quinta-feira, 24 de abril de 2014

DG postou no facebook: "saudades eternas Cachorrão"

Dançarino do Programa ESQUENTA sentia “saudades eternas” do traficante Cachorrão. De luto em janeiro, postou no Facebook que “o bico” ia “fazer barulho”, porque “os amigos” estavam “cheio de ódio na veia”. 

 Já imaginou como estariam as redes sociais se alguém descobrisse um post dos PMs do Pavão-Pavãozinho que os vinculasse mesmo que indireta e sentimentalmente a algum traficante ou falasse em ódio após a morte de um deles? Pois é. Seria um Deus-nos-acuda – quer dizer: um Capeta-nos-guie! – nas páginas dos jornais e da militância da desmilitarização.
 Segundo amigos, o dançarino estaria participando de um churrasco na laje de um prédio de três andares quando, por volta de 1h de terça-feira, bandidos e policiais da UPP que faziam uma ronda começaram um tiroteio. Para sair da linha de tiro, Douglas e um outro rapaz teriam se lançado no ar, a fim de tentar alcançar o telhado de um outro imóvel, cerca de dois metros à frente. Segundo eles, o outro rapaz conseguiu escapar ileso, mas Douglas teria batido com as costelas em um muro divisório e caído cerca de 15 metros, nos fundos da creche vizinha. Eles não sabem dizer se Douglas teria sido atingido no momento do salto. Leia a reportagem toda AQUI

32 comentários:

  1. PODERIA ESTA INDIGNADO COM A MÃE DESSE MERDA QUE FAZ APOLOGIA AO CRIME MAS NÃO ,PODERIA ESTA INDIGNADO COM AQUELE MONTE DE FAVELADO PEDINDO O FIM DA UPP E ALGUNS REPÓRTERES QUE SÓ MENCIONAM O NOME DA PMERJ , A MINHA INDIGNAÇÃO MAIOR É CONTRA A CÚPULA DE SEGURANÇA DE MERDA ,COMO PODEM ACEITAR QUE SOMENTE ELES FALEM SEM QUE TENHAM PROVAS CONTUNDENTES E DE CERTO MODO FAZENDO QUE A MÍDIA CONCORDE QUE REALMENTE SEJAMOS OS MONSTROS , NÃO QUE ESTEJA PREOCUPADO COM ISSO MAS A MANEIRA QUE ESSES FAVELADOS ACUSAM SEM MENCIONAR SE QUER NOMES DE BANDIDOS ,AGORA SERÁ PORQUE ? , MESMO QUE OS POLICIAIS SEJAM OS CULPADOS NÃO LHE DÃO O DIREITO DE FALAR OQUE BEM ENTENDEM E QUEREM E FIQUEMOS CALADOS OU SEJA ESSES ÁGUAS DE VALA , SABE OQUE NÃO ENTENDO É QUE ESSES OFICIAS PODEM CONTAR COM A TROPA E DE UMA VEZ PROCURARMOS MELHORIAS E NÃO FAZEM E TEMOS QUE NOS SUBMETERMOS A COISAS QUE TALVEZ NÃO SERIAMOS OBRIGADO . AGORA POLICIAIS TEMOS TAMBÉM QUE NOS BLINDAR , OQUE MUITOS NÃO APRENDERAM AINDA OU SABEM E NÃO QUEREM ACREDITAR , EX: HOJE MEU PRIMO QUE É TAXISTA LEVOU UMA PASSAGEIRA NO MORRO DO FAZ QUEM QUER , E LOGO NA ENTRADA PRÓXIMA A UMA BARREIRA FEITA POR ELES ESTAVA UMA CRIANÇA FRANZINA QUE ELE DISSE NÃO TER MAS QUE 12 ANOS PORTANDO UMA PISTOLA , E AI VEIO A COMENTAR COM A SENHORA , QUE SE O POLICIAL MATASSE AQUELA CRIANÇA COMO QUE ACREDITARIAM QUE JÁ ERA UMA SEMENTE DO MAL , E SABE OQUE ELA RETRUCOU ?NÃO QUE NÃO PODE ,É UMA CRIANÇA O POLICIAL TEM QUE TENTAR RENDE LO . É FÁCIL PRA ELA ,NÃO É!!! , MAS ESSA É A NOSSA SOCIEDADE E ENQUANTO EXISTIR UMA COISA CHAMADA POLITICA , AGENTE TÁ É FUDIDO E QUEM AINDA TEM ANIMO EM FAZER ALGUMA COISA, LHES DIGO SEJA FELIZ E DEPOIS QUE ESTIVEREM EM BANGU 8 NÃO DIGA QUE NÃO FOI AVISADO (CABEÇA QUE NÃO PENSA O ESQUELETO RASTEJA ),FELICIDADE PRA VCS AMIGOS ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso como em outros, mostra como a população é manipulada pela mídia, e como os valores estão invertidos, bandido no Brasil tem mais direito do que o trabalhador honesto e digno de ser chamado de cidadão. Existem vários artistas que fazem apologia ao crime, e até mesmo são financiados pelo tráfico. Mas têm gente quem acredita que só porque passa na TV é gente boa. Acorda População.....

