizimar os pms aos poucos com doenças venereas e sem cura como a aids quem teve relações tá com o pé na cova sem contar! as pobres mulheres desses pms,que nem! ricardão mais vai querer encarar uma mulher de ex pm com medo! não do cara! mais de pegar uma doença sem cura como a aids! será que ela ou eles usaram um preservativo! ninquem sabe? na hora do tesão só rolaentrando nela! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Aproveita o conselho pra ir estudar e aprende a escrever USUFRUIR. Tente USUFRUIR mais do seu cérebro, animal.

      Excluir
  13. BEM FEITOOOOOOO E QUE APAREÇAM SEMPRE MUITAS PATYS UPPS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE SER PM por isso que está falando isso !

      Excluir
    2. se você não for PM, seu marido foi ou é PM ou você teve um homem que nunca te deu valor e sempre te traiu, agora fica assim, invejando o relacionamento das outras pessoas de tal forma como fizeste!

      Excluir
  14. alguem sabe de qual upp eses policiais são??? tem algum nome já??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não se preocupa com o nome não.
      Deixa eles.
      Enquanto eles estão trabalhando, fudemos com outro na cama deles.
      E sem contar que nem fude aguenta.
      Já ouviu o ditado, o que os olhos não vê o coração não sente.
      Enquanto isso esbanjo seu dinheiro nos meus luxos.
      Kkkkk
      Coitadinho se for excluído da PM vai ficar sozinho.

      Excluir
  15. alguem ja sabe qual upp esses policiais são???

    ResponderExcluir
  16. Ela faz o que a grande maioria das mulheres tem vontade de fazer. Qual a mulher que não tem uma fantasia sexual com um PM ou um BM? Médico, engenheiro, advogado e outras profissões só servem pra sustentar a mulherada, afinal elas gostam mesmo é do "puliça". Ou eu estou falando mentiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem. Vc esta equivocado. Não e por que vc tem uma fantasia que vc te. Que sair por ai se expondo como uma puta de quinta categoria

      Excluir
    2. Ela faz o que quiser, lixos são os animais que participam sendo casados

      Excluir
  17. Quem tem suas esposas fiéis, que as respeitem pois o mundo está infestado de HIV e doenças Sexualmente Transmissíveis, ficam transando com essas vagabundas e aidéticas e passando para família ! eles tinham era que se EXPULSO da PM E ELAS PRESAS por vestir farda dos PMs e pegar em arma de fogo sem ter porte de arma .
    agora as mulheres desses PMs tem que fazer urgente um teste de HIV e largar esses safados, pois eles não tem um pingo de respeitos pelas suas mulheres !
    VÃO DIZER QUE A CARNE É FRACA, MENTIRA ! É O RESPEITO E O AMOR A SUAS ESPOSAS QUE NÃO EXISTEM MAIS OK !

    ResponderExcluir
  18. Absurdo, quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, vem essa vergonha ! eu acho que o nosso BRASIL não tem mais jeito não !
    Eu como cidadã estou decepcionada, tem que haver algo mais severo que mude essa situação e traga mais respeito para a PM que tanto precisamos ......

    ResponderExcluir
  19. E de dar nojo! Ainda bem que não sou mulher de um desses caras, se não essa patty cadelinha, ia sentir o cano do trabuco comer ela por baixo no pipoco, e esses policiais a essa altura já devem estar sem mulher, já que corriam o risco de contaminar elas com alguma dst. Esses policiais deveria sentir vergonha, principalmente os casados e que tem filhos, basta uma cadela dessas bem ralé se oferecer, para que ajam como vira-latas, além disso, essa prosti deve estar com hiv e deve usar camisinha furada de agulha, ou faz isso a pedido de traficantes, enquanto os pms estão "ocupados demais" eles agem na surdina, sem serem percebidos, não sei não... logo essa patty aparece com a boca cheia de formiga por aí, são muitas querendo dar uma coça nela.Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  20. Uma palavra define tudo isso: NOJO! Coitada das mulheres desses pms, essa mina deve tá cheia de dst, já que nenhum deles usou camisinha na língua, se ela já passou na mão de mais de mil, deve ser um poço de dsts...Nojo! E as mulheres devem se cuidar...Mulher muito oferecida demais já viu, aí tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da mulher né? Tadinhos dos pms indefesos buaa

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o Brasil ta essa MERDA. Por causa de uns e outros que pensam ignorantemente como vc. Analfaburro

      Excluir
  22. Que nojoooooooo
    bem coisa de polícial safado e corrupto
    ela ñ tem culpa de nada eles é quem deveriam dar o respeito
    mas isso não é possivel já sabemos eles não sabem nem falar corretamente imagina se saberiam respeitar a esposa
    Corja podre!

