sábado, 26 de abril de 2014

Jair Bolsonaro quer se candidatar à Presidência da República


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer se candidatar à Presidência da República nas eleições deste ano. Ele afirmou que pediu, após uma reunião do seu partido, a indicação para concorrer ao cargo pela legenda. “Não sei se vão aceitar, mas me candidatei”, disse. No final de março deste ano, admiradores do parlamentar e militantes de direita criaram no Facebook a página “Jair Bolsonaro Presidente 2014”, que já tem mais de 12 mil seguidores. Mais de 340 mil o seguem pelo perfil oficial

Você votaria em Jair Messias BOLSONARO, para PRESIDENTE?

51 comentários:

  1. O Deputado tem o meu voto e o de minha família para qualquer cargo que se candidatar. Morituri te salutant. Só assim este pais toma jeito.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro ato do futuro PRESIDENTE do BRASIL ( Jair Bolsonaro); mandar a turma do PT e seus aliados para Cuba. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Tem meu voto e dá minha família. Vamos moralizar nosso País !!

    ResponderExcluir
  4. meu voto garantido!!

    ResponderExcluir
  5. agora terei um candidato..... tem meu voto com toda certeza..... mais que aprovado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ASSINE A PETIÇÃO - BOLSONARO PRESIDENTE

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71492

    ResponderExcluir
  7. SGT BM FRANK LAURO , SE REALMENTE ELE VIER CANDIDATO A TURMA DOS ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS VAI ENTRAR EM PÂNICO , SABEM QUE OS MILITARES JÁ TEM UM CANDIDATO , JÁ IMAGINARAM SE O GEN, HELENO OU O JOAQUIM BARBOSA VIER COM ELE ? VAI TER PETISTA FUGINDO DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  8. Esse sim eu apoio!!!

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARO PRESIDENTE JÁ! SGT PMERJ E FAMILIA APOIA A CANDIDATURA .

    ResponderExcluir
  10. TU TENS MEU VOTO......

    ResponderExcluir
  11. Precisamos em Candidatos assim. Jair para Presidente! Flávio para Governador!!!

    ResponderExcluir
  12. É SÓ O Sr. SE CANDIDATAR!!!27 de abril de 2014 00:51

    BOLSONARO, A PMERJ, O CBMERJ E AS FFAA, AGUARDAM A SUA CANDIDATURA. ESTAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Conta fácil de ser feita.

    Jair Bolsonaro + tecla verde = Brasil melhor

    ResponderExcluir
  14. Se realmente a família PMERJ apoia, seria muito interessante colocarmos no nossos carros adesivos no vidro traseiro assim que o mesmo se candidatasse ,somos formadores de opinião,temos esse poder de convencimento e podemos fazer valer em favor de todos.

    ResponderExcluir
  15. Na mha casa na mha rua no meu trabalho onde eu estiver farei mha parte divulgarei o trabalho correto e os projetos de jair bolsonaro a todos a mha volta!

    ResponderExcluir
  16. Junto Seremos ainda mais Forte, Chega de Mentiras, chega de MENSALÃO, Chega de Corrupção, Chega de PT, chega de PSDB, chega Super faturamentos, Chega de Menores Infratores, MUDA BRASIL, BOLSONARO Já.

    ResponderExcluir
  17. Tem meu voto!
    CB Duarte

    ResponderExcluir
  18. A PMERJ AGUARDA!!!27 de abril de 2014 13:52

    ONDE PEGO OS ADESIVOS PARA EU PODER COMEÇAR A FAZER CAMPANHA PARA O BOLSONARO. VOU COLAR ATÉ NA VTR QUE EU TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  19. claro que tem meu voto esse cara nãio tem medo te fala a verdade; com cereza teremos pena de morte e prisão perpetua para crimes hediondos

    ResponderExcluir
  20. Tem meu voto também , vamos passar o Brasil a limpo tirando esses falsos do PT do pais Jair Bolsonaro para presidente e General Heleno seu Vice vamos pra frente Brasil !!!!

    ResponderExcluir
  21. Se a Polícia apoiar a candidatura do Bolsonaro, ele perde. Com a mídia que temos manipulando a população e a banda podre da pm queimando o resto do filme, a população está perdendo cada dia mais o respeito saudável que precisa ter pela polícia pra que esse país funcione. Infelizmente o Brasil livre está se tornando o Brasil bagunça, não sabemos viver o meio termo.

    ResponderExcluir
  22. Senhor moderador, onde está meu comentário em que digo que não voto nele e apontando meus argumentos?

