segunda-feira, 12 de maio de 2014

PM cai de ribanceira


Um soldado da UPP Camarista Méier ficou ferido ao cair de uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) no dia 10, os agentes passavam pela Rua Menezes Cortes, quando avistaram criminosos na localidade Cachoeira Grande.
Na abordagem, dois suspeitos foram presos, no entanto, um deles entrou em luta corporal com o PM. Na confusão, o soldado e um dos acusados caíram da ribanceira. Levemente feridos, eles foram levados para o Hospital Naval Marcílio Dias, onde permanecem internados em observação.
Ainda segundo a CPP, após a prisão da dupla, que não foi identificada, moradores da comunidade, pacificada em 2013, resolveram protestar em frente à base avançada da UPP Camarista Méier, que fica na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
Os policiais tiveram de usar armamento não-letal para dispersar as pessoas que tentavam agredir os PMs. Um homem que jogou pedras na viatura da corporação foi preso.
Ele e o outro suspeito detido no patrulhamento foram levados para a 26ª DP (Todos os Santos), onde a ocorrência foi registrada. Policiais de outras UPPs da Zona Norte reforçaram o policiamento na região.

Um comentário:

  1. QUERO DENUNCIAR A INJUSTIÇA E A FALTA DE OPORTUNIDADE DA POLICIA MILITAR DO RJ QUE NEM PERMITIR AOS CANDIDATOS AO CARGO DE SOLDADO DE CONSEGUIR ENTRAR PERMITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE QUE ADIANTA AMPLIAR AS VAGAS SE NA HORA DE FAZER A SELEÇÃO ELES FAZEM DE TUDO PARA TE REPROVAR, OLHEM ESSE EXEMPLO DE REPROVAÇÃO, SERÁ QUE REALMENTE TODOS ESTÃO INAPTOS?????????????

    http://www.pmerj.rj.gov.br/crsp/administracao/cci/publicacoes_pdf/1114%20-%201__%20__%2023__%20CONVOCA____O%20-%20PESQUISA%20SOCIAL%20E%20DOCUMENTAL%20-%20CANDIDATOS%20APROVADOS%20E%20REPROVADOS.pdf

    ***** SÃO 49 APROVADOS E 425 REPROVADOS EM UMA UNICA CONVOCAÇÃO *****

    ESTRANHO NÉH, SEM CONTAR QUE É DO INTERESSE DO GOVERNO QUE TENHA OUTRO CONCURSO, PQ EM 2 DIAS DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO CANCELADO FORAM 26.128 PAGANDO R$ 100.00 DE INCRIÇÃO O QUE GERA UMA ARRECADAÇÃO DE R$ 2612800,00.

    http://extra.globo.com/emprego/concursos/pm-comeca-devolver-taxa-de-100-para-candidatos-do-concurso-cancelado-11347785.html

    SERÁ QUE É POR ISSO QUE TANTA GENTE É ELIMINADA?
    ACHO QUE TÊM CAROÇO NESSE ANGÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O TRISTE É VOCÊ SE PREPARAR PARA UM PROCESSO SELETIVO COMPLICADO E PRA PIORAR TER QUE ENGOLIR PARENTES DE TENETE, MAJOR, CORONEL, ETC ..... QUE NÃO CONSEGUEM FAZER NEM UMA BARRA ENTRAREM ENQUANTO MUITOS SÃO ELIMINADOS INJUSTAMENTE ...... ISSO É SACANAGEM .

    ResponderExcluir