quinta-feira, 3 de julho de 2014

Soldado da PM que fazia transporte de valores é morto na Região dos Lagos

JORNAL EXTRA
Um soldado da Polícia Militar foi morto, na tarde desta quinta-feira, na Via Lagos, em São Pedro d’Aldeia, na Região dos Lagos. Valério Albuquerque Melo Filho, lotado no 25º BPM (Cabo Frio), dirigia um Corolla cinza blindado, por volta de 14h, pela estrada, quando uma Hillux emparelhou com o veículo.


O carro que os policiais estavam e que caiu na mata
O carro que os policiais estavam e que caiu na mata Foto: Divulgação
Os carros se chocaram. Os dois homens que estavam no outro veículo teriam feito disparos contra o PM, que chegou a reagir, mas foi atingido e morreu no local. O subtenente reformado que estava no banco de carona conseguiu se esconder na mata e não foi atingido. Os criminosos teriam fugido com uma bolsa de dinheiro que estaria na mala.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o comando do 25º BPM informou que os policiais faziam transporte de valoresOs PMs faziam o transporte de R$ 6 milhões da empresa de valores Express. quando, na altura de São Pedro da Aldeia, foram fechados por dois carros. O soldado teria perdido o controle do veículo, que caiu nas margens da pista. Ainda segundo o comando, parte do dinheiro foi roubado. Os criminosos fugiram. O caso está sendo investigado pela 125ª DP (São Pedro d’Aldeia).


8 comentários:

  1. Rio - Os 426.498 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que foram contemplados com reajustes concedidos pelo governo já podem conferir os índices de correção por categorias e quando os novos valores serão depositados (confira a tabela). Entre as classes com maior quantitativo, a Segurança Pública detém os aumentos médios mais elevados. Na Polícia Civil, por exemplo, serão 63% pagos em cinco parcelas anuais a partir de janeiro de 2015.
    Na Polícia Militar, o reajuste médio é de 40%. No Corpo de Bombeiros, 38%. Delegados tiveram correção média de 16% e inspetores penitenciários, de 17%. Os militares conquistaram a incorporação da gratificação por qualificação que não era usada para cálculo do pagamento dos triênios e também não era levada para a aposentadoria. Portanto, os principais beneficiados serão aposentados e pensionistas, que terão o valor cheio de R$ 350 incorporado aos benefícios.
    E O BOMBEIRO E O PM SEMPRE LEVANDO A PIOR......
    FONTE O DIA. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-04/sai-a-lista-de-reajustes-dos-servidores-do-estado.html

    ResponderExcluir
  2. GOSTANDO OU NÃO DO GAROTINHO.....SABEMOS DAS DIFICULDADES DE CONSEGUIRMOS MELHORIAS JUNTO AO GOVERNO......COM UM DOS NOSSOS AO LADO DO GOVERNADOR, A ESPERANÇA É QUE CONSIGAMOS UM ALGO A MAIS.......AINDA MAIS SENDO O MARCIO GARCIA UM CARA ÍNTEGRO EM QUEM PODEMOS CONFIAR......

    ResponderExcluir
  3. Me explica uma coisa, se isso é função do vigilante, e portanto utilizando um carro forte, por que esses policiais estavam fazendo esse serviço, e com uma quantia tão alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto você acha que custa contratar uma equipe de vigilância em um carro forte, acho que um pouco caro não é...

      Excluir
    2. É o que manda a lei, não é? Então é o que deveria ter sido feito. Com essa quantia, duvido muito que o proprietário iria passar fome, caso tivesse seguido a lei e gastado um "tostão" a mais.

      Excluir
  4. Já trabalhei com um Empresário Paulista,e o protocolo de segurança é nunca abrir o vidro do carro, ainda mais em situações como essa, esse jovem policial já trabalhou nessa firma de valores antes de ser PM e não cometeria esse erro, ele era um ótimo policial e muito querido em Cabo Frio, via uma matéria do ocorrido,no site do jornal local daquela cidade, o que me intriga foi da janela do veículo estar aberta(via as fotos), e o SUBTENENTE sair ileso dessa situação,não quero ser leviano,mais está muito estranho,mais acredito que a verdade vai aparecer, que Deus conforte o espírito deste jovem guerreiro, segue abaixo o site do jornal local do fato.

    http://www.rc24h.com.br/noticia/soldado-da-pm-morre-em-roubo-milionario-na-vialagos

    Ass: GLADIADOR 1 SGT PM.

    ResponderExcluir
  5. TEM CHEIRO DE FOGO AMMMMIGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. DEUS me perdoe tem cheiro de TRAIÇÃO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir