terça-feira, 29 de abril de 2014

UPA é destruída por vândalos

Após vários ataques criminosos, o clima aparentemente está tranquilo, na manhã desta terça-feira, na região do Complexo do Alemão e em Costa Barros. Moradores ficaram assustados com as ações violentas provocadas por vândalos na tarde de ontem.
Traficantes atacaram policiais da UPP Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão. Durante os ataques criminosos colocaram barricadas em alguns pontos da Estrada do Itararé, principal via de acesso às comunidades. No mesmo local  ônibus foram incendiados. 
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que foi invadida e destruída. Segundo um enfermeiro, adultos, menores de idade e até uma mulher grávida invadiram a UPA, por volta das 21h30. Ainda de acordo com ele, cinco pessoas que estavam internadas em observação tiveram que ser transferidas em ambulâncias do Corpo de Bombeiros para outras unidades ( duas crianças para a Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, e três adultos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro).

Vãndalos aproveitaram a situação para invadir a UPA  24 horas.

Um comentário:

  1. ALGUNS MÉDICOS NOS NO HOSPITAIS ESTADUAIS RJ ESTÃO DANDO INJEÇÃO NOS VELINHOS PARA MATAREM MAIS RÁPIDO ISTO SIGNIFICA ASSASSINATO. QUEREMOS SABER O SEGUINTE ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA TOMAREM UMA PROVIDENCIA A RESPEITO DESTES ASSASSINATOS E DAREM VOZ DE PRISÃO A ESSES ASSASSINOS. SERÁ PORQUE NÃO SÃO AS FAMÍLIAS DELES QUE ESTÃO ENTERNADAS NESTES HOSPITAIS?

    ResponderExcluir