quinta-feira, 3 de abril de 2014

PMs se recusaram a ir para a rua sem armas e foram presos

ROBERTA TRINDADE


Cerca de 40 PMs se recusaram a ir para a rua sem armas e se reuniram em frente à sede do 5ºBPM, na Praça Harmonia. Neste momento, após voz de prisão dada por um aspirante, estão todos presos no quartel.

25 comentários:

  1. -CADE A REDE GLOBO A REDE RECORD A BAND QUE NÃO DIVULGAM NADA?
    -AGORA SE FOSSE UM POLICIAL SE FUDENDO IRIAM PASSAR A REPORTAGEM A EXAUSTÃO, TAL QUAL OS CASOS DO TRAFICANTE AMARILDO E DA FAVELADA QUE POR ACIDENTE CAIU DA VIATURA EM MOVIMENTO!!!
    CAMBADA DE ABUTRES!!!
    É FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma com a qual este ser infeliz se referiu aquela mulher "a favelada" demonstra o nível de respeito que merece em troca. É uma lástima os bons pagarem pelos ruins, mas é esse tipo de policial bandido que desmerece a classe. Ontem mesmo li um comentário de um policial falando que ia tomar o sangue de uns bandidos mortos, ai eu penso, quem foi o animal que deu uma arma pra este outro ser insano? Não combatam o erro com outro erro, não basta combater o erro, tem que ser no mínimo coerente e correto. Deus abençoe a todos os policiais que honram a farda com honra e dignidade.

      Excluir
    2. Anônimo3 de abril de 2014 18:56
      -OK!
      -RECONHEÇO QUE ME EXPRESSEI MAL!
      -O CORRETO SERIA EU TER DITO:
      -CADE A REDE GLOBO A REDE RECORD A BAND QUE NÃO DIVULGAM NADA?
      -AGORA SE FOSSE UM POLICIAL SE FUDENDO IRIAM PASSAR A REPORTAGEM A EXAUSTÃO, TAL QUAL OS CASOS DO ""SENHOR TRAFICANTE AMARILDO E DA DISTINTA FAVELADA" QUE POR ACIDENTE CAIU DA VIATURA EM MOVIMENTO!!!
      CAMBADA DE ABUTRES!!!
      É FODA!!!
      -MELHOROU?kkkkk
      -ANTES QUE EU ESQUEÇA!
      -VAI COÇAR O CÚ COM SERROTE SEU MERDA!!!!

      Excluir
    3. a ta ela nao era favelada era de comunidade ,,,,,ahhh ta bom entendi

      Excluir
    4. Quem nasce em favela é favelado. Mulher que nasce em favela é mulher favelada. Qual o problema? Ou todos podem, mas na polícia NÃO pode falar isso? Putz!

      Excluir
  2. É realmente um descaso com vida de profissionais que mesmo se tivessem todos os recursos necessários já estariam se arriscando. Policiais agiram de maneira legítima ao se recusarem de desenvolver suas atribuições, agora mandem os bombeiros combaterem incêndios sem água. Realmente caótico e hipócrita este governo.

    ResponderExcluir
  3. PEDE PRA SAIR ASPIRA!!!!!!!!!!!3 de abril de 2014 10:27

    QUANDO A GENTE PENSA QUE A MENTALIDADE DOS NOVOS OFICIAIS VAI MUDAR, A GENTE SE DEPARA EM PLENO SÉCULO 21 COM PESSOAS DE POUCA IDADE MAS COM SUAS MENTALIDADES TOMADAS PELO CÂNCER EM FASE TERMINAL DA FALTA DE RESPEITO E DO ABUSO. NOTA-SE QUE A ACADEMIA DE OFICIAIS DA PMERJ NÃO MUDA, POIS CONTINUA FORJANDO PESSOAS MARRENTAS, ABUSADAS, PREPOTENTES, E QUE SE ACHAM MAIS REAIS DO QUE O REI. O ASPIRA ESQUECE QUE NO ÁRDUO COMBATE POLICIAL MILITAR, ELE PRECISARÁ DESSES QUE ELE DEU VÓS DE PRISÃO. A VIDA VAI ENSINAR ELE. A VAI!!!

    ResponderExcluir
  4. ELE RECEBE ISSO PARA OPRIMIR A TROPA!3 de abril de 2014 12:01

    POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    Nome LUIZ HENRIQUE MARINHO PIRES
    CPF ***39477***Dados Funcionais

    Vínculo
    POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    Servidor
    ATIVO

    Matrícula
    0-00****

    Descrição do vínculo
    EFETIVO

    Cargo efetivo
    TENENTE CORONEL PM

    Cargo comissionado
    COMANDANTE DE OPM

    Servidor ATIVO
    03/2014

    Descrição
    Valor (R$)
    Remuneração Mensal
    24.869,84
    Remuneração Eventual
    0,00
    Descontos Totais
    -6.904,81
    Limite Remuneratório - EC 41/2003
    -1.180,89
    Valor Líquido
    16.784,14

    ResponderExcluir
  5. é um asp. que todos conhecem, já no começo tá cheio de inimigos ...

    ResponderExcluir
  6. ordem absurda não se cumpre.

