sábado, 12 de abril de 2014

"Kit Lanche" vencido

ROBERTA TRINDADE 
Pelo menos 120 PMs escalados para impedir que invasores voltem a ocupar o prédio da Telerj, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, receberam somente um lanche para passar as doze horas de serviço.
Policiais do Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE) estão cedidos ao 3ºBPM - responsável pela área onde fica o imóvel - e, assim como os de outras unidades que também estão apoiando, não receberam alimentação nem do local e nem de onde são lotados.
Com a reclamação, acabaram conseguindo um "Kit Lanche" - composto por um pão com presunto vencido (os PMs que resolveram comer descobriram que estava azedo), um suco de caixinha, uma maçã, um bolinho, duas barrinhas de cereal, três biscoitos doces e um biscoito salgado.


5 comentários:

  1. bem feito, quando tem oportunidade de parar essa merda desse estado nao fazem, vcs vao ver quando se aposentar ,,,,,a hora de parar é essa vamos fazer o estado dar o que precisamos

    ResponderExcluir
  2. neste pais de merda o policial é tratado pior do que o bandido, se fosse no presidio teria uma repercução nacional, teria vários hipócritas dos direitos dos vagabundos para processar o estado, a final isso e o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Espero que fiquem satisfeitos,pois os bombeiros estão se agrupando e nós só tomando olha o resultado,comendo porcarias ainda mais azedas tomem atitude quando reformar estarão fodidos .

    ResponderExcluir
  4. um diazinho não faz mal pra ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo esses kit lanche vencidos !!!! já ganham pouco de mais para exercer uma função de tanto risco e ainda ganham comida estragada !!! BRASIL ACORDA !!

    ResponderExcluir