quinta-feira, 3 de abril de 2014

Policial do 9º BPM é morto em tentativa de assalto

O 3º sargento Alexander Costa de Almeida, de 36 anos, reagiu a uma tentativa de assalto em Bento Ribeiro e foi baleado, por volta das 7h desta quinta-feira. Alexander, que estava a caminho do 9º BPM (Rocha Miranda), onde era lotado, chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento estava há 13 anos na Corporação.

3 comentários:

  1. Será que o pessoal do "direitos dos manos" vão aparecer certamente não,pois este era um "humano direito" e por estes eles não nutrem nenhuma afinidade. Todos esses alienados deveriam se deparar com a face mais violenta destes a que defendem, depois disto saberíamos se realmente pensam assim ou se apenas e tudo um discurso demagógico, creio que iriam querer o bandido morto e para isso lembrariam de discar 190.

    ResponderExcluir
  2. Mas um sol que nasce no céu do brasil, em breve não teremos mais noites, tá phoda vamos virar esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Tão caçando a gente... viramos tiro ao alvo??? Porra tá foda!!! Hoje fiquei sabendo que um companheiro da minha turma faleceu ontem. Segundo informações dos Colegas de pelotão, no sabado dia 29/03, o mesmo encontrava-se de serviço e estava em op na comunidade "furquim mendes" no bairro Jardim America, qnd baleado com tiro de 9mm na cabeça. Ele estava todo feliz porq as coisas caminhavam bem e seria promovido a CB mês que vem, onde todos iriam se reunir e confraternizar. Agora, só triteza e luto!!! Pelo menos a morte do companheiro não foi em vão, pois como medico atestou morte celebral, a familia vão doar os orgãos. Sd Poydo RG 85mil... Esse vai deixar muitas saudades...

    ResponderExcluir