    Senhores, leiam sobre o bolsonaro na Wikipedia e certamente não votarão nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE É A MINORIA!27 de abril de 2014 22:27

      O PROBLEMA É TEU. VOCE DEVE FAZER PARTE DA QUADRILHA DO PT. VOCE NÃO É BEM VINDO A ESTE BLOG!

      Excluir
    2. Jair Bolsonaro é capitão reservista do EXÉRCITO brasileiro. Precisamos de um cara assim pra colocar ordem nessa pocilga de país. Se o anônimo acha que um militar não pode ser eleito então continua votando nesses COMUNISTAS da esquerda que querem acabar com o brasil e seus militares.

      Excluir
    3. O cara lê wikipedia e acha que é o dono do saber e da razão....prqp...

      Excluir
    4. Melhor que não ler nada e não saber de nada e votar no calor, sem pensar....

      Excluir
    5. Cala boca cara, procure estudar política, saiba o que está acontecendo na nossa nação antes de vir aqui falar mal do deputado Jair Bolsonaro.
      Ele é um dos poucos deputados fixa limpa no país, seus bens coincidem com o que ganha, o cara luta pela melhoria na saúde, segurança principalmente e educação. Um bom soldado, não teme falar a verdade e muito menos tem o rabo preso.
      O único deputado a votar contra tropas internacionais no território brasileiro, contra o marco civil, o aborto, o kit gay nas escolas, ele é contra a tomada de propriedade privada do cidadão brasileiro, dentre muitos outros.
      Brasileiros como você merecem viver na sargeta e o governo que tem.

      Excluir
    6. A wikipédia como o nome diz "enciclopédia livre", pode ser editada por qualquer pessoa, t aconselho a ler mais a respeito do tema, o deputado tem 6 mandatos, e nenhum envolvimento em corrupção nesse tempo.

      Excluir
  23. Pra esse eu e minha familia votamos, e de for possível conversarei com os amigos para apoia-lo. Jair Bolsonaro - PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  24. Não tem só o meu voto e da minha família eu também trabalharei na campanha e de graça.

    ResponderExcluir
  25. Levitico 18:22 Vc tem meu voto por este e outros motivos, precisamos resgatar os grandes ensinamentos e valores, aos quais a nossa constituição valoriza e a maior parte, ainda que ignorante desprezam ou desvalorizam em interesse próprio!

    ResponderExcluir
  26. O deputado federal Jair Bolsonaro oficiou o Partido Progressista para que o seu nome seja submetido, na convenção de junho, a aprovação para candidatar-se a Presidência da República em 2014, mas isto só ocorrerá se o clamor popular for grande e o PP liberar a legenda. Se você é a favor desta candidatura, manifeste-se através de comentário no site do PP, assine a petição publica, enfim, divulgue a causa
    https://www.facebook.com/PartidoProgressistaPp11?fref=ts
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71492...

    ResponderExcluir
  27. Sgt Clô

    Meu voto é do Bolsanaro, tenho certeza que uma hora ou outra esse gostosão sai do armário!

    ResponderExcluir
  28. Tem meu voto e da minha família

    ResponderExcluir
  29. Se eu voto nele? Caramba!!! O que o partido está esperando para lançá-lo como candidato à Presidente? Meu voto já é dele, meus familiares já falaram que votam nele! Digo mais, farei o que for necessário para trazer votos para Bolsonaro... Homem patriota, defensor da família e dos bons costumes, e com certeza irá lutar contra o vírus da corrupção que assola este País. Estamos contigo, Bolsonaro! Quando todos os cidadãos brasileiros te ouvirem em rede nacional você vai crescer assustadoramente, pois é de pessoas firmes que precisamos para combater a violência e corrupção. QUEREMOS BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  30. RONDÔNIA ESTÁ COM O BOLSONARO

    ResponderExcluir
  31. SE CONTINUAR COMO É ESSE PAIS SAI DO RALO RÁPIDO AFINAL ESSE AI USA A MORAL E OS BONS COSTUMES COISA QUE HOJE EM DIA JÁ ESTA ESQUECIDA... ESPERO VC NA PRESIDÊNCIA MAIS SEM SE DEIXAR LEVAR PELA BANDA PODRE CERTO?

    ResponderExcluir
  32. Tem o meu voto e de mais 12 familiares.

    ResponderExcluir
  33. Bolsonaro 2014. Pena de Morte para homicidas, Prisão Perpétua para traficantes e sequestradores. Redução da maioridade penal para 12 anos (penas específicas e escalonadas para menores entre 12 e 18 anos incompletos).

    ResponderExcluir
  34. Jair Bolsonaro é exemplo de patriotismo, coragem e honestidade.
    Bolsonaro para presidente!

    ResponderExcluir