quinta-feira, 31 de julho de 2014

VAZOU NA REDE E VIROU NOTÍCIA NO JORNAL O GLOBO

ANCELMO - O GLOBO 
 
Alunos da PM brincam de imitar Adele.
No quartel Um vídeo que vazou na rede social WhatsApp mostra dois supostos alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), da PM do Rio, brincando de fazer dublagem da cantora Adele no hit "Someone like you". Um dos homens finge tocar o piano, enquanto o outro, mais ousado, usa um turbante e a camiseta da PM enrolada como se fosse um top. A brincadeira aconteceu ao lado de um conteiner da 3ª Cia (Companhia) do Cefap. Essa unidade da Polícia Militar é responsável por fazer os cursos de formação e treinamento de praças da corporação. 

11 comentários:

  1. Um SD PM, que ganha R$ 2.309,50, ganhará em Janeiro 2015 apenas R$ 2.518,09.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras gostam de se prejudicar, não? Toda hora vaza alguma coisa na Internet. Imagine o que fazem e não vaza! Daqui a pouco estão respondendo processo.
    Isso é o quê? Um momento de descontração ou devemos ficar preocupados com o nível dos futuros PMs? Já que Essa unidade da Polícia Militar é responsável por fazer os cursos de formação e treinamento de praças da corporação.

    ResponderExcluir
  3. Como nós cidadãos devemos interpretar a cena a cima?

    A PM vai ter policiais infantis, irresponsáveis, debochados, macetosos, desleixados e moleques?
    Ou a PM vai ter policiais mais descontraídos, simpáticos, fáceis de lhe dar e dialogar, menos marrentos e brabões?
    Como torço pela segunda opção!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi são residentes e estão fora do horário de expediente, então, estão apenas em um momento de descontração, e com certeza longe da família por um bom tempo. acho vacilo o policia q filma e fica passando o vídeo para qualquer um. no final ainda da pra ouvir o Hércules da pqd passando.

    ResponderExcluir
  5. O alunos não estavam na rua, vcs só sabem criticar, hipócritas. Sou SGT da PM e ainda bem q temos pessoas assim, q são alegres e conseguem brincar dentro de um Estado ou país de mentiras q se diz democratico, q somos obrigados a votar, uma PM Militarizada, q essa nova geração não sabe o que é regime militar, somos presos por simples atraso de 10 minutos 3 a 5 dias sem a família, fico feliz e apoio os Recrutas, pq quando se formarem talves tornaram seus corações endurecidos por causa de uma sociedade HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  6. Estão pedindo para serem punidos, pois estavam dentro do quartel e com o uniforme de Educação Física.

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando ver algo que denigra a imagem da corporação; a não ser se a Rede Globo provar, com exclusividade, que a fumaça que aparece no vídeo seja de maconha.

    ResponderExcluir
  8. para de demagogia uma policia que mata e morre todos os dias agora porque os moleques estao brincando vao punir os caras. brincadeira né tem coisas piores para ser haver puniçaos boa noite

    ResponderExcluir
  9. VC SABIA QUE OS POLICIAS MILITARES CANDIDATOS ESTÃO ESCONDENDO O PARTIDO PQ É COLIGAÇÃO COM CABRAL&PEZÃO?

    POLICIAIS MILITARES CANDIDATOS DOS SEGUINTES PARTIDOS ESTÃO FECHADO COM PEZÃO !!!

    PP / PSC / PTB / PSL / PPS / PTN / DEM / PSDC / PRTB / PHS / PMN / PTC / PRP / PSDB / PEN / PSD / SD)

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal ,descontração total....falam como se esses homens não fossem gente como eu , vc ou qualquer outra pessoa , que fazem piadas , riem de piadas e coisas desse tipo ,quem serviu as forças armadas sabem disso, muitos serviços brabeiras impedidos de folgar ,então nas horas vagas ,mesmo no quartel fazemos de tudo , ou quase tudo . valeus

    ResponderExcluir
  11. POLICIAS OU FUTUROS POLICIAIS TAMBÉM TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO.

    ResponderExcluir