terça-feira, 29 de julho de 2014

Dois PMs baleados hoje

Um policial militar foi baleado, na tarde desta terça-feira, próximo à sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão. O ataque aconteceu pouco depois das 15h.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais estavam baseados próximo à sede da UPP, quando foram alvos de disparos vindos da comunidade Nova Brasília. O PM passa bem e o caso foi registrado na 45ª DP (Complexo do Alemão). A coordenadoria informou ainda que o policiamento nas UPPs do Complexo do Alemão segue com o reforço de 300 agentes e com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
  
PM é baleado por adolescente de 15 anos durante operação   
Um subtenente do 9º BPM (Rocha Miranda) foi baleado, na tarde desta terça-feira, durante uma operação na favela Faz Quem Quer, na Zona Norte do Rio. O militar foi atingido por dois tiros, na barriga e na perna, e está sendo encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Ele teria sido atingido por um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido na ação. Um homem, acusado de participar do confronto, também foi detido. Com eles, foram apreendidos duas pistolas e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira).

3 comentários:

  1. Senhores policiais, eu sinto muito.

    Por isso que alguns PMs perdem a cabeça e matam adolescentes, como foi o caso daqueles cabos que foram filmados.
    Deus abençoe!
    Att. Paisano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um apreendido e o outro preso, brincadeira.

      Excluir
  2. ESSE MALDITO, IRÁ VOLTAR A ATIVA, NO MAXIMO EM TRÊS ANOS, E VOLTARÁ COM SEU DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, E COM LOUVOR. CERTAMENTE IRÁ COMANDAR ALGUMA COMUNIDADE, POIS NESSE PAÍS, BANDIDO BOM É AQUELE QUE DÁ TIRO EM POLICIA.

    ResponderExcluir