domingo, 27 de abril de 2014

Soldado relata clima tenso no Pavão-Pavãozinho


3 comentários:

  1. Caros irmãos,a Globo grande manipuladora do Brasil, tenta a todo custo inocentar este tralha do DG,mais por um motivo,a imagem dela também está ligada a dele e não seria nada bom para a Globo se este tralha tiver ligação com algum bandido.

    ResponderExcluir
  2. Amigos blogueiros poderiam lançar uma campanha para tirar os policiais das favelas, DEIXE ELES SE MATAREM. Eu preciso de policiamento na rua onde moro, acho que todos que PAGAM SEUS IMPOSTOS precisam.Já dizia um blogueiro: 80% dos favelados não valem porra nenhuma, 19% são traficantes e 1% querem sair no lixo onde moram.

    ResponderExcluir
  3. -A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TRAFICO "ORGANIZAÇÕES GLOBO" QUEREM PORQUE QUEREM FAZER DESSE "TRALHA" UM CIDADÃO DE BEM!
    -ERA UM VAGABUNDO E PORTANTO MORREU COMO TAL!!
    -SEMPRE FOI LIGADO AO TRAFICO!
    -ESTAVA NUM CHURRASCO JUNTO COM UM BANDO DE TRAFICANTES E QUANDO A "BALA VOOU" METEU O PÉ E FOI SE ESCONDER, FAZENDO O FAMOSO "SEGURO SUL AMÉRICA DE CÚ!
    -ELE E UM AMIGO TAMBÉM TRAFICANTE FUJIRAM PULANDO AS LAGES DA FAVELA, O AMIGO CONSEGUIU FUJIR, JA O TRAFICANTE/BAILARINO LEVOU UM TECO "NA BOLA" E JÁ "CAIU FEDENDO"!
    -TODOS SEMPRE ESTÃO CONTRA OS POLICIAIS, E EXALTAM TRAFICANTES E MARGINAIS, NÃO SE PODE PRENDER FAVELADO(ONDE 99% NÃO VALEM PORRA NENHUMA) QUE PEDEM LOGO PUNIÇÃO DO PAPA MIKE!
    -É POR ESSAS E OUTRAS QUE
    -QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir