quinta-feira, 8 de maio de 2014

Policial militar baleado não pode ser transferido para o Hospital Central da PM pois não há vaga

Um sargento foi baleado na cabeça em confronto entre policiais do 20º BPM (Mesquita) e criminosos próximo ao viaduto do K11, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. A ação ocorreu durante operação da Polícia Militar no local. Os suspeitos que estavam a bordo de um veículo, abandonaram o carro depois de uma batida. O sargento foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse e seu estado de saúde é muito grave. A bala está alojada na garganta e a vítima não pode ser transferida para o Hospital Central da PM pois não há vaga. Os criminosos conseguiram fugir.
As investigações estão a cargo da 52ª DP (Nova Iguaçu), que instaurou inquérito policial para apurar roubo e tentativa de homicídio.
 

22 comentários:

  1. Não têm vagas porque fica atendendo os favelados do SUS!!

    ResponderExcluir
  2. ACESSEM OS LINKs!!!8 de maio de 2014 18:10

    ACESSEM OS LINKs, SE ORIENTEM E ENTREM NA JUSTIÇA AFIM DE CESSAR O DESCONTO DO FUNDO DE SAÚDE. NESSES LINKs ESTÃO A JURISPRUDÊNCIA E A SENTENÇA DE UMA AÇÃO SEMELHANTE.

    http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/default.aspx?GEDID=00042CB91F6BC1005AD7B4DB34369EB2920CC50244030E60

    http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/default.aspx?GEDID=0004E0EFC2031C6E6492BFD55CCF7A6A141FC5024E294716

    ResponderExcluir
  3. Não tem vaga pro mango , mais tem desconto no contra cheque dele ? Ai tem que processar a policia e o chefe do hospital , pois se fosse oficial teria vaga !

    ResponderExcluir
  4. impressionante so no rio kkkkkkkk o policial paga e nao tem direito

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha, mas isso tbm aconteceu comigo aqui no interior, pois eu sou PM e tirei o fundo de saúde e quando fui a policlinica de Campos o Major responsavel no dia me informou que ele estava comprindo ordem judicial, e eu como fico agora?
    No edital do concurso para a Policia Militar é informado que vc vai ter direito a saúde, transporte e alimentação e agora me sinto um MERDA PARA A PM, pois estou doente e não sou apto para o serviço policial porem cumpro o meu serviço normal e não recebendo os 350,00 e não apresento atestado médico para refugar, porem só gostaria de ser visto como um POLICIAL que depende do serviço MÉDICO da minha corporação.
    Obrigado por tudo PMERJ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 8 de maio de 2014 20:50

      Você participava ao Oficial de dia o ocorrido e após procedia a DP,com queixa de OMISSÃO DE SOCORRO, com nome do referido Major, queria ver se fosse Oficial se ele faria isso, a contribuição do fundo de saúde PMERJ já foi declarada INCONSTITUCIONAL eu mesmo já tirei a minha á muito tempo, e fiz um plano da UNIMED com 40 % de desconto num convênio pelo próprio Estado do RJ, estou super satisfeito, o problema do policial é que ele não cancela por causa dos dependentes,mais eu sinceramente se tivesse dependente faria de tudo para retirar do HCPM e colocar como dependente no plano de saúde particular, ficaria um pouco mais caro, mais jamais iria querer depender do HCPM ,que já foi um hospital de referência e atualmente está entregue as baratas e o dinheiro que é descontado está indo para a mansão do Cabral em Mangaratiba.

      Excluir
  6. EU JÁ CANCELEI O MEU DESCONTO A MUITO TEMPO E FIZ UM PLANO DA UNIMED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unimed é outro lixo.

      Excluir
    2. Tenho Unimed a uns 3 anos,sempre fui bem atendido,existe órgão regulamentador a "ANS",ao contrário do HCPM, que ninguém fiscaliza, os administradores todos já conhecem,são os Oficiais,e o desconto que o policial paga todos já sabem o destino, "o bolso do Governador".

      Excluir
  7. NÃO TEM VAGA PORQUE A PMERJ NÃO É UNIDA. O PRIMEIRO COMENTÁRIO MOSTRA O POR QUE A PMERJ É SACANEADA, DESTRATADA. TEM QUE DEIXAR DE SER ADOLESCENTE, INFANTILIZADO E FALAR DE SOLUÇÕES, NÃO DE PRECONCEITO GEOGRÁFICO. TAÍ, UM DOS MOTIVOS QUE O POVO NÃO LEVA A PMERJ A SÉRIO.

