quinta-feira, 17 de abril de 2014

PMs são baleados na UPP do Alemão

Roberta Trindade

Foram identificados como Leandro Ramos e Jesuíno os soldados lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão baleados na Favela da Grota, próximo à Rua Joaquim de Queiroz, na tarde desta quinta-feira. Os PMs foram socorridos e conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles teriam sido atingidos na perna por disparos de pistola 9mm. Com isso, chega a 79 o número de policiais baleados no Estado do Rio somente este ano. Destes, 26 morreram. No total, 50 estavam de serviço.
Ainda na madrugada, pelo menos três comunidades em processo de pacificação foram palco de momentos de tensão. No Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, PMs foram atacados com coquetéis molotov e bombas de fabricação caseira, na localidade conhecida como Arlete.
No Complexo do Alemão, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília chegaram a ficar encurraladas no Chuveirinho – mesmo local onde o soldado Rodrigo de Souza Paes Leme foi morto, no início do mês de março, aos 33 anos. Após reagir, eles conseguiram atingir um dos criminosos, que conseguiu fugir deixando um rastro de sangue. Os PMs arrecadaram cápsulas de pistolas de três calibres diferentes – 380, 40 e 9 milímetros.
Já no Morro da Providência, policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) encontraram um imóvel utilizado por criminosos para embalar drogas. Recebidos a tiros, houve confronto e um bandido, ainda não identificado foi baleado. No local os PMs apreenderam uma submetralhadora e uma pistola 9mm, além de grande quantidade de drogas.

Um comentário:

  1. video dela com eles e as fotos ai:
    http://www.mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html

    ResponderExcluir