      Excluir
    2. Concordo com tudo o que dissestes. Entendo a revolta e concordo que vocês policiais têm toda a razão em estarem aborrecidos. Se eu fico revoltada com essa situação, imagino vocês que é quem sofre as acusações e sem ter direito a defesa. Esse secretário de segurança é um banana. Não tem voz ativa. Não defende os policiais. Ele tinha obrigação de dizer que antes que toda a investigação fosse concluída ninguém poderia afirmar que quem matou o tal rapaz, foi a polícia e mesmo que o tiro tenha sido mesmo da arma de um PM, tem que ser levado em conta que houve um tiroteio. Esse país é muito estranho, tem um monte de gente que pra defender a bandidagem.
      Agora, o que ele fazia fugindo de tiro pulando muros? Quem quer se proteger de tiros não sai pulando muros, mas tenta se proteger em algum lugar longe das balas.
      Vocês não estão sozinhos, os cidadãos de bem estão do lado da polícia.

      Excluir
  2. Cruzem os bracos. Na minha patrulha é TV,internet,jornal e filmes não faço porra nenhuma quero q se fodasociedade hipócrita

    ResponderExcluir
  3. Imagino o quanto é difícil ser PM em um país que só se pensa em política, usam de todas as formas a policia para se promover, ridicularizam e tratam esses profissionais como bandidos. O pior não podem se defender, pois estão amordaçados por leis arcaicas que os impedem de lutar por melhores condições de trabalho e respeito.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que estou contando os dias para chegar 2016 e essas UPPs acabarem de vez. Tem que deixar o tráfico tomando conta, porque infelizmente a maioria que moram nessas "comunidades" gostam mesmo é de bagunça, de viver sob o domínio dos traficantes. Só gostaria de ver o mesmo empenho das autoridades para elucidar o caso, da mesma forma com os policiais que morreram nas UPPs.

    ResponderExcluir
  5. Até agora nosso representante, cmt "homem invisivel" geral,não se pronunciou,se no final desse circo armado pela rede nojo de televisão,ficar provado que não foram os colegas da UNIDADE DE PROPAGANDA POLITICA,será que alguem vai se over para ajuizar uma ação pedindo retrataçao publica de todos que usaram esse episódio para macular a nossa bicentenária e diga-se de passagem indispensável corporação,EU INFELIZMENTE DUVIDO.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente amigo, eu já to matriculado no COT ( CURSO DE OMISSÃO TOTAL ). E ESPERO Q TODOS FAÇAM O MESMO SO ASSIM PRA TERMOS VALOR. ESPERO q entendam não sou omisso mas enquanto esta política de segurança estiver deste jeito vou continuar 100% OMISSO.

    ResponderExcluir
  7. Ser omisso não é sinal de fraqueza, mas sim de se proteger desse retrocesso social, essa mídia podre, governo e autoridades fracas e patéticas. Tudo que espero é chegar meu tempo e reformar, e esquecer que já fui policial um dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sargento... é muito triste saber isso. Não por crítica as suas palavras, não se trata disso, mas por saber que o legado que você não poderá deixar.

