quarta-feira, 23 de abril de 2014

Laudo do IML indica que dançarino do PROGRAMA ESQUENTA morreu por “ferimento perfurante no pulmão”

O dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, encontrado morto ontem (22) no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, morreu por causa de uma perfuração no pulmão, segundo apontou laudo do Instituto Médico Legal (IML).
No laudo, a causa da morte é descrita de forma sintética: “Hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax, ação perfuro-contundente”. O documento não detalha, no entanto, o que teria provocado o ferimento.

28 comentários:

  1. OS POLICIAIS FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DO DANÇARINO ,DOUGLAS RAFAEL . E SUA MÃE DIZENDO SER ENFERMEIRA TEM A CERTEZA QUE OS HEMATOMAS QUE ESTAVAM EM SUAS COSTAS FORAM TAMBÉM OCASIONADO POR AGRESSÕES , QUE POLICIAIS FIZERAM E ACUSANDO OS MESMO DE TEREM FURTADO SEUS DOCUMENTOS .TÁ!!!!, E OS BANDIDOS ONDE ESTÃO NESTA HISTÓRIA ,AH TÁ !!! DESCULPA OS MOCINHOS ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu merda, o cara era bandido porra, já foi detido e logo no dia do tiroteio ele ta correndo e pulando muros ? vai pular muro aqui no meu bairro, a milicia te fura todo, pode ser tua casa, quem é o idiota que fica pulando, ? tu deve ser igual a ele !

      Excluir
    2. menos um bandido no mundo, ainda bem, esse lixo tem q morrer mesmo. Enfermeira nao sabe bosta nenhuma pra falar. Ela quer é justificar a morte do filhinho bandido dela.

      Excluir
  2. OS POLICIAIS FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DO DANÇARINO ,DOUGLAS RAFAEL . E SUA MÃE DIZENDO SER ENFERMEIRA TEM A CERTEZA QUE OS HEMATOMAS QUE ESTAVAM EM SUAS COSTAS FORAM TAMBÉM OCASIONADO POR AGRESSÕES , QUE POLICIAIS FIZERAM E ACUSANDO OS MESMO DE TEREM FURTADO SEUS DOCUMENTOS .TÁ!!!!, E OS BANDIDOS ONDE ESTÃO NESTA HISTÓRIA ,AH TÁ !!! DESCULPA OS MOCINHOS ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser bandido igual ao dançarino, traficante safado. Quando um pai de família perde a paz dentro de casa por causa desses traficantes ninguém se manifesta

      Excluir
  3. Quando um policial morre na favela ninguém se manifesta pq será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma pergunta retórica? Vários são os motivos. Entre eles, ter muito bandido vestido de farda. Sendo assim, rola uma certa antipatia contra a PM, já que existe uma pequena generalização.

      Excluir
    2. Porque 99% são bandidos!

      Excluir
    3. quando for assaltado ou sua mulher estuprada chame o BATMA SEU BABACA

      Excluir
  4. VIVEMOS NUMA SOCIEDADE RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  5. O que que o cara tava fazendo pulando de uma laje para outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso justifica a morte dele? Ele estava atirando contra alguém ou contra a guarnição?

      Excluir
    2. Ora, há quem diga que ele estava desesperado fugindo do tiroteio. Os acusadores da PM afirmam que quando se ver um policial nem pensar em correr, pois alguns PMs despreparados interpretam que é bandido e manda bala pelas costas.

      Agora resta ver se a bala partiu da PM mesmo. Se sim, mais uma vergonha para a polícia. O lauda já diz que tiro foi dado pelas costas, sem chances de defesa. COVARDIA.

      Excluir
  6. IH, MEXEU COM A GLOBO E AINDA POR CIMA FOI EM COPACABANA.

