terça-feira, 29 de julho de 2014

Traficante “Gordinho”, segundo homem do tráfico no Morro do Alemão é preso


O traficante considerado pela Polícia Civil como o segundo homem da hierarquia do tráfico do Conjunto de Favelas do Alemão foi preso na manhã desta terça-feira (29), segundo o delegado Felipe Curi, da 45ª DP (Complexo do Alemão). Anderson dos Santos do Nascimento, conhecido como “Gordinho”, foi pego na localidade conhecida como Palmeiras, na favela Fazendinha.
Após investigações, Anderson passou a ter dois mandados de prisão pendentes. Com ele, foram apreendidos celulares e cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas. Segundo informações, Anderson era um dos alvos da operação policial realizada no Complexo do Alemão, que visava prender traficantes responsáveis pelos confrontos ocorridos na Rua 2, na comunidade Nova Brasília.
Para o titular da 45ª DP (Complexo do Alemão), delegado Felipe Curi, trata-se de uma prisão de importante para desarticular a quadrilha de traficantes que atua no Complexo do Alemão. Gordinho foi preso durante ação de agentes da delegacia, em conjunto com policiais da UPP da Fazendinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário