quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bombeiros terão banda e festa pelos 158 anos

 
Concerto da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio, às 20h, de quinta-feira agora, comemora os 158 anos da corporação. Será no quartel central dos bombeiros,  na Praça da República, no Centro do Rio.
 Aberto ao público, o evento terá a participação do ator Milton Gonçalves, representando Anacleto Augusto de Medeiros, primeiro maestro na banda. Além disso, Dudu Nobre vai acompanhar a banda. O repertório será de música popular brasileira e o espetáculo terá luz, som, efeitos especiais, gaitas escocesas e show pirotécnico.

30 comentários:

  1. DACIOLO PARA DEPUTADO FEDERAL
    LANÇAMENTO DA SUA CANDIDATURA

    https://www.facebook.com/events/295538940627349/ -

    DOMINGO DIA 6 DE JULHO ÀS 14h - Estrada Capitão Pedro Afonso 590 - Vargem Grande — em Estrada Capitão Pedro Afonso, 590 - Vargem Grande.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se vcs vap ficar quietos todo mundo vão ganhar 350 de aumento e continuar com suas gratificações exceto aqueles que ganham peopp se fufu de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas gratificações não vão continuar. O próximo governo as cortará! A Copa está acabando... A Finalíssima será no dia 13/07/2014, às 16h00min, no Maracanã.

      Excluir
  3. VAI TER ORQUESTRA SINFÔNICA , EFEITO DE LUZ. AGORA SÓ FALTA O SIMÕES CHAMAR O BOPE PARA O ESPETÁCULO PIROTÉCNICO. SÓ QUE COM TIROS DE FUZIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada!!!!!

      Excluir
    2. Coitado , da pena da covardia e froxura de certos Pms .

      Excluir
  4. Deus abençoe os bombeiros. Amamos vocês.

    ResponderExcluir
  5. O CAGAO DO CMT SIMOES BOTOU A PARA A NOITE COM MEDO DO SOSBOMBEIROS....A GRANDE FESTINHAS DOS BOMBAS BOMBEIROS NAO E MAIS CRIANÇA.....OS BMS PRECISA MESMO E DE DIGNIDADE E QUALIDADE DE VIDA NESSE MOMENTO E UM PISO NACIONAL .....IGUAL AO DE BRASILIA CEL;SIMOES COPIE O MODELO DE BRASILIA NAO VIVA DE MENTIRINHA E CONVERSA FIADAS ...OS BMS NAO AGUENTA MAIS.....FORA SIMOES VAI FOGAR NO JARDIM DA SAUDADES.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ESQUEÇA DO SIMÕES, ELE JA ERA O COMANDO VAI MUDAR. O SIMÕES COLOCOU PARA A NOITE, PARA QUE OS TIROS DO BOPE SEÃO TRAÇANTES. VAI FICAR MAIS BONITO A NOITE. POIS VAI COLORIR O CÉU. BOPE VOCÊS SÃO GENTE BOA, MAS SÃO PAUS MADADOS. DESCULPEM POR ESCREVER ISTO, MAS É A VERDADE. SIMÕES PERDEU, ASTE LAS VISTA BYBY SIMÕES. VOCÊ FOI O NOSSO MAIOR PESADELO. MAS A GENTE TEM QUE ACORDAR. E JÁ ACORDAMOS. EU QUERIA CONHECER A SUA COBERTURA NA BARRA, MAS NÃO TEM COMO IR. MEU SALÁRIO NÃO DA. AÍ VOCÊ FALA É PROBLEMA SEU.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  6. Companheiros Pm sou sargento Bm Ivaldo sirvo em santa cruz, quero passar um convite, venham todos amanhã para reunião com MARCIOGarcia nosso futuro vice governador. É de interesse de todos nós.
    Detalhes no blog sosbombeirosrj.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que aproveitar essas reunião e pleitear o fim da promoção por tempo de serviço .
    Não aguento mais ver graduados sem qualquer preparo profissional, pois somente os concursos ( CFC e CFS) seleciona e prepara os melhores !!!!!
    Ass; 80 milhão ASP a subtenente

    ResponderExcluir
  8. Atenção PMs, BMs e ISAPs :
    Não fiquem postando reclamando do nosso aumento ser melhor do que o dos senhores, pois fiquem sabendo que minha função no estado é muito mais capacitada que a de vcs pois nosso concurso exige formação universitária , sendo , pois , muito mais difícil ingressar na minha carreira do que na de vcs.
    Vcs são nivel médio , e o meu exige muito mais na parte intelectual, por isso devemos ser mais valorizados !!!!
    Deixem nossa vida de lado. Forte abraço!!!!
    Inspetor de policia 5° cl Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba de uma coisa babaca das 20:14,muitos já tinham formação superior,isso foi um engodo pra vós terem salários como os delegados,se não me engano é o segundo ou terceiro concurso que entraram exigiram antes eram somente o segundo grau,nem todos tem formação superior,conheço muitosjá

      Excluir
  9. Garotinho foi o pior governador de todos os tempos, ele transformou o PM do Rio em "MENDIGO DE CONTRACHEQUE".