      Excluir
    2. É triste ver um Sargento pensando dessa forma... Mas isso é culpa desse Governo de Merda e desse bando de "artista FDP" dessa bosta de Globo. Nunca ví eles se reunirem fazer um programa e chorarem de mãos dadas por um policial pai de família morto por esse bando de traficantezinho de merda.. Acorda Brasil.

      Excluir
    3. Cruzei os braços tbm sgt.. Na minha patrulha vou ficar no face, ler jornal não faço porra nenhuma minha familia que vai chorrar daqui uns dias me enterrando e não vão sequer citar meu nome nem uma placa vão fazer em agradecimento ao ter dado minha vida enquanto vagabundo é homenageado em rede nacional

      Excluir
    4. É isso aí,deixa o rádio chamandoe finja que não ouviu,atender chamadas nas favelas,é o mesmo que cavar a sua sepultura ,foda-se as comunidades deixa todos se matarem é isso que favelados gostam de tiro,drogas e putaria,é melhor chorar eles do que a família de um policial chorar!!!

      Excluir
  8. Parabéns pela matéria,é o orgulho sangue azul! Quanto mais nós criticam,mais eu odeio a mídia e vagabundos como esse DG!

    ResponderExcluir
  9. Sensação de insegurança no estado do rio chamem o Batman, homem de ferro,super men também tem o jaspion.sociedade hipócrita vcs e essa imprensa de merda criaram o monstro agora aguenta . as soldado omissão kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Morreu um professor ontem num assalto a ônibus... como ele não tinha envolvimento com bandidos...Não estou vendo nenhum protesto, nem quebra quebra... porque será?

    ResponderExcluir
  11. acho que no tempo do regime militar era bem melhor. por favor, voltem. FFAA, PM, todos juntos.

    ResponderExcluir
  12. Foi comprovado pelas mensagens no facebook, que o cara era amigo do traficante Cachorrão, e quando Cachorrão morreu, DG fez uma singela homenagem para um bandido.

    ResponderExcluir
  13. Quando outro traficante dançarino do programa da regina ganse foi preso na CDD não teve essa repercussão imprensa hipócrita

    ResponderExcluir
  14. Somente uma bomba nuclear resolveria a situação do Brasil!

    ResponderExcluir
  15. “ Se colocássemos o atual Governo como encarregado do Deserto do Sahara, em cinco anos haveria falta de areia.”

    ResponderExcluir
  16. A proteção do policial hoje é a omissão.

    ResponderExcluir
  17. É,HOJE ASSISTI NA TV, QUE PEZÃO CHAMOU A FAMILIA DESSE JOVEM QUE PRATICAVA PACU, HÁ UMA HORA DA MANHÃ,EM UMA FAVELA QUE ELE NÃO MORAVA , PARA CONVERSAR.QUEM CHAMOU A FAMÍLIA DAQUELE TENENTE-PM,QUE FOI MORTO POR MARGINAIS , QUANDO TRABALHAVA ?QUEM CHAMOU A FAMILIA DE TODOS OS OUTROS POLICIAIS MORTOS POR VAGABUNDOS ,ENQUANTO TRABALHAVAM ? A CADA DIA MAIS TENHO NOJO DE POLÍTICA E MÍDIA.SÓ UMA LEMBRANÇA PARA O SR. PEZÃO :OS POLICIAIS E SEUS AMIGOS E FAMILIARES , TAMBÉM TEM DIREITO A VOTO E AS ELEIÇÕES ESTÃO TÃO PRÓXIMAS QUE É QUASE IMPOSSÍVEL ESQUECER DE QUE LADO O SR. ESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz um amigo do blog,eu qro q se foda!Mas a proposito onde devo me inscrever no COT?rsrsrs....

      Excluir
  18. Se o pitbul era inimigo do cachorrao, entao quem atirou no dançarino? A pm? Creio que não!
    O rio de Janeiro vai virar Iraque! E melhor acabar com as Upps e deixar os favelados se virar com os traficantes. Policia e cameras no asfalto.

