segunda-feira, 7 de julho de 2014

Apreensão de quase 2 t de maconha no Chapadão

 Policiais militares fizeram uma operação neste domingo (6) no morro do Chapadão, na zona norte do Rio, e apreenderam quase duas toneladas de maconha. Um suspeito morreu e outro foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu de uma laje e chegou a ser levada para o hospital Carlos Chagas, na zona oeste do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os agentes acharam um revólver calibre 38.
A carga de maconha foi encontrada em um caminhão. Em outro veículo, os policiais apreenderam 233 tabletes de 1 kg de maconha, 83 papelotes de cocaína, 138 munições, cinco carregadores de fuzil e seis carregadores de fuzil.
Foram encontrados quatro carros e cinco motos roubados. O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Pavuna (39ª DP).
A ação contou com policiais do COE (Comando de Operações Especiais), do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do GAM (Grupamento Aeromóvel), do BAC (Batalhão de Ação com Cães) e do BPChoq (Batalhão de

5 comentários:

  1. Deus abençoe. Muito obrigado.

    Att. Paisano.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens aos nobre Guerreiros. Vamos todos participar do forum senasp http://quartis.fluidsurveys.com/s/rsl-senasp/?code=7nbmbqmzm6 . Perguntas são interessantes...

    ResponderExcluir
  3. Garotinho foi o pior governador de todos os tempos, ele transformou o PM do Rio em "MENDIGO DE CONTRACHEQUE".

    Garotinho desvinculou o soldo do Soldado do Salário Mínimo nacional, depois a categoria nunca mais recuperou esse valor. Agora, o negócio é buscar a antecipação dessas parcelas! Ao final dos cinco anos, o reajuste terá sido engolido pela inflação, ou seja, pela desvalorização do real. Em contrapartida, ao final de 2016, um Soldado da PMDF receberá R$ 7.190,98 (sete mil, cento e noventa reais e noventa e oito centavos) mensais, e esse valor não inclui nenhum anuênio. É um absurdo a diferença de salário de dois orgãos públicos que fazem os mesmos serviços (PMDF e PMERJ)! O Soldado da PMERJ recebe uma remuneração insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. É necessário que o Governo do Estado forneça o mínimo de condições para que nossos Policiais Militares prestem um serviço de qualidade!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO É UM SALÁRIO DECENTE, AS DIVISAS EU POSSO CONQUISTAR POR MÉRITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Estranho, meu comentario elogiando os policiais acima nao entrou. Parabens a eles.

    ResponderExcluir