terça-feira, 13 de maio de 2014

Ministério Público pede perda da função pública e bloqueio de bens de Beltrame

BLOG DO GAROTINHO





.

15 comentários:

  1. FALTOU O SR. SÉRGIO CABRAL.

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O RETRATO DO BRASIL, É O PAÍS DA HIPOCRISIA. E QUANTAS VEZES ESTE CIDADÃO FOI NA IMPRENSA PARA EXPOR POLICIAIS COM DISCURSO DE COMBATE A CORRUPÇÃO, COMO SE ELE FOSSE UM EXEMPLO DE HONESTIDADE.? E O PIOR É QUE NESTE PAÍS OS GOVERNANTES ACREDITAM QUE SUPER FATURAR E ROUBAR FAZ PARTE DAS SUAS ATRIBUIÇÕES, E ACHAM QUE ISSO VINDO DE BAIXO, É USURPAÇÃO DE FUNÇÃO ( SÓ ELES PODEM METER A MÃO NO DINHEIRO ALHEIO.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito. Espero que o Judiciário não seja frouxo.

    ResponderExcluir
  4. Nao dou mais alguns meses para aparecer mais coisas ai, e agora isso nao e corrupcao, os policiais sao presos pelo mesmo crime sejam todofs bem vindos isso e rio de janeiro brasil sil sil sil

    ResponderExcluir
  5. EU DUVIDO QUE DARÁ ALGUMA COISA!!!14 de maio de 2014 00:31

    AGORA, AO APAGAR DAS LUZES, DEPOIS QUE COMERAM O BOI COM CHIFRE E TUDO, É QUE VÃO JOGAR NO VENTILADOR? EU DUVIDO QUE ESSE PROCESSO DÊ ALGUMA COISA. ISSO ESTÁ ME PARECENDO QUE É APENAS PARA DAR UMA SATISFAÇÃO DE QUE ALGUMA COISA FOI FEITA, MAS QUE NO FINAL DAS CONTAS O PROCESSO FOI ARQUIVADO.

    ResponderExcluir
  6. como ele gosta de fazer com os pm,30 dias de prisão e rua

    ResponderExcluir
  7. não vai dar em nada.querem apostar???

    ResponderExcluir
  8. SE NÃO ME ENGANO O MESMO OCORREU NO ESTADO DA BAHIA, A PRÁTICA É A MESMA, MAS ESTÁ FALTANDO O "CABEÇA" DO BANDO: SR CABRAL

    ResponderExcluir
  9. Muitos não sabem quanto é gasto para manter as vtrs na rua não é pouco não. Vtr roda 3 anos.

    ResponderExcluir
  10. Quando os policiais, principalmente PM, cometem algum desvio, não saõ afastados da funções, não são mostrados pela imprensa, não são quase sempre mandados para presidios comuns; então que ele também seja incluido, pois quase sempre vinha na imprensa para fazer media e jogar os policiais no buraco. Aí está o todo HONESTISSIMO Beltrame, que só sabe f... PM.

    ResponderExcluir
  11. já vi este fogo de palha antes, mas aqui é Brasil e tudo acaba em PIZZA mesmo este não vai ser diferente, como vimos com o mensalão, mensalinho e mensalão mineiro, penas RIDÍCULAS, revoltante e vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero que ele e os políticos todos se danem.

    ResponderExcluir
  13. É ridículo mais infelizmente vivemos em um país que impera a hipocrisia, prova disso é que sou um cabo de policia que ganho um salario miserável, que mal dá para pagar minhas contas, pago imposto de renda, que é um absurdo diante do que ganho, agora tenho que prestar conta da minha renda também ao batalhão. E tudo isso porque este cidadão, exemplo de honestidade, assim ordenou para verificar possível enriquecimento ilícito. Só sego não vê que nós PMs somos boi de piranha, somos usados para camuflar toda sacanagem dos nossos superiores.

    ResponderExcluir
  14. Nããããããããão!!!!!!! (s)ego?

    ResponderExcluir