    ResponderExcluir
  23. GENTE SOU FILHA DE UM POLICIAL MILITAR E QUERIA DEIXAR UMA MSG PRA VCS QUE POSTARAM AS MSGS , NÃO QUERO ACREDITAR QUE FORAM AS MULHERES DOS POLICIAIS QUE DERAM SUAS OPINIÕES RELATIVAS AO ACONTECIMENTO E FAZENDO QUE, ALGUNS JORNAIS IDIOTAS FALEM BESTEIRA A RESPEITO DE VCS , ME SENTIR TÃO INDIGNADA TAMBÉM COM O QUE O JORNAL MEIA HORA FALA DE UM SUPOSTO POLICIAL QUE SUMIU ? COMO PODEM FALAR ALEATORIAMENTE QUE ELE NÃO VAI MAS PRO QUARTEL OU PARA CASA COM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER , GENTE !!! PORQUÊ O JORNAL NÃO ESPECULA TAMBÉM O OUTRO LADO DO SUMIÇO DESSE SUPOSTO POLICIAL ,É FÁCIL FALAR MAL DE VCS , É FÁCIL CRITICAR DO JEITO QUE VCS ESTÃO FAZENDO, TEM PESSOAS QUERENDO ATÉ SABER SE JA DESCOBRIRAM DE ONDE SÃO ESSES POLICIAIS , EU DUVIDO E FAÇO UMA APOSTA COM QUEM QUISER PRINCIPALMENTE OS QUE DIZEM SER UM ABSURDO O QUE ACONTECEU NÃO QUE CONCORDE COM O FATO , MAIS COM ALGUNS HIPÓCRITA ( JOÃO 8:7...JESUS ENDIREITOU-SE E DISSE LHES :AQUELE QUE DE ENTRE VÓS ESTÁ SEM PECADO ,SEJA O PRIMEIRO QUE ATIRE A PEDRA ) , NOVAMENTE QUERO EXPLICAR QUE NÃO ESTOU CONCORDANDO COM ESSES POLICIAS MAS O TEOR DAS MSGS , SIM OS POLICIAIS DEVERIAM FAZER ISSO EM SUAS FOLGAS MAS DUVIDO QUE ALGUNS OFICIAIS DE ALTA PATENTE NÃO FARIA O MESMO ,A OPORTUNIDADE FAZ A PESSOA , E VCS DEIXANDO QUE ALGUNS DESSES VICIADOS DA MIDIA FALEM MAL DE VCS , GUARDEM PRA VCS O QUE ACHAM NÃO POSTEM MSGS BAIXAS DIZENDO QUE VÃO FUDER E ACONTECER VOCÊ TEM VALOR AMIGA , EM RELAÇÃO AOS POLICIAIS QUE CRITICAM INVENTEM UMA REDE SOCIAL QUE FALEM EM MELHORIA ONDE POSSAM SE REUNIR PERCAM TEMPO COM ISSO VCS MERECEM ,VCS SÃO IGUAL A UM ELEFANTE AMARRADO EM UM TOCO ,ANTES DE SAIR O SENHOR SÉRGIO CABRAL ASSINOU ALGO PROS MAGISTRADOS E PRA VCS A COPA OS JOGOS OLIMPICOS VEM AI , E VCS VÃO VÊ O QUANTO IRÃO SE FUDER , EX VCS TEM EU ACREDITO EM VCS FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  24. Não aposto nada nada que essa puta dessa paty nem escrever o nome dela sabe.

