quinta-feira, 17 de abril de 2014

Polícia Militar decreta fim da greve na Bahia


Acabou a greve da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) deflagrada na terça-feira (15). Há pouco, exatamente às 14h19, o líder do movimento, vereador Marco Prisco, do PSDB, decretou fim da paralisação após leitura da proposta apresentada pelo governo do estado. Os policiais militares que estão 'acampados' no parque Wet'n Wild, na Avenida Paralela, votaram de forma unânime pela aceitação da proposta enviada pelo Executivo.
Prisco disse que "para a associação, o acordo é bom" e convidou os policiais para um churrasco para "comemorar a vitória histórica" da categoria. Ele também convocou os policiais a "lotar" a Assembleia Legislativa a fim de cobrar aprovação de projetos que porão em prática as promessas do governo.
Entre os itens conquistados está a garantia da não punição aos participantes do levante, assim como a revisão do Código de Ética e do plano de cargos e salários, tão logo os PMs retomem os postos de trabalho, conforme matéria do site Bahia Notícias.

5 comentários:

  1. Os oficiais lá, participam.?

    ResponderExcluir
  2. -POSSO ATÉ ESTA TOTALMENTE ERRADO!
    -E SINCERAMENTE, ESPERO EM DEUS QUE REALMENTE EU ESTEJA!
    -MAIS VOU SER BEM SINCERO!
    -PELO O QUE TENHO ACOMPANHADO (DE LONGE CLARO, SÓ ATRAVÉS DA INTERNET E TELE JORNAIS)!
    -OU SEJA, NÃO ESTOU DIGAMOS, NO "OLHO DO FURACÃO"!
    -MAIS A IMPRENSSÃO QUE EU TIVE QUE DESTA VEZ, ESTA PARALIZAÇÃO ME PARECEU MAIS POLITICA DO QUE ESTRATÉGICA SABIA?
    -REPITO QUE DESEJO MUITO ESTA ERRADO!
    - MAIS NÃO CONSIGO "VISLUMBRAR"COM BONS OLHOS ESSA GREVE DOS IRMÃOS-POLICIAIS BAHIANOS!
    -O ÚNICO PONTO(PELO MENOS PELO QUE TOMEI CONHECIMENTO) QUE "PRISCO E SUA TURMA REVINDICARAM E ATÉ ACREDITO QUE TERÃO ÊXITO!
    -É QUE SERÁ REVISTO PELO GOVERNO, A "ANISTIA" DOS GREVISTAS DE 2012!
    -O QUAL FORAM EXPULSOS DIVERSSOS POLICIAIS!
    -E ESTA "GREVE" SERVIU PARA FAZER O FAMOSO "SEGURO SUL AMÉRICA DE CÚ"!
    -OU SEJA, NINGUÉM SERÁ PUNIDO POR ESTA PARALIZAÇÃO E "DE QUEBRA" TIRA DO "PURGATÓRIO"AS ALMAS PERDIDAS DE 2012!
    -DENTRE ELES QUEM?
    -CLARO O "SENHOR PRISCO"!
    -ACREDITO QUE SERÁ ATENDIDA ESTA PROPOSTA, NÃO PELO FATO DO GOVERNO "REPENSAR SUAS ATITUDES OU DE ACHAR QUE FOI INJUSTO COM OS "MILICIANOS REBELDES" DE 2012!
    -MAIS SIM PELO FATO DE NÃO ENVOLVER NESSE ACORDO ESPECIFICO DINHEIRO!
    -OU SEJA, O GOVERNO "NEGOCIOU VENTO"!
    -TODAS AS OUTRAS "PROPOSTAS" QUE ENVOLVE GRATIFICAÇÕES, AUMENTOS, PROMOÇÕES ETC...CONTINUARÁ NO LUGAR QUE SEMPRE ESTEVERAM E PERMANECERÃO!!!
    -OU SEJA!
    -NA GAVETA!!!!
    -QUEREM APOSTAR QUE EM MENOS DE 1 ANO "OUVIREMOS"QUE A POLICIA MILITAR DA BAHIA ENTROU EM GREVE NOVAMENTE, DESTA VEZ PARA FORÇAREM O GOVERNO A CUMPRIR AS PROMESSAS QUE HOJE FIZERAM?
    -AGUARDEM!
    -QUEM VIVER VERÁ!
    -E PARA, DIGAMOS "CONFIRMAR"ESTA MINHA SUSPEITA DE "MANIPULAÇÃO POLITICA", O "MISTER PRISCO" CONVIDA A TODOS POLICIAIS, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES (NO PRETESTO DE COMEMORAR "A VITÓRIA"!) PARA UM MARAVILHOSO, BELO E SUCULENTO CHURRASCO!!!
    -EU TE PERGUNTO, SEM HIPOCRISIA E SEM QUERER FAZER PRÉ JULGAMENTOS(EMBORA QUE DE CERTA FORMA RECONHEÇO QUE OS FAÇO!)
    -MAIS A POUCOS MESES DAS ELEIÇÕES, NÃO "SOA"COMO UM APELO POLITICO PROMOVER UMA "AGITAÇÃO" ONDE SE DARÁ "VISIBILIDADE",PORQUE NÃO DIZER "NOTORIEDADE", "PRESTIGIO"PARA HOJE "VEREADOR PRISCO"?
    -SOU PRAGMÁTICO!
    -POR ISSO, FICO "PÉ ATRAZ" COM ATITUDES DE PESSOAS (NESTE CASO UM POLITICO) QUE TEM POR NESCESSIDADE, APARECER!
    -PORQUE NA MINHA CABEÇA COLOCAR NA "MESMA FRASE": ELEIÇÕES, POLITICO E CHURRASCO, É CERTEZA DE QUE EXISTEM INTERESSES OBSCUROS DE ALGUÉM!!!
    -SERÁ QUE ESTOU TOTALMENTE CERTO OU SERÁ UMA CONGEMINAÇÃO DA MINHA PARTE?
    -TEMPO DIRÁ!!!!
    -SE ESTOU CERTO OU NÃO!
    -DE UMA COISA TENHO CERTEZA!
    -QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que existir um cristo!

