segunda-feira, 7 de julho de 2014

Policial escapa de assalto e consegue prender os bandidos

 Três homens foram presos neste domingo (6) depois de tentar assaltar um policial militar na rodovia Washington Luiz, na Baixada Fluminense. Com o trio, foram apreendidas uma pistola e uma arma de mentira.
O sargento Bianchini, lotado no Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), seguia de carro à paisana para o trabalho quando percebeu que estava sendo seguido. Ele pediu ajuda de uma viatura da PM, estacionada à margem da pista, e conseguiu capturar o trio.
Os suspeitos foram identificados como Wainer de Souza, de 23 anos, Rodrigo Silva de Paula, de 24, e Bruno Guedes da Silva, de 24 anos. O caso foi registrado na Delegacia do Imbariê (62ª DP).

4 comentários:

  1. Vao responder somente por porte ilegal de arma e vão ser liberado, pois não chegaram a consumar o roubo. As leis são brandas e decrépitas, e os delegados de PELÚCIA são lenientes. O país é uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Garotinho foi o pior governador de todos os tempos, ele transformou o PM do Rio em "MENDIGO DE CONTRACHEQUE".

    Garotinho desvinculou o soldo do Soldado do Salário Mínimo nacional, depois a categoria nunca mais recuperou esse valor. Agora, o negócio é buscar a antecipação dessas parcelas! Ao final dos cinco anos, o reajuste terá sido engolido pela inflação, ou seja, pela desvalorização do real. Em contrapartida, ao final de 2016, um Soldado da PMDF receberá R$ 7.190,98 (sete mil, cento e noventa reais e noventa e oito centavos) mensais, e esse valor não inclui nenhum anuênio. É um absurdo a diferença de salário de dois orgãos públicos que fazem os mesmos serviços (PMDF e PMERJ)! O Soldado da PMERJ recebe uma remuneração insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. É necessário que o Governo do Estado forneça o mínimo de condições para que nossos Policiais Militares prestem um serviço de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... E por ironia do destino o pior vai ganhar!
    Agora uma pergunta: Pior pra quem??
    Pq para o BM, Professores, Saúde e outros do funcionalismo vai ser muito bom. Se o PM acha q vai ser ruim pra ele, paciência, pq com certeza o dinheiro não vai ser jogado dentro dos batalhões como fez Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é louco! Ele só é bom para o cv e a contravenção.

      Excluir