    ResponderExcluir
  25. SÃO MUITOS OS IDIOTAS QUE PARTICIPARAM DESSAS ORGIAS, NA VERDADE ISSO SÓ SAIU NA MÍDIA AGORA, PORQUE ISSO ACONTECE NA MAIORIA DOS POSTOS POLICIAIS NOS ANTIGOS DPOS, ISSO E FATO EXISTEM HOMENS QUE SÓ QUEREM ESCALAS DA NOITE PRA PARTICIPAR DESSAS ORGIAS OUTRO DIA PASSANDO NA ALTURA EDE QUIMADOS PARA PEGAR A DUTRA UMA VIATURA ESCONDIDA NO MATO E OS DOIS POLICIAIS ESTAVAM SAINDO DE UM PUTEIRO E AINDA RINDO A TOA, AI PERGUNTO AS ARMAS O FUZIL OU PISTOLA ESTAVA CONCERTZA NO CARRO, NESSE MOMENTO DEVERIA APERECER UNS BANDIDOS E LEVAREM A VIATURA, PQ ESSES TIPOS DE MULEQUES POLICIAIS EXITEM EM QUALQUER BATALHÃO....NOSSA O 9° O 14, O 15 O 39 O 12 GALERA DA REGIÃO DOS LAGOS E MUITA PUTARIA A ESQUECI DO 18 NOSSA O 9° A DISPUTA E GRANDE PELA NOITE AO INVÉS DE COMBATER O CRIME NO CHAPADÃO AS VIATURAS SERVEM DE MOTEL NAS VIELAS DA PAVUNA ISSO E UMA VERGONHA CADÊ A CORREGEDORIA QUE DEVERIA TA INVESTIGANDO TA SE OMITINDO, UPP FICOU FALADA PQ MATARAM UM VAGABUNDO AMARILDO NADA CONTRA, MAS SE ACONTECE CRIMES BÁRBAROS COMO ESSE IMAGINE PROSTITUIÇÃO E ESSA PUTARIA NÃO E SÓ COM MULHERES DE FORA NÃO INVESTIGA DIREITINHO QUE TEM MUITAS FARDADAS FAZENDO PIOR INCLUSIVE TEM UM T CORONEL O TODO PODEROSO AMIGO DE DESMBARGADORES E DO GOVERNADOR QUE ESTÁ SENDO PROCESSADO POR TENTAR ESSAS INVESTIDAS CONTRA UMA POLICIAL QUE O NEGOU E AINDA PROCESSOU MAS COMO ELE E DA ALTA A CORREGEDORIA FINGE NÃO SABER NINGUEM COLOCOU NA MÍDIA PQ ELE E AMIGUINGO DE QUEM MANDA NO ESTADO ATUALMENTE, NÃO PENSEM QUE E SÓ UPP QUE VIVE ISSO, POIS ISSO E ANTIGO E ACONTECE TODOS OS DIAS, TEM DPO QUE FAZ CHURRASCO A SEXTA E DOMINGOS PARA FAZER AS ORGIAS QUE SÃO PIORES DO QUE A UPP, TEM POLICIAIS QUE ROUBAM O PÓ DOS VICIADOS DÃO TAPA NA CARA E DEPOIS USAM O PÓ NO CAPOT DA VIATURA, GENTE TEM POLICIAIS BONS CLAROS MAIS A MAIORIA E PILANTRA, AGORA TA PIOR O ULTIMO CONCURSO QUASE TODAS AS PESSOAS QUE NÃO PASSARAM FORAM CHAMADOS PARA FAZEREM NUMEROS PARA AS FAMOSAS UPPS E PARA A COPA DO MUNDO GENTE QUE AINDA ESTAVA CONCLUINDO O SEGUNDO GRAU, DURAÇÃO DO CURSO 6 MESES NUNCA FOI ASSIM, MAIS ESSE E O CABRAL..... A POLÍCIA MILITAR DO RJ SÓ VAI MUDAR QDO FOR DESVINCULADA DA POLÍTICA QDO OS CARGOS DE COMANDO NÃO PERTENCEREM AO GOVERNO DO ESTADO, A PM TINHA QUE SER REGIDA PELA UNIÃO FORÇAS ARMADAS, TINHA QUE SER MILITAR DE VERDADE E NÃO ESSA HIPOCRESIA QUE VIVE HOJE ISSO E UMA VERGONHA, POLICIAL ROUBANDO RIOCARD DE UM PEDESTRE QUE COISA MAIS NOJENTA HÁ CANSEI ISSO NÃO É ESPÉCIE E RAÇA, RAÇA RUIM PODRE VERMES, E UMA INSTITUIÇÃO FALIDA, A PM TA ACABADA SÓ NÃO ENCHERGA QUEM NÃO QUER MAS E O QUE TEM PRA GENTE E ISSO AI FAZER O Q? NADA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUÊ TODO ESSE ÓDIO AMIGO ,PELAS SUAS PALAVRAS PUDE VER QUE ,ENTENDE MESMO DE POLICIA OU SEJA DE POLICIAL ,BOM!!EU ATÉ TE ENTENDO AMIGO OU POSSO ENTENDER!!! ,EU COMIA A MULHER DE UM CARA RECÉM SEPARADO MAS QUE NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO QUANDO ELE DESCOBRIU QUE UM POLICIAL COMIA A MULHER DELE ,PUTA QUE PARIU SÓ FALTOU DA UM TRECO, DISSE A MULHER DELE , BOM HOJE NÃO ESTAMOS MAS JUNTOS E NEM TEMOS HÁ INTIMIDADE DE ANTES MAS EM ALGUNS ENCONTROS POR ACASO , NAS NOSSAS CONVERSAS ELA DIZIA QUE ELE PEGOU TRAUMA DE POLICIAL , NÓS É FODA DEIXEM QUE FALEM DA GENTE SÓ PERDEM TEMPO, OTÁRIOS COMO ESSES .

