quarta-feira, 7 de maio de 2014

PM salva jovem de ‘tribunal do tráfico’


Agentes do Grupamento e Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação, na madrugada de ontem, para resgatar um jovem, de 20 anos, na Travessa Hervy, no alto do Morro da Iara, no Cubango.
 De acordo com os policiais, o rapaz teria sido pego por cinco traficantes da comunidade, que queriam usar o seu apartamento como ponto de endolação de drogas.
O jovem narrou à polícia que estava no morro quando os bandidos pediram para embalar as drogas em sua residência. A vítima não aceitou e fugiu, tentando se abrigar no prédio, quando foi pego pelo grupo armado com pistolas.
Os PMs receberam uma denúncia informando que uma pessoa teria sido sequestrada, amarrada e levada até o alto da comunidade. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava amarrado em um poste no beco, com as pernas quebradas.
 Durante a operação, houve troca de tiros e os acusados fugiram. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde permanece internado.
 O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Na delegacia, os agentes constataram que a vítima já possuía anotação criminal por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário