segunda-feira, 21 de abril de 2014

SARGENTO É SEQUESTRADO EM SÃO GONÇALO

ROBERTA TRINDADE
Lotado no 35ºBPM, o sargento Alexandre Nascimento Braga, 40 anos, foi sequestrado na porta de casa, no bairro Itaúna, em São Gonçalo, e levado para o Complexo do Salgueiro, no final da tarde desta segunda-feira, dia 21 de abril.
O PM tinha acabado de sair de sua residência, quando se deparou com criminosos abandonando um carro roubado em sua rua. Os bandidos se assustaram e efetuaram diversos disparos contra ele, que entrou em casa para buscar a arma mas, ao lembrar que os filhos estavam no imóvel, resolveu sair e se render.
Vizinhos do PM - que até março trabalhou na Força Nacional de Segurança (FNS) - viram o crime e avisaram ao 7ºBPM, que montou operação. O sargento foi resgatado no lixão de Itaoca e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres - mais conhecido como Hospital Geral de São Gonçalo -, no Colubandê.
Ele está sendo submetido a uma cirurgia neste momento. Com isso, chega a 83 o número de policiais baleados no Estado do Rio, somente este ano. Destes, 52 estavam de serviço. Do total, 26 morreram.
Estatística completa -> http://robertatrindade.com.br/?page_id=16244

Um comentário:

  1. fugio do controle da policia ,,,,, os bandidos estao de maisss

    ResponderExcluir