sexta-feira, 18 de abril de 2014

O vereador Marco Prisco, líder da greve da PM na Bahia, foi preso a pedido do Ministério Público Federal

SALVADOR — O líder da greve da PM baiana, vereador Marco Prisco (PSDB), foi preso na tarde desta sexta-feira a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). Diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra), Prisco teve prisão preventiva decretada pela Justiça Federal em 15 de abril, mas apenas hoje ele foi detido pela Polícia Federal, em um resort.
Em nota enviada à tropa pelas redes sociais nesta sexta-feira, o deputado estadual Capitão Tadeu Fernandes (PSB) orienta que todos suspendam as atividades imediatamente, até que o governo providencie a soltura de Prisco. Ainda não há informações sobre o apoio dos militares à retomada da greve.
Segundo Capitão Tadeu, o governo traiu a boa vontade dos policiais militares ao mandar prender Prisco um dia após o acordo que pôs fim à paralisação. O parlamentar afirmou que saiu da condição de moderador para assumir a função de liderança do movimento. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que não se pronunciará sobre o caso por ter sido uma decisão da Justiça Federal.


10 comentários:

  1. A DITADURA NO BRASIL ESTÁ IMPLANTADA. ESTA É A HORA DE TODAS AS PMs PARAREM. TEMOS QUE MOSTRAR AO PT E SEUS BANDIDOS, SE AS PMs PARAREM O BRASIL TAMBÉM PARA. QUE VENHA A COPA DO MUNDO. FORA PT E SEUS ALIADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer FDP nessa bosta de País pode fazer greve, médicos, rodoviários, garis, professores, etc. menos o PM, aí é prisão, realizada inclusive pela Policia Federal com direito a jato e transporte até Brasilia, Qualquer manifestante nessa bosta de país pode fazer manifestação com direito a depredação de comercio, banco e etc, ridículo estamos de mãos atadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A greve deve partir das redes sociais, sem líderes. Aí quero ver! Vão prender todos os Policiais?

      Excluir
  3. mais uma trairagem desse Desgoverno petralha esse jaques wagner é um canalha como todo petista, se manterem o rapaz preso a MERDA eu disse a merda vai FEDER

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE NÃO OBSERVAMOS ISSO NA PMERJ ONDE OS CORONEIS SO SE PREOCUPAM CONSIGO MESMO,OU SEJA,SO ENXERGAM SEUS PROPRIOS UMBIGO -ONDE OS ELEMENTOS DE EXECUÇÃO CABOS E SOLDADOS GANHAM SOLDOS HUMILHANTES E CONCORREM A ESCALAS DEGRADANTES E NINGUEM TOMA NENHUMA ATITUDE ESTÃO DE PARABÉNS NOSSOS CO IRMÃOS BAIANOS DE SE UNIREM E FODAM-SE OS DESGOVERNOS DESSE POBRE RICO PAIS ONDE NÃO existe DINHERO PARA A SAUDE-EDUCAÇÃO E SEGURANÇA MAS GASTAR 28 BILHOES COM PORRA DE COPA DO MUNDO TEM DINHEIRO - foda-se a copa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com vc meu amigo. Os gastos foram atualizados. Agora a previsão são 37 bi

      Excluir
  5. O PT esta fazendo o Brasil vira Venezuela, PT partido da corrupção. Cadê o dinheiro da petrobras.??? PT partido do mensalão e da bagunça!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que parar o brasil<. Fora PT corrupto!!!

    ResponderExcluir
  7. Foda-se a desgraça da copa. Parabéns PM baiana! A hora das outras estuduais se unirem a pm baiana é essa, se perderem esta oportunidade única... Os bandidos q nos governam vão ficar cheios de prepotência. Se as forças armadas se unirem vai ser uma maravilha!

    ResponderExcluir
  8. COISA MAIS FÁCIL QUE TEM É O QUE ESTÁ GANHANDO BEM PRENDER O QUE ESTÁ GANHANDO MAL.

    ResponderExcluir