    ResponderExcluir
  7. A Culpa é somente de vcs policias, que permitem essas "loucuras" ... só faltam vcs na rua!!!

    ResponderExcluir
  8. Não existe essa de Policial andar fardado e desarmado. Junte todos eles e processem esse aspirante que acha que é polícia. Ordem absurda não se cumpre!

    ResponderExcluir
  9. Ordem absurda não se cumpre.
    Todos deveriam se apresentar na Auditoria de Justiça Militar a disposição do Juiz.

    ResponderExcluir
  10. Sem armas? Mas qual a situação, eles iriam assumir que tipo de serviço?

    ResponderExcluir
  11. KD O "QRO Q SE FODA?"AGUARDAMOS SEUS PENSAMENTOS REALISTAS.ADSUMUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -EU PENSO QUE ENQUANTO A POLICIA COLOCAR EM SUAS FILEIRAS EX VENDENDORES DAS CASAS BAIA,EX AJUDANTE DE PEDREIRO, EX FRENTISTAS EX ALGUMA COISA PARA COMANDAR POLÍCIAS QUE JA ESTÃO NA CORPORAÇÃO, 10,15 20 ANOS DA NISSO!
      -OU SEJA O SUJEITO NÃO ERA PORRA NENHUMA, DAI FAZ UMA PROVA, FICA 3 ANOS COMENDO MARIOLA NA ACADEMIA E QUANDO VAI PARA UM BATALHÃO,SE ILUDE E PENSA QUE TEM "PODER"SOBRE POLICIAIS "CASCUDOS", JÁ ESTRESSADOS, INJUSTIÇADOS E O MERDA DO ASPIRANTE "VOMITA UMA ORDEM"ABSURDA DESSA!
      -NÃO TEM JEITO O SUJEITO PARA COMANDAR, TEM QUE TER SIDO COMANDANDO!
      -TEM QUE SAIR DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO, NADA DE "JOGAR" P.I COMO OFICIAL, O SUJEITO QUE SAI DE TRÁS DE UMA CARROCINHA DE CACHORRO QUENTE, "COLA"UMA ESTRELA NO OMBRO E PENSA QUE É O "BOI PRETO DO RABO BRANCO"!
      -E O PIOR QUE ESTA SEMANA A PMERJ VAI "ABRIR A PORTEIRA"NOVAMENTE, O ESTADO VAI "CONTRATAR"MAIS ALGUNS "EX-ALGUMA COISA", POIS OS P.I(s) PODERÃO SE INSCREVEREM!
      -A PERGUNTA É!
      -VOCÊ POLICIAL MILITAR DA ATIVA PREFERIRÁ"RECEBER ORDEM" DE UM "EX-PADEIRO" OU DE UM "EX-AJUDANTE DE PEDREIRO"?
      -POR ISSO QUE EU CONTINUO DIZENDO
      -EU QRO Q SE FODA!!!!

      Excluir
  12. ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE,PROCESSO NELE!

    ResponderExcluir
  13. A ASSESSORIA DA PMERJ DIZ QUE FOI BOATO....TA NO BLOG DO CEL. ERIR RIBEIRO EX CMT GERAL DA PMERJ.

    ResponderExcluir
  14. Ou se fosse 1 policial efetuando uma prisão normal de um miliante(menor traficante e ladrão de carro), todas as redes de televisão, sem exceção, estariam divulgando a plenos pulmões que tinha mais de 5 policiais espancando o coitado do menino o qual estava apenas passando por ali e que as filmagens seriam enviadas para a corregedoria e para os direitos humanos para que os policias fossem afastados de suas funções.

    ResponderExcluir
  15. Prioridade é a vida.......sem armas ,sem coletes, eles só podem estar de sacanagem, essa é a PMERJ na copoa do mundo todos de fardinha nova,
    k o z a d a

    ResponderExcluir
  16. QUANDO DURMO TENHO A CERTEZA QUE VOU ACORDAR E RECEBER A SEGUINTE NOTICIA (GOLPE MILITAR NO BRASIL E A REDE GLOBO SAINDO DO AR ) QUANTO AO ASPIRANTE !!!! QUEM QUE ASPIRANTE ,POW ! PAL MANDADO ,TEM POLICIAS QUE TAMBÉM NÃO SABEM TER ATITUDE ORDEM ABSUDA NÃO SE CUMPRE JUSTIÇA MILITAR .

    ResponderExcluir
  17. Senhores acredite a culpa ñ é do aspirante, pois o mesmo estudou para segregar, prender, aviltar etc... a culpa é do próprio policia q ainda ñ se posicionou.

    ResponderExcluir
  18. É colegas a coisa esta preta, secretário de segurança que faz de conta; vagabundos cada vez mais protegidos; policiais vigiados 24 horas com mãos atadas, só temos certeza de uma coisa '"o crime esta compensando tanto para os políticos como para os pilantras'" amigos se cuidem porque estamos jogados no esgotos e ; oficiais sempre ferrando e atrasando o praça; juízes batendo o martelo com pressão ; imprensa e a justiça protegendo vagabundos NINGUÉM GOSTA DE POLICIAL, A NOSSA MÃE GOSTA DA GENTE POR QUE SOMOS FILHO, NÃO POR SERMOS POLICIAIS.

    ResponderExcluir