    ResponderExcluir
  19. Hoje tá foda...(27-04-2014).. a merda daquele esquenta fazendo homenagem a esse marginal.
    Hipócritas...Lixo...eles só estão mostrando um lado da moeda sendo que o lado podre eles não vão mostrar.

    ResponderExcluir
  20. deixa as pessoas da favela
    se virarem por si proprio para ver o que acontece vai no yutube e ve as abordagen mal feitas e ve o que os bandidos fazem com os policiais ve se eles tem do do policial tem policial executado com mais de 7 tiros sem do cade os direitos humanos para as famiias dos policiais que morrem esses artistas nao sabem nen o que falam porque moram em comdominios fechados tem seguranca particular tem do de bandido leva para casa eu apoio todos os policiais do brasil essa regina case ta por fora pimenta no dos outros e refresco ei artistas vai la fazer linha de frente para nois ver o que acontece abaixo a maioridade ei usa me aceita ai socorrooooooo moro aqui no brasil terra dos rolezinhos, arrastao .

    ResponderExcluir
  21. deixa as pessoas da favela
    se virarem por si proprio para ver o que acontece vai no yutube e ve as abordagen mal feitas e ve o que os bandidos fazem com os policiais ve se eles tem do do policial tem policial executado com mais de 7 tiros sem do cade os direitos humanos para as famiias dos policiais que morrem esses artistas nao sabem nen o que falam porque moram em comdominios fechados tem seguranca particular tem do de bandido leva para casa eu apoio todos os policiais do brasil essa regina case ta por fora pimenta no dos outros e refresco ei artistas vai la fazer linha de frente para nois ver o que acontece abaixo a maioridade ei usa me aceita ai socorrooooooo moro aqui no brasil terra dos rolezinhos, arrastao .

    ResponderExcluir
  22. Não desanimem sem o trabalho de vocês o que seria de nós homens e mulheres de bem!

    ResponderExcluir
  23. Irmãos cariocas, estamos revoltados com o que esta acontecendo ai, mas aqui em SÃO PAULO o governo esta dando os mesmos passos errados que o governo do RIO deu a vinte anos atraz, e não podemos aceitar que essa situação se alastre. Seja o que for que vcs queiram fazer estamos juntos

    ResponderExcluir
  24. Bravos policiais, que arriscam suas vidas todos os dias pela sociedade, façam sempre o que vocês acreditam que deve ser feito. Pensem na sociedade como um organismo vivo, como um de nós. Se ficamos gripados, tomamos um remédio para eliminar a gripe. Se bandidos, os vírus da sociedade, adoecem o meio em que vivemos, devem ser também extirpados. A esmagadora maioria da população está ao lado de vocês. Os que ladram contra a polícia, não vão morder. Força e honra, sempre!

    ResponderExcluir
  25. Agora eu quero que a regina case faca homenagem nao so os policiais mortos no exercicio de sua atividade, mas sim a todos cidadoes de bem que foram mortos por balas perdidas em tiroteios entre gangues do trafico por disputa de "territorio". Nesses casos ng procura culpado, ng procura assassinos pois ng tem culpa de nada afinal foi culpa do acaso meramente balas perdidas em meio de um tireteio, lugar errado na hora errada. Mas nao pro tal do DG nao exiate isso a policia e o demo e eles, traficantes os santos! A verdade e que jovens, negros, pobres PRINCIPALMENTE, NAO famosos, sao simplesmente mais uns que morreram por bala perdida. Enquanto a policia ganhando uma merreca e colocando a vida em risco em prol da seguranca da coletividade e rechassada pela morte de uma pessoa, cujo amigo,e um traficante procuradissimo pela policia local! Haha Sabe o que e melhor? A policia sair da comunidade e eles se viram cpmo podem... se tem policia reclamam se nao tem reclamam. Melhor reclamarem que nao tem do que fica julgando inocentes antes da verdade vir a tona!

    ResponderExcluir