      Excluir
  3. A pmerj e sua subserviencia: INTERESSANTE QUE DUAS A TRES VEZES POR ANO A POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM SOLENIDADE COM POMPA HOMENAGEIA ALGUMAS AUTORIDADES TAIS COMO: DESEMBARGADORES- PROMOTORES- DEPUTADOS- OU SEJA DIVERSAS DITAS AUTORIDADES QUE NÃO REPRESENTAM A AREA DE SEGURANÇA PÚBLICA: BAJULAÇÃO PURA - EU PARTICULARMENTE NÃO VEJO NENHUM POL MIL OU BM MIL SER HOMENAGEADO E OU AGRACIADO POR UMA OAB- TJ- DER- CREMERJ- E OUTRAS ENTIDADES AFINS É POR ESSAS E OUTRAS QUE hoje OSTENTAMOS UM DOS PIORES SALARIOS DA SEGURANÇA PUBLICA DE NOSSO país OU SEJA GANHAMOS ESTREMAMENTE mal PORQUE SOMOS PORCAMENTE COMANDADOS E PORQUE PRESTAMOS UM SERVIÇO DE BAIXISSIMA QUALIDADE. PERDOE-ME O DESABAFO MAS NÃO ENCONTRO UMA RESPOSTA PLAUZIVEL PARA MEUS QUESTIONAMENTOS - CASO CONTRARIO TOMARÍAMOS A ATITUDE DE NOSSOS CO IRMÃOS DO ESTADO DA BAHIA ONDE COMENTAVA-SE QUE NÃO HAVIA RECURSOS PARA ATENDER AO SOLICITADOS E rapidinho O DINHEIRO APARECEU COMO NUM PASSO DE MAGICA.

    ResponderExcluir
  4. Meus Parabéns aos PPMM da Bahia, agora eles sabe a necessidade que são os praças da PM!!!!

    ResponderExcluir