sexta-feira, 23 de maio de 2014

PM suspeito de matar taxista após briga na porta do Barra Music é preso

Rafael Guedes Soares, 27 anos, suspeito de matar a tiros o taxista Rafael José Rodrigues, 31 anos, em frente ao Barra Music após uma briga, na madrugada do último sábado, foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Soares é soldado da Polícia Militar e lotado no 22º BPM (Maré). Ele foi identificado por agentes da Divisão de Homicídios (DH) graças a imagens de circuito interno perto da casa de shows, que mostraram a placa de seu carro e possibilitaram o rastreio.
Antes da prisão de Rafael, outro policial foi ouvido na DH e negou envolvimento com o crime. De acordo com testemunhas, a briga aconteceu por desavença quanto ao preço que o taxista cobraria para passar por uma blitz da Lei Seca com o carro do policial.

“O Rafael teria que dirigir o carro dele e depois voltar a pé. Ele cobrou R$ 100 e falou que, se ele não quisesse pagar, poderia consultar outra pessoa”, disse uma das testemunhas, que prefere o anonimato. A revelação causou indignação na família do taxista, que tem irmã, cunhado e cunhada na corporação. “Não consigo aceitar que um colega de farda tirou a vida do meu irmão. Como PM, aprendi a cuidar dos outros, a ser cordial, a fazer com que a população se aproxime da gente”, desabafou a irmã da vítima, Rafaele Rodrigues, 29 anos, há dois na corporação. “Não admito que esse homem use a farda que amo e respeito.”

9 comentários:

  1. Bem feito. PM é para proteger vidas, e não para matar.

    ResponderExcluir
  2. Dar opiniao e facil ,tem que escutar o pm o por que ele teve essa reaçao,ninguen e maluco de dar um tiro numa pessoa por esseotivo.a policia civil coloca essa carga so no pm .o que eles desseram o policial civel matou um flanelinha com varios tiros e baleou outro ,eles disseram que foi legitima defesa,sera que foce jm pm eles diriao a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Mas uma covardia da civil expono a imaguen do pm

    ResponderExcluir
  4. soldado da PM COM HONDA CIVIC, DEVERIA HAVER UMA AUDITORIA PRA SABER COMO VCS CONSEGUEM ESSAS FAÇANHAS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que deu nele pra fazer isso, ele é um ótimo menino, muito querido pelos amigos e pela família, é uma pessoa do bem, espero que Deus conforte o coração da família da vitima, e a dele também.

    ResponderExcluir
  6. Eu, conheço esse Rafael, ele sempre foi cheio de marra....

    ResponderExcluir
  7. Corvadia, porque não foi um familiar seu !!! Tem, expor ele sim,ele cometeu um crime e tem que pagar pelo que fez,

    ResponderExcluir
  8. Bandido tem que mostrar sim a cara desse assassino covarde que tirou a vida de um trabalhador e pai de família !!! Bandido não tem raça religião ou farda tem que pagar e ser vinculado sim ao crime que cometeu ainda mas quando se trata de uma covardia dessa natureza !!! Parabéns a polícia civil e a casa de show barra music que ajudou a prender esse monstro . Agora esperamos que o governo do estado e a corporação da polícia militar de expulsar este marginal . E depois que ele seja julgado como civil e que seja jogado no fundo de uma cela por no mínimo a eternidade !!! Tem horas que me pergunto não temos lei mesmo pois prisão perpétua é pouco a esse tipo de gente que nem podemos chamar de gente e nem ofender os bichos um monstro assim desejo a este que matou um inocente o mesmo destino morte !!!

    ResponderExcluir
  9. Cabe somente a Deus julga essa pessoa,Ele errou isso é fato e está pagando por esse erro.O conheço a bastante tempo para poder afirmar que essa atitude não é do seu carácter...Rafael,que Deus te proteja e que você retorne para nós com a cabeça erguida como sempre foi.

    ResponderExcluir