sábado, 26 de julho de 2014

NOVA BRASÍLIA: Tiro que matou mãe de 27 anos teria sido dado por traficantes

O DIA
 
Traficantes que ‘brincavam’ de manusear arma de fogo em uma boca de fumo em Nova Brasília são apontados por testemunhas como autores do disparo acidental que tirou a vida da estudante Cátia Valéria Borges Alves, de 27 anos. A jovem foi encontrada morta dentro de casa. A comunidade, do Complexo do Alemão, conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
“Ela estava sentada no sofá da sala quando foi baleada. O tiro varou a porta e acabou acertando minha filha na nuca. Foi um único tiro”, conta o pai, Cláudio Borges, de 50 anos, lembrando que a filha se dedicava a um curso de Farmácia e planejava começar a trabalhar em breve.
A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e já começou a ouvir testemunhas. De acordo com os investigadores, o laudo cadavérico deve ficar pronto na segunda-feira, quando haverá possibilidade de especificar o modelo da arma utilizada. O enterro de Cátia é hoje, às 11h, no Cemitério de Inhaúma.
Um homem que preferiu não se identificar disse que traficantes andam com armas à mostra na comunidade Nova Brasília e que ameaçam moradores que se aproximam de policiais militares

9 comentários:

  1. Parabéns. É bom a sociedade falar a verdade e ajudar mesmo. Há quem diga que a sociedade é hipócrita e sempre joga a culpa na PM sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é hipócrita mesmo...

      Excluir
    2. Mas eu não sou. Não generalize. Por acaso PMs gostam de ser chamados de analfabetos e bandidos? O problema está na generalização.

      Excluir
  2. Quando vai e onde vai ser a manifestação......contra a violência....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve, mas no Recreio, pela manhã, e debaixo de chuva!

      Excluir
  3. No mínimo não havia policiamento num raio de pelo menos 3 Km, senão o tiro teria vindo da arma dos policiai... aí seria protestos, ônibus queimados...


    Tomara que o povo de bem que ainda existe nessas favelas se rebelem contras essas traficantes vagabundos apoiados por nossos políticos.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS AGORA???

    O RIO ESTÁ ESTÁ EM GUERRA??? NÃO TINHA A TAL DA "PACIFICAÇÃO" LÁ???

    É DIFÍCIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vai ter protestos então, eles só não gostam quando a polícia mata, quando é o vagabundo eles dão churrasco.

    ResponderExcluir
  6. Será que foi traficante mesmo???? Bandido não atira em morador, são todos bonzinhos, será que não foi a PM mesmo? De repente um Policial estava no stand de tiros do CFAP e o tiro pode ter ido para na nuca da moradora....

    ResponderExcluir