quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capitão da PM é baleado na barriga durante tiroteio no Morro da Serrinha

JORNAL EXTRA
Um policial militar do 9º BPM (Rocha Miranda) foi baleado na barriga, na tarde desta quinta-feira, durante um confronto com traficantes do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Identificado como capitão Marques, o oficial estava comandando uma operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão na comunidade, quando, por volta das 16h, a equipe foi recebida a tiros. O policial foi encaminhado ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, e passava por uma cirurgia no início da noite desta quinta. Seu estado de saúde é estável.

12 comentários:

  1. Tinha que aproveitar as reuniões para pleitear o fim da promoção por tempo de serviço.
    Não aguento mais ver graduados sem qualquer preparo profissional, pois somente os concursos (CFC e CFS) seleciona e prepara os melhores!

    Os concursos internos precisam voltar. A PORTA ÚNICA DE INGRESSO NA PMERJ E NO CBMERJ SERIA UMA MANEIRA DE TORNAR AS CORPORAÇÕES MAIS EFICIENTES E MAIS PREPARADAS, mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar não podem promover toda a tropa, somente os melhores!

    Assim como existe o concurso para o CFSd, para o candidato se tornar SD PM; precisamos resgatar o concurso para o CFC, para o SD PM ser promovido à graduação de CB PM; precisamos resgatar o concurso para o CFS, para o CB PM se tornar 3º SGT PM e depois 2º SGT PM; precisamos resgatar o concurso para o CAS, para o 2º SGT PM se tornar 1º SGT PM e depois SUBTEN PM. Não pode um PM que nunca se qualificou exercer as funções de graduado.

    As divisas não devem ser doadas pela Corporação, devem ser conquistadas pela tropa!

    Chega de promoção automática, chega de divisas caindo do céu...

    POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS QUE NÃO ESTUDAM E NÃO TEM COMPROMISSO COM A CARREIRA NÃO PODEM SER PROMOVIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro chega de reclamar toda que a promoção tem que ser por concurso. ....tanta coisa pra se preocupar e você enchendo o saco com a mesma coisa....por acaso o dinheiro sai do seu bolso...estuda então você e mete o pé. ..voce não é o preparado...intelectual. ..estuda vai pra outra area....

      Excluir
    2. O moderador bem que poderia bloquear este comentário inútil e persistente do cidadão que quer obrigar os que opinam e acompanham nos comentários as opiniões dos diversos temas postados por este canal de comunicação pois só polui e torna desagradável a repetição do mesmo em todos os assuntos.

      Excluir
    3. Estou pensando seriamente e acabar com os comentários. Muitos palavrões, muita briga, candidatos a cargos eletivos querendo detonar o outro, candidatos cargos eletivos detonando bons deputados e etc... é dose! O blog tem uma visitação de 5 a 7 mil pessoas por dia, às vezes mais. Vou ver o que posso fazer!

      Excluir
  2. Rio - Os 426.498 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que foram contemplados com reajustes concedidos pelo governo já podem conferir os índices de correção por categorias e quando os novos valores serão depositados (confira a tabela). Entre as classes com maior quantitativo, a Segurança Pública detém os aumentos médios mais elevados. Na Polícia Civil, por exemplo, serão 63% pagos em cinco parcelas anuais a partir de janeiro de 2015.
    Na Polícia Militar, o reajuste médio é de 40%. No Corpo de Bombeiros, 38%. Delegados tiveram correção média de 16% e inspetores penitenciários, de 17%. Os militares conquistaram a incorporação da gratificação por qualificação que não era usada para cálculo do pagamento dos triênios e também não era levada para a aposentadoria. Portanto, os principais beneficiados serão aposentados e pensionistas, que terão o valor cheio de R$ 350 incorporado aos benefícios.
    E O BOMBEIRO E O PM SEMPRE LEVANDO A PIOR......
    FONTE O DIA. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-04/sai-a-lista-de-reajustes-dos-servidores-do-estado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão levar quase seis anos para reajustar os salários? Não vai haver aumento real, apenas reposição da inflação, que é obrigação! Portanto, não deram NADA à categoria!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ILUDIDO. NÃO FOI O GAROTINHO QUE VEIO PRO NOSSO LADO, FOI ESSE BOMBEIRO QUE SE VENDEU. ESPERE E VERÁS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Que e esse idiota aí???? Se os concursos vierem com salários dignos OK caso contrario deixa como está os burros não querem Salário mais sim divisa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. DEBATE ENTRE GAROTINHO E EX CMT GERAL EMIR RIBEIRO NÃO DEIXEM DE VER ,VOCÊS VERÃO QUEM É O "GAROTINHO" !

    http://www.youtube.com/watch?v=zeP4TwE2weQ

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir