terça-feira, 8 de julho de 2014

Policiais suspeitos de extorsão são presos no Rio

AGÊNCIA BRASIL 
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e a área de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança fazem hoje (7) uma operação para prender quatro policiais suspeitos de participar de um esquema de extorsão a vendedores ambulantes, comerciantes e mototaxistas na zona oeste da cidade. A Justiça expediu mandados de prisão para dois policiais militares (PMs) e dois policiais civis.
O policial civil Carlos Antonio Torres, que já foi chefe de Investigações da Delegacia de Bangu, e o policial reformado Carlos Alberto Braz de Oliveira – apontado como responsável pelo recolhimento de propinas de comerciantes do Mercadão Popular de Bangu – foram presos durante a manhã. A ação é um desdobramento de uma operação feita em abril do ano passado, quando 66 pessoas foram presas, sendo 45 policiais militares e seis policiais civis.
O PM Jorge José de Oliveira Santos, do Batalhão de Bangu, deve se apresentar ainda hoje para ser preso. Um policial civil, cujo nome não foi divulgado, continua foragido. Eles serão responsabilizados pelos crimes de associação criminosa (quadrilha armada) e mais de 120 crimes de concussão – exigência do pagamento de propina.
De acordo com o Ministério Público, o grupo exigia pagamentos semanais de comerciantes e camelôs que vendiam produtos piratas e outras mercadorias ilícitas. Os policiais eram suspeitos ainda de ameaçar as vítimas com armas e de revender mercadorias apreendidas a outros feirantes.

10 comentários:

  1. Manchete do "O Dia": "POLÍCIA PADRÃO FIFA FISGA TUBARÃO".
    Justiça padrão PT concede Habeas coupus em menos de 2 horas.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que nunca deveriam ter ingressado nas Polícias Civil e Militar estão sendo presas agora. Provavelmente serão expulsos e nunca mais vestirão um uniforme policial ou uma farda. Se o Governo do Estado tivesse tomado mais cuidado na seleção dos policiais militares e dos policiais civis, as Polícias estariam muito melhores. Nós precisamos de QUALIDADE, não de quantidade!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++ GRAÇAS A DEUS E MAIS AUTORIDADES BAMDIDAS PRESAS QUER TODOS SEJA DEMITIDOS E VAO PARA BANGU 1 COMO EXEMPLOS +++++++++++++++++++++++ EMCAMPO GRANDE X SANTA CRUZ A TAMBEM UM GRANDE GRUPO DE PI E POLICIAIS MELICIANOS NAO E SO EM BANGU FAZENO EXTORSAO A TODO MOMENTOS OS TRABALHADORES DE RUA SO PODEM TRABALHAREM SER PAGAR A MELICIA O BATALHAO DA AREA E DELEGACIA E MELICIA E OS SEGURANÇAS DE RUAS PEDIMOS SOCORROS SOCORRO AO MPE ++++++URGENTE ATRAVES DE BLOG++++++++++SOCORRO JUSTIÇA+++++

    ResponderExcluir
  4. A HOLANDA SERÁ A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO!

    A tacada de mestre de Louis Van Gaal, sacando o goleiro titular Jasper Cillessen e colocando Tim Krul na disputa por pênaltis contra a Costa Rica, é mais que um sinal de que desta vez a Holanda vai finalmente ganhar sua primeira Copa do Mundo.

    É preciso um toque de genialidade nas grandes conquistas, esse será o do Mundial do Brasil, finalmente vencido pelo time do lindo uniforme laranja, espantando de vez a sina de vice-campeão, posição em que chegou por três vezes (1974, 1978 e 2010).

    Semifinais:

    Holanda 2 x 0 Argentina. A Holanda, sem sobressaltos, passa pela Argentina. Messi joga praticamente sozinho nesse time, que ainda perdeu Di Maria.

    Brasil 1 x 2 Alemanha. Não será dessa vez que a seleção brasileira fatura uma Copa em casa…

    Final:

    Holanda 2 x 1 Alemanha. Será o troco da final da Copa de 1974, também de virada… A Alemanha sai na frente mas o ótimo time holandês do genial Van Gaal finalmente levanta seu primeiro caneco em mundiais!

    Disputa pelo 3º lugar:

    Brasil 1 x 0 Argentina. Prêmio de consolação para o time canarinho. Claro, é frustrante não disputar a final, mas será bem reconfortante não perder para os hermanos…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -QUE IDIOTA!
      -PERDENDO TEMPO PARA EXPLICAR COISAS DESSA COPA DE LIXO!!!
      -EU PARTICULARMENTE QRO Q A COPA E POLICIAIS IGUAL A VC(ALIENADO) SE FODA!!!

      Excluir
  5. Alemanha 7 x 1 Brasil. Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!

    ResponderExcluir
  6. Falou muito bem. País corrupto, povo alienado, vergonha mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -VERGONHA E VER POLICIAL PERDENDO TEMPO EM CRITICAR JOGO DE FUTEBOL IGUAL OS DOIS OTARIOS ACIMA!
      -SE COMPORTANDO PIOR Q P.I!
      -APOSTO Q CHORARAM COM A DERROTA DA MERDA DA SELECAO!
      -REALMENTE EXISTEM BABACA PRA TUDO!!!
      -EU QRO Q SE FODA!!!

      Excluir
  7. Bem feito que esses "policiais" foram presos. Por mim excluía todos que tem esquemas na polícia, mas agora quero saber quem vai pegar os Oficiais quem tem esquemas com comércio e principalmente com o jogo do bicho! Pq esses sim, chega a mais de 90% que tem esses esquemas e dificilmente são pegos... Espero que um dia o MP pegue todos!!!

    ResponderExcluir