      Excluir
    2. Você é um babaca BrunoCaft, típico moleque.

      Excluir
  26. Sem Comentário Este Assunto Eles São todos safados e ela também eu se fosse esposa desses safados ai daria um pé bem na bunda deles e procurava alguém que me desse valor ou ficaria sozinha mesmo por que hoje em dia está difícil de encontrar homens honestos já tem o ditado que é melhor só de que mal acompanhada !

    ResponderExcluir
  27. Nossa... n entendo pq a mulherada fica louca com a mulher... pilantra e sem consideraçao e respeito sao seus maridos... esses sim merecem uma surra... nao adianta bater, xingar, matar essa "coitada"... sempre terá outra, e outra... tem q dar um jeito é no cafa... no meu (era noiva) eu dei um jeito (n sei se saiu com essa, mas saiu com outras)... me separei ( mereço mais q um vagabundo desse q m.tem respeito nenhum por mim)... hj to vibendo outro relacionamento... e ele??ele liga p/ minha casa na madruga... chora.... vive atras... mas ja falei... EM MIM ELE NAO TOCA NUNCA MAIS...

    ResponderExcluir
  28. Parece que a Patty UPP é portado do virus HIV. Esqueceram de jogar antes um limaozinho e um vinagre por cima.

    ResponderExcluir
  29. ACHO UM DESRESPEITO TOTAL E UMA AFRONTA O QUE ESSA MULHER ESTAR FAZENDO. ELA ATUA COMO PUTA DENTRO DAS UPPS DO RIO DE JANEIRO, TRANSA FAZ TUDO E MESMO ASSIM É PROTEGIDA POR VÁRIOS POLICIAIS DO RJ, QUE VÊEM NELA UM A DIVERSÃO FÁCIL E GRATUITA.
    O NOME E A HONRA DA CORPORAÇÃO ESTAR SENDO JOGADA NO LIXO E NINGUÉM FAZ NADA. NÓS PRECISAMOS DE UMA POLÍCIA MILITAR FORTE, NAO DE CABARÉS DENTRO DAS UPPS. EXISTE TAMBÉM UM OUTRO LADO QUE NINGUÉM FALA, QUE É A DOR QUE AS ESPOSAS TRAÍDAS ESTÃO SENTINDO AGORA. NÃO É FÁCIL VER UM CASAMENTO ACABAR OU DESMORONAR PORQUE UMA VADIA QUALQUER SENTE PRAZER EM SE ENVOLVER COM HOMENS CASADOS EM PLENO SERVIÇO. É DIFÍCIL ISSO.
    DEVIAM JOGAR UMA VADIA DESSA NUMA FOSSA.

    ResponderExcluir