    ResponderExcluir
  8. Porr@ vcs estão reclamando e saúde nem tem relação com a sua atividade fim, mas no CBMERJ rola a msm sacanagem. Tem saúde pra todo mundo menos pro BM. Por isso q eu vou morrer pelo outros é o k-ralhinho, juramento imbecil du cacete, onde já se viu!? Ninguém jura uma bosta dessa...Governador, Prefeito, Político, Juiz...ninguém! Mas os buchas da sociedade juram uma merd@ dessa pra serem tratados como lixo, pois se a vida de qq um vale mais q a sua, pq tratá-lo bem!?

    ResponderExcluir
  9. não tem vaga porque eles diminuiram os leitos,estive internado lá no fim do ano e verifiquei isso

    ResponderExcluir
  10. Quer deixar de ser escravo? Ter pelo menos o direito de expressão e opinião? Está aberto no site do senado uma pesquisa que trata sobre a desmilitarização das PMS. Não deixem de votar.

    ResponderExcluir
  11. Todo recurso do estado é usado para manutenção de votos, e infelizmente gastar com policia não dá voto, nosso atual governador vai patrocinar baile funk nas comunidades, só falta agora distribuir drogas, com a desculpa de que é para acalmar os moradores das comunidades.

    ResponderExcluir
  12. CAROS IRMÃOS, EXISTE UMA VOTAÇÃO PARA O FIM DAS POLICIAS MILITARES CONFORME A PEC 51, A MAIORIA ESMAGADORA NESTA VOTAÇÃO QUEREM O FIM DO MILITARISMO E UMA POLÍCIA ESTADUAL ÚNICA ,VAMOS AJUDAR NESSA VOTAÇÃO E ACABAR COM A MAMATA DO OFICIALATO E REGALIAS QUE SÓ OS OFICIAIS POSSUEM,UMA ÚNICA POLÍCIA ESTADUAL,BEM REMUNERADA COM DIREITOS CONSTITUCIONAIS PRESERVADOS.

    http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compare quanto o inss paga no valor máximo ( cerca de R$ 3.000) e quanto um PM vai receber depois de 30 anos saindo como Sub,e para de postar besteiras.

      Excluir
  13. Pmerj a melhor !!!!

    ResponderExcluir
  14. ^^^^^^^JA TEM VAGA NO NOSSO HOSPITAL PARA O NOSSO IRMAO DE FARDA ````````ÈLE NAO VAI FICAR SOFRENO MAIS NA MAO DOS OPRESORES...E SO FAZER CONTATO O HOSPITAL DOS BOMBEIROS NO RIO COMPRIDO DE CMT GERAL PARA CMT GERAL;;;;;;;:>ESSA E SOLUÇAO RAPIDA JESUS CRISTO ESTAR NO CONTROLE AGUARDEM/////UNIDOS SEREMOS SEMPRES FORTES BMS E PMS::::

    ResponderExcluir
  15. OS TELEFONES DAS MARCAÇÕES DE CONSULTAS NO HCPM RJ NENHÚM DELES FUNCIONA, OU SEJA NINGUÉM ATENDE TELEFONE E TAMBÉM NÃO RESOLVEM NADA. DEMOSTRANDO QUE NÃO HÁ UNIÃO E NEM TÃO POUCO ORGANIZAÇÃO. NÃO É POSÍVEL CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ ALGUÉM TEM QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA AFINAL DE CONTAS NÓS POLICIAIS MILITARES DESCONTAMOS EM NOSSOS CONTRACHEQUES O FUNDO DE SAÚDE TODO MÊS PARA SERMOS BEM ATENDIDOS QUANDO ISTO NÃO ACONTECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o HCPM não tem dinheiro para as medicações básicas, vai ter vagas para o mango...ninguém fiscaliza aquilo, só para ter ideia dos 7 elevadores, somente 1 funciona para: carregar alimento para o 9° andar, carregar defunto, carregar lixo hospitalar, e etc...Imagina o índice de infecção hospitalar...tá louco.

      Excluir
  16. Caros colegas ...recebi um telefonema de um amigo que trabalha com o Pezão e vem ai .,na semana que vem um pacote de bondade do governador. Segundo o André ( segurança do homem) teremos um aumento significativo e o vale transporte também aumentará. Um abraço a todos !!

    ResponderExcluir