quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mais uma UPP é atacada no Rio

 Policiais fazem operação após ataque a base de UPP no Lins

Criminosos lançaram um coquetel molotov contra a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (2). A Coordenadoria da Polícia Pacificadora informou que o ataque foi à base avançada de Cachoeirinha, próxima à Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 
Houve troca de tiros entre policiais e  bandidos, mas não há informação sobre vítimas.
O ataque ocorreu durante uma manifestação de moradores, logo após a prisão de três pessoas. Por volta das 19h40, PMs utilizaram armas não letais para tentar controlar o protesto.
Houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos policiais com ajuda de extintores. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, uma unidade de de controle de multidão - com 30 homens - foi acionada para a Favela da Cachoeirinha.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Estrada Grajaú-Jacarepaguá foi interditada nos dois sentidos, na altura do km 2 ( Lins de Vasconcelos). Os motoristas que se deslocavam entre a Zona Norte e Jacarepaguá seguiam pela Linha Amarela e pelo Alto da Boa Vista. 

9 comentários:

  1. -ESSA RAÇA DE FAVELADO TEM MAIS É QUE SE FUDER!
    -TORÇO QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR "ABANDONE ESSE PROJETO FALIDO"E AS COISAS "VOLTEM AO NORMAL"OU SEJA OS BANDIDOS VOLTEM A "CIRCULAR EM PAZ"PELAS FAVELAS DITAS "PACIFICADAS" E TOQUEM O TERROR!
    -VOLTEM A VENDER DROGAS (DESSA VEZ OSTENSIVA JÁ QUE A VENDA ESTA SENDO VELADA),VOLTEM ESCULACHAR ESSE FAVELADOS!
    FAVELADOS EU QRO MAIS É Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O bandido está para a favela, assim como a Favela está para o bandido. Esse povo gosta de sofrer. Preferem o bandido do que a pm. Bando de viciados !!!!

      Excluir
  2. ""QUERO PARABENIZAR O GOVERNADOR SÉRGIO"PINÓQUIO"CABRAL PELA A "NOBRE ATITUDE" DE COLOCAR COMO O 01 DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO O CEL LUIZ CASTRO O PRIMEIRO COMANDANTE GERAL"SURDO E MUDO" DA ESTÓRIA DA PMERJ!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha às suas palavras!!!

      Excluir
  3. O que que está acontecendo. Não se respeita mais a PM e o policial. Antes devir para cá acabei de ler num comentário do jornal extra um cidadão chamar os PM's de PMerda, e nada acontece.
    Por outro, lado vemos aquelo infeliz vídeo da Rocinha com policiais passivos quase apanhando na cara vendo sua viatura ser depredada. Esse novo ataque a UPP, segundo um jornal, aconteceu depois da prisão de três traficantes e já foi suficiente para favelados jogar coquetel e se bobear incendiar ônibus.
    A vocês policiais só tenho a dizer. Parem e tomem atitudes para mudar essa situação de desrespeito que se instalou no RJ. Não sou policial, mas não posso assistir passivamente esta situação submissa de alguém que da a vida para me defender. Vocês não só estão sendo desrespeitados mas também mortos covardemente, hoje já tem noticia demais um PM assassinado. Se vocês não tomarem atitudes a coisa vai piorar para o lado de vocês, já tem ministra que defende os direitos dos manos, já temos a famigerada lei da progressão de pena, indultos de natal, ano novo, dias das mães e por aí vai, agora só falta uma policia sem moral.
    Ou vocês tomam uma decisão como classe ou preparem para daqui a pouco tempo tomar tapa na cara na rua, pois morrendo vocês já estão.
    Uma pergunta? Um cara que chama um PM de Pmerda num comentário de jornal, pode ser identificado e rastreado pelo IP de sua maquina. Por que a policia civil não faz isso? Não seria porque a própria PM não se da valor?

    ResponderExcluir
  4. Só mais um exemplo do que eu disse no meu post anterior sobre o deboche a policia:
    Globo.com, reportagem sobre a reconstituição do caso Claudia morro da Congonha.
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/delegado-explica-reconstituicao-da-morte-de-claudia-silva-ferreira-no-rio.html
    Comentários:
    "Luiz Lopes"
    Nem todo bandido é Pm, mas todo Pm é bandido!!
    "Luiz Lopes"
    Trácio Pomes, equivocado de CuÉrola!! PM bom é PM morto!!"
    Repito a pergunta - Da para identificar pelo IP - Por que a civil não vai atras?

    ResponderExcluir
  5. Esqueci esse comentário aqui, mesma fonte do meu ultimo post.
    Comentário:
    "Luiz Lopes"
    1 Pm foi de ralo hoje em Bento Ribeiro e não colocam a ÓTIMA notícia aqui para eu comentar e gargalhar?! Kkkk.
    Continuo perguntando. Por que a civil não vai atras?
    Mencionei no post anterior a identificação via IP, mais o globo.com exige cadastro o que facilita em muito.
    Vou aguardar aqui nesse post retorno sobre essa prisão e se possível nos jornais também.

    ResponderExcluir
  6. SE NA PMERJ TIVESSE UM CORONEL COMANDANTE DE CORAGEM E PEITO E NÃO TIVESSE RABO PRESO COM NINGUEM JA TERIA TIRADO TODOS OS SEUS POLICIAIS MILITARES DAS UPPS DO RJ A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  7. A questão para resolver o problema da violência no rio é simples:1- bastar mudar as leis, colocando penas pesadas para quem atentar contra o servidor publico em geral e a outra, é colocar como representantes da categorias pessoas realmente comprometidas com a classe , e não mercenários, como tem sido feito pelo governo!

    ResponderExcluir