    ResponderExcluir
  7. Nesta sociedade hipócrita e pobre de cultura, temos que conviver com essas aberrações. A policia que representa a ordem, é desmoralizada a todo instante, enquanto bandidos são promovidos em programas de televisão, como exemplo, o programa esquenta onde promoveu um encontro de bandidos assassinos como tuchinha, mtr.m e outros que não me recordo, agora acusam a PM de executar um dançarino,que morreu dentro de uma comunidade fazendo-se lá o que? É o fundo do abismo moral e ético em que se encontra a nossa sociedade,não sei mais o que dizer de tanto lixo. talvez esteja aí a razão de tantos policiais cometerem suicídio, A policia é o bem maior da sociedade, quem ataca a policia é inimigo da sociedade,pois em nossa bandeira esta gravada a mensagem mais poderosa e libertadoura dessa nação, que (sem ordem não há progresso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bandeira ou emblema da policia do rio tem o cafe e a cana de acucar, policia escravocrata,feita de capitaes do mato, hoje versados em terrorismo de estado. Nem os proprios policiais acreditam nas proprias versoes mentirosas dos crimes que cometem, se esquivam acusando todo favelado de traficante, defendem abertamente assassinatos e depois ficam surpresos com a populacao que nao da nenhum credito a essa pm a servico de cabral e hoje para um bandido como pezao. O bem maior da sociedade seria acabar com essa instituicao falida que sao as policias nilitares estaduais e intregalas a policia civil.

      Excluir
    2. Gente que cospe essas asneiras devia ser bloqueado de usar o 190 quando tiver morrendo ou quando a filha tiver sendo estuprada. Chama o Lanterna Verde ou o Homem de Ferro.

      Excluir
  8. Mais um bandido morto. Mais uma vez a imprensa trabalha expondo o fato com total inversão de valores, manipulando a opinião pública e influenciando a decisão do judiciário, que contempla toda esta Sodoma e Gomorra do alto do seu pedestal, do qual só desce pra cheirar toda esta droga suja e malhada que é comercializada nas favelas pacificada à custo das vidas dos recrutas das UPP, que na realidade são meras peças do quebra-cabeças que o governo monta e desmonta do jeito que bem quer.
    O favelado é a bactéria que se espalha como praga e é manipulado pelo estado e pelo tráfico, que paga à este mesmo estado para que possa perpetuar seu rentável negócio.
    Castração química do favelado é a solução, pois só com a extinção desta raça, e do viciado, é que cessará o lucro do mafará traficante e do mafára político.
    E viva a PMERJ.

    ResponderExcluir
  9. Todos os PM que estão nas UPP deveriam fazer um requerimento pedindo a saida desses locais, porem todos ( sd a oficiais), não se pode mais continuar nessa situação de desgraçados, uma vez que tudo vira contra a PM. Não aparece ninguem para defender o PM. Daqui a pouco é mais uma dezena de PM na prisão, as vezes inocentes. Está na hora do Cmdo da corporação dar um basta nesse tipo de coisa, pois os traficantes estão utilizando a fragilidade do Cmdo do estado, para incriminar a PM. Então fica a pergunta: porque a PM quer ser a salvadora ? porque coloca os homens em situação precaria? deixem o circo pegar fogo e depois ve o que pode fazer.

    ResponderExcluir
  10. JÁ FOI O TEMPO EM QUE A PM TINHA COMANDO, HOJE TEMOS BONECOS FANTOCHES DO GOVERNO, PRINCIPALMENTE NO RJ, ONDE OS PRAÇAS MORREM TODOS OS DIAS E NÃO TEM UM OFICIAL DE CULHÃO PARA DEFENDER A NOSSA LUTA, MAS QUANDO MORRE UM INFELIZ QUE TEM ENVOLVIMENTO COM BANDIDOS, SAEM PARA DAR EXPLICAÇÕES, JÁ ANTECIPAM QUE OS POLICIAIS VÃO RESPONDER E SERÃO AFASTADOS DO SERVIÇO, É VERGONHOSO, SERÁ QUE CONSEGUEM DORMIR SABENDO QUE NÃO FAZEM A SUA PARTE E NÃO HONRAM A SUAS FARDAS E QUE SÃO MERAS PEÇAS DE TABULEIRO NAS MÃOS DO GOVERNADOR, JÁ HOUVE NESSA POLICIA CORONÉIS DE VERDADE COMO EX. DAMBROSIO, GUEDINE, UBIRATAN, E OUTROS, QUE DEIXARAM SAUDADES.

