terça-feira, 29 de abril de 2014

Mãe do dançarino DG diz que foi ameaçada de morte


Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael, conhecido como DG, disse nesta segunda-feira que um homem armado a ameaçou de morte. Segundo Maria, ela caminhava na ciclovia da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, quando viu o homem, que estava no banco do carona de um carro. 
“Vi que ele abaixava o vidro. Vi que de dentro saía um braço com uma tatuagem, uma tatuagem sombreada em forma de dragão. Eu vi metade do rosto do rapaz e ele tinha uma pistola, uma 360. (...) Ele disse: ‘Eu vou calar sua boca. Se você não calar, eu vou calar’. A pessoa era branca, deu pra ver bem o rosto, e o olho era castanho claro. Forte, tinha um corpo marombado”.

13 comentários:

  1. Comentei essa denuncia ontem num outro post com a pergunta. A inteligencia está monitorando essa mulher? Não é preciso ser especialista para ver que ela está sendo orientada politicamente.
    Primeiro ela trouxe o caso do Amarildo de volta, depois falou em tortura e execução, depois pediu o fim da UPP, ONTEM disse ser ameaçada por esse cara do carro. HOJE já relacionou as ameaças com um PM da CDD, Veja o que ela disse abaixo no JB:
    "Com a ajuda de amigos especialistas em redes sociais, Maria de Fátima fez uma pesquisa na internet e ela afirma que conseguiu relacionar uma das postagens feitas na sua página do Facebook com um outro perfil de um suposto policial militar lotado na UPP da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro. "Seguindo as postagens agressivas no meu Facebook, chegamos a outra página usada por um PM da Cidade de Deus. Ele usa o perfil da sua esposa para fazer comentários agressivos sobre o Douglas, chamando o meu filho de bandido e vagabundo. Espero que a polícia faça rapidamente uma investigação desse novo fato, porque quando eu vi a foto desse policial no Facebook, achei muito parecido com o homem que me ameaçou com o revólver", afirmou Fátima, que pretende procurar a polícia para fazer um novo registro sobre as postagens nas redes sociais".
    http://www.jb.com.br/rio/noticias/2014/04/29/mae-de-dg-recebe-novas-ameacas-pela-internetalgozes-do-meu-filho-continuam-la/

    O que virá amanhã?

    ResponderExcluir
  2. SE ELA TENTOU INCRIMINAR UM POLICIAL MILITAR USOU AS CARACTERÍSTICAS ERRADAS, TEMOS QUE INFORMÁ-LA QUE O POLICIAL MILITAR ENCONTRA-SE GORDO, OBESO,DIABÉTICO, COM PRESSÃO ALTA, CARECA, DOENTE, DURO, DESNUTRIDO, COM OLHEIRAS DEVIDO ÀS ESCALAS ABSURDAMENTE DESUMANAS, FRACO, DESANIMADO. ESSE PERFIL É DE TRAFICANTE E DE GAROTÃO DA REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  3. -ESTA "CAVANDO" UMA INDENIZAÇÃO!
    -E "POR TABELA" UMA PENSÃO E QUÍÇAR UMA CASA PRÓPRIA!
    -NÃO ESQUEÇAM QUE A FAMILIA DA FAVELADA QUE CAIU DA VIATURA FECHOU UM ACORDO QUE SEGUNDO ESPECULAÇÕES GIRA EM TORNO DE r$ 800.000,00(OITOCENTOS MIL REIAS) + PENSÃO + CASA PRÓPRIA!
    -AGORA A FAMILIA DESSE VAGABUNDO QUE MORREU FUGINDO DA POLICIA QUANDO PARTICIPAVA DE UM CHURRASCO COM TRAFICANTES TAMBÉM QUE "UM PEDACINHO"!
    -ESTA APROVEITANDO QUE A "ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TRAFICO"(AS ORGANIZAÇÕES GLOBO) ESTÃO DIZENDO QUE ESSE MARGINAL NÃO ESTAVA NA SACANAGEM PARA TENTAR "BARGANHAR" UM BELO ACORDO!!!
    -QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
  4. O que mais me adimira é a pessoa saber O CALIBRE DA PISTOLA (Sé é que .360 exesti), mas ela é um mito ... olhar uma pistola e saber exatamente o calibre, tendo em vista que por exemplo PT938, PT940 e PT945 esteticamente são iguais! ... Por exemplo: PT59S, PT100 e PT92 são identicas com calibres diferentes ... Não sei o que ela faz da vida e nem quanto ganha ... mas se não for muito ela deveria seguir carreira de perita, POIS ELA É UM MITO!

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM PRA SOMAR COM OS PMs:
    "AMIGO DO PM" - http://amigodopm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O carro, a placa e os integrantes também são um MITO. Ela acredita em PAPAI NOEL, CHAPÉU VERMELHO E LOBO MAU...PLIM!PLIM!!!!

    ResponderExcluir
  7. REPAREM SÓ NAS DECLARAÇÕES DELA , PRIMEIRO ELA FALA QUE O HOMEM ABRIU UM POUCO A JANELA DO CARRO COLOCOU AS MÃOS PRA FORA ONDE ELA SÓ VIU OS BRAÇOS COM UMA TATUAGEM E UMA ARMA NAS MÃOS E O ROSTO COM UM ÓCULOS NA CARA , AÍ COMEÇA A VIR AS CONTRADIÇÕES DIZENDO QUE ELE ERA ALTO E FORTE , BOM COMO PODE SABER ,SE DISSE QUE ABRIU UM POUCO A JANELA DO CARRO E OUTRA PERGUNTA: Ô QUE ESTAVA FAZENDO NA LAGOA ,RODRIGUES DE FREITAS CAMINHANDO SE NÃO É LUGAR DE FAVELADA ,PROVAVELMENTE ESTA ACHANDO QUE JÁ COLHEU OS LOUROS COM A MORTE DO FILHO BANDIDO ,,,(ELA É CHIQUE NÉ ,QUER MORAR LOGO NA LAGOA JÁ VIU AQUELE DITADO QUE QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME TALVEZ TENHA SE ACHADO UMA ESTRELA NO MEIO DOS ARTISTAS DO PROGRAMA ESQUENTA !KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM RAZÃO AMIGO !!!!

      Excluir
  8. Virou rotina, depois de Amarildo, Sra. Claudia e DG, quem será o próximo a pedir pensão vitalícia,,casa na Barra e carro importado ao Estado? Graças ao Sr. Sérgio Cabral e seus patrocinadores, REDE ESGOTO.

    ResponderExcluir
  9. Ela viu tudo, menos a placa do carro

    ResponderExcluir
  10. NÃO VI ESSA MULHER DERRAMAR UMA LÁGRIMA

    ResponderExcluir
  11. Essa porra é uma maluca usada pela globo e, por politicos sem qualquer senso de moral.

    ResponderExcluir
  12. REPAROU BEM NO FISICO DO CARA, TA QUERENDO ARRUMAR UM MACHO

    ResponderExcluir