    Garotinho desvinculou o soldo do Soldado do Salário Mínimo nacional, depois a categoria nunca mais recuperou esse valor. Agora, o negócio é buscar a antecipação dessas parcelas! Ao final dos cinco anos, o reajuste terá sido engolido pela inflação, ou seja, pela desvalorização do real. Em contrapartida, ao final de 2016, um Soldado da PMDF receberá R$ 7.190,98 (sete mil, cento e noventa reais e noventa e oito centavos) mensais, e esse valor não inclui nenhum anuênio. É um absurdo a diferença de salário de dois orgãos públicos que fazem os mesmos serviços (PMDF e PMERJ)! O Soldado da PMERJ recebe uma remuneração insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. É necessário que o Governo do Estado forneça o mínimo de condições para que nossos Policiais Militares prestem um serviço de qualidade!

    ResponderExcluir
  10. Os concursos internos precisam voltar. A PORTA ÚNICA DE INGRESSO NA PMERJ E NO CBMERJ SERIA UMA MANEIRA DE TORNAR AS CORPORAÇÕES MAIS EFICIENTES E MAIS PREPARADAS, mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar não podem promover toda a tropa, somente os melhores!

    Assim como existe o concurso para o CFSd, para o candidato se tornar SD PM; precisamos resgatar o concurso para o CFC, para o SD PM ser promovido à graduação de CB PM; precisamos resgatar o concurso para o CFS, para o CB PM se tornar 3º SGT PM e depois 2º SGT PM; precisamos resgatar o concurso para o CAS, para o 2º SGT PM se tornar 1º SGT PM e depois SUBTEN PM. Não pode um PM que nunca se qualificou exercer as funções de graduado.

    As divisas não devem ser doadas pela Corporação, devem ser conquistadas pela tropa!

    Chega de promoção automática, chega de divisas caindo do céu...

    POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS QUE NÃO ESTUDAM E NÃO TEM COMPROMISSO COM A CARREIRA NÃO PODEM SER PROMOVIDOS!

    ResponderExcluir
  11. Agentes da Polícia Federal vão receber reajuste salarial e ganharão piso de R$ 9.075,00!!

    ResponderExcluir
  12. IPM ABSOLVE O MAJOR EDSON(CASO AMARILDO) E CONDENA ADVINHA QUEM: "OS PRAÇAS", FAÇO OUTRA PERGUNTA: QUEM ERA O CMT DAQUELA UPP? ENFIM, MAIS UMA VEZ O PRAÇA SE FUDENDO E O OFICIAL SAINDO IMPUNE, É ESSE O MILITARISMO QUE OS OFICIAIS QUEREM PERPETUAR POR MAIS 200 ANOS.

    O Inquérito Policial Militar (IPM) ‘absolveu’ o major Edson dos Santos da acusação de ter cometido crime militar no caso do desaparecimento e morte do pedreiro Amarildo de Souza, de 48 anos, em 14 de julho do ano passado. O oficial era suspeito de ter participado de ação montada para duas testemunhas mentirem em depoimento e sustentarem que a vítima fora assassinada pelo tráfico de drogas. Para a PM, no entanto, só o terceiro sargento José Augusto Lacerda, o soldado Newland Júnior e o soldado Bruno Athanázio foram os responsáveis pelo crime de corrupção a testemunhas. Eles serão avaliados ainda por Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

    FONTE: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-03/ipm-absolve-oficial-da-morte-do-pedreiro-amarildo.html

    ResponderExcluir
  13. BOMBEIROS SÃO REALMENTE UNS SEMI ANALFABETOS...MANIPULADOS...POBRES COITADOS!
    Pensem q se existe alguma possibilidade do BM ser devidamente agraciado pelo governo é com o vice governador e secretário Def Civil sendo um bombeiro da ativa q brigou por melhoria salarial. Não existe outra hipótese!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que realmente são uns semi analfabetos??? Ou nós que não fazemos nada por nós, até nos momentos de lutas, nós ficamos parados olhando os Bombeiros brigando por todos, até por nós. Acorda anônimo das 14:46. Sabe de nada, inocente. Sou da classe (PM) e não vejo os BM's como vc vê.