    ResponderExcluir
  11. E triste ver esse bando de vagabundos que ficam colocando fogo em veiculos e fazendo baderna por causa de mais um colega do trafico morto. A mae desse rapaz ta querendo aparecer. O filho dela num era nenhum santo.

    ResponderExcluir
  12. esse marginal chamado DG MAIS SEUS AMIGOS SÃO TODOS CONIVENTES COM O TRAFICO NO PPG BANDO DA SAFADOS IMORAIS. ESSE MOÇO ERA UM BANDIDO TRAVESTIDO DE GLOBAL SAFADO JÁ FOI TARDE. Acho que a poli8cia tinha que fazer4 uma votação um referendo nas comunidades quem quer UPP OU QUEM NÃO QUER POR MEIO DE VOTAÇAO SE O TRAFICO GANHAR O ESTADO PEGA SE U PANO DE BUNDA E SAI FORA DA FAVELA E O SÓ

    ResponderExcluir
  13. Bandido safado, estava fazendo o q na linha de fogo entre policiais e traficantes? Mtos sabem q era traficante e agora querem fazer dele um santo, sou a favor da policia, lugar de bandido e traficante é no cemitério, só pq é da globo querem tampar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  14. Acho incrível o que a mídia (Globo) faz com as informações.. se esse cara fosse morto pelo tráfico, ninguém ia dar a mínima, sendo bandido ou inocente. Agora se foi morto pela PM, levando um tiro sem querer ou por querer, vira uma tragédia. Tem gente inocente que morre todos os dias vítimas de balas em tiroteios, agora porque é dançarinozinho da rede Globinho ele vira um mártir. Policiais correm risco de vida todos os dias, sem, NA MAIORIA dos casos ter culpa do que enfrentam (não tirando a parcela de policiais corruptos), assumem o partido dos mais fracos, que não têm preparo ou treinamento para enfrentar os perigos da sociedade e são tão bombardeados o tempo todo. O mais triste é ver que na maioria das favelas, a própria comunidade expulsa a PM, pois acham mais cômodo viver com os benefícios oferecidos pelos traficantes, criando uma falsa imagem de proteção. É desestimulante para os nosso soldados e oficiais que ainda têm vontade de fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  15. A população é extremamente hipocrita. Criticam a policia, mas quando o bicho pega, é a ela que vao procurar. A população esta sendo manipulada para dizer que a UPP nao resolve. Decerto que a UPP, sozinha nao resolve, é preciso o apoio da população. Ultimamente, só se ver criticar a UPP e nao diretamente a PM. Isso porque tem interesse, tanto de traficante e de pessoas que lucram com otrafico, quanto de politicos safados que usam um caso qualquer para criticar a UPP e dizer que o plano de governo não esta dando certo. Quando o povo acordar para a realidade, o pais ira progredir.

    ResponderExcluir
  16. A verdae e que esse camarada nao era mem um santo ele devia alguma coisa para ta correndo no mei de um troteio o inocentee deita no chao nao sai correndo

    ResponderExcluir
  17. Não se pode acusar sem provas .... Se o projétil que levou a óbito o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira,não foi localizado, como poder acusar alguém da guarnição, a principio o teste de balística, precisa ser feito com a bala que feriu a vitima ! ... O problema é que sem o teste de balística, não se pode imputar a nenhum PMERJ daquela UPP como sendo o responsável pelo disparo, o " projétil e essencial para esta pericia " - vamos analisar de forma fria e, prudente ambos os lados possuem os mesmos armamentos ..... corre uma fotografia numa rede social onde podemos observar que os personagem portam fuzil e pistola, então se confirma a tese que equiparação de armamento .... Localizem o projétil ! Sem projétil o disparo é de autoria desconhecida ! A LEI NÃO ACUSA SEM PROVAS . O princípio da presunção de inocência e o in dubio pro reo.

    ResponderExcluir
  18. OS POLICIAIS AO INVÉS DE CORRIGIR FAZ É PERDER A MORAL DEIXANDO RASTROS QUE COMPROMETEM ELES MESMOS.... SEM MORAL MESMO!

    ResponderExcluir