      Excluir
    2. Sou PM, mas cá para nós: quanta besteira digitada. Será que os Bombeiros são semi analfabetos como o companheiro acima digitou??
      Galera, acordem... Aí vem outro dizer que o Comando deles fazem festa a noite para o bope dá tiro de fuzil, puta que pariu, quanta besteira.

      Excluir
    3. É sim... vc que sabe de tudo. Sabe de nada, inocente.
      Enquanto eles lá estão tendo a oportunidade de ter um representante no governo, vc fica aqui digitando merda.

      Excluir
    4. ANALFABETOS? Olha, não sou policial, mas eles dialogam melhor, são estruturados emocionalmente e o concurso deles é mais forte que o da PM, não?

      Nós da sociedade não percebemos que bombeiros são analfabetos.; São INTELIGENTES, GENTE FINA e corre atrás de seus direitos e ainda contam com a sociedade.
      E se entrar no blog deles, percebe-se que sabem se expressar.

      Excluir
  14. Cara amigo das 20.14 e preciso esclarecer que você se for inspetor de carreira antiga você entrou apenas com uma redação e nada mas não queira subjugar os outro se você fosse delegado tudo você e apenas agente de autoridade mesmo com a sua formação atente para isto não queira ser melhor do que ninguém eu disse juntos somos fortes mas não com voce.

    ResponderExcluir
  15. Por isso que a pmerj nunca vai ter nada. O Pm so sabe reclamar pq um ganho divisa mais rapido do que o outro. Eu sou soldado eu quero e dinheiro. Nao esquentaria de me aposentar soldado so meu salario fosse no minimo com uns 10 mil nos dias atuais. Pessoal ai so quer vaidade. Tomar no cu... na hora que a bala come nao tem essa de ser soldado, sargento ou sub tenente. Entao pare com essa palhacada. Eu estava no cfap quando teve o ultimo cas. O sgts nao faziam nada alem de tirar servico. Entao. Parem de fazer palhacada. Eu quero e salario.

    ResponderExcluir
  16. muito boooooom!!!!!!! soldado !!!! apoiado!!!! realmente policial do rio de janeiro, não está preocupado com salário, mas sim com divisas!!!! EU QUERO É UM SALÁRIO DECENTE....., JÁ AS DIVISAS PODEM ENFIAR NO C.........!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ''DIVISA'' : SINAL OU MARCO QUE ''DIVIDE OU SEPARA''.......só para refletir......

    ResponderExcluir
  18. Meu DEUS enquanto as outras categorias estão lutando por melhorias nós estamos aqui julgando os outros. Tem até comentário chamando os Bombeiros de semi analfabetos. Está tudo errado com a nossa classe, não é possível. Li até comentário de um inspetor tirando onda com a nossa classe. Realmente tem algo errado. Quem será que está certo nós ou eles? A polícia militar é realmente desunida, não buscamos nada, ficamos esperando para ver o que acontece. A nossa classe é realmente desunida, sem objetivos, e, ainda ficamos aqui denegrindo os outros. Nós somos o que na verdade? Galera, acordem. Será que vai ser publicado?

    ResponderExcluir
  19. Esse sujeitinho ai que esta chamando os bombeiros de semi analfabeto nao passa de um covarde será que ainda não se deu conta que foi graças ao movimento iniciado pelos BMS é que foram conquistadas algumas melhorias, então seu analfa para de falar merda e vem brigar por seus direitos

    ResponderExcluir
  20. Pura verdade, anônimo das 10:57. Ao invés deste infeliz olhar para o rabo dele, fica ofendendo os BM's, chamando-os de semi analfabetos. Só pode está de sacanagem este infeliz. Duvido se este cidadão foi para as ruas brigar por dignidade com uma minoria nossa(PM), pois a maioria ficou esperando cair do céu e assistindo os BM's lutarem praticamente sozinhos.

    ResponderExcluir
  21. Sabe amigos, esse elemento que chamou os Bms. de semi analfabeto, com certeza tem um problema com a classe, ou quem sabe com um elemento dessa classe, quem sabe um trauma de infância, querendo ser Bombeiro e não conseguiu, ou quem sabe também um caso de traição, ou não seria uma paixão incubada , por um bombeiro do passado?, Mais seja o que for se liga doido, esse blog é de Macho.

    ResponderExcluir