sábado, 16 de agosto de 2014

Comandante de Itaperuna escala Bombeiros de forma Irregular!

FONTE : http://www.sosbombeirosinterior.com/

Recebemos a denúncia de que bombeiros militares do efetivo do 21º GBM – Itaperuna, foram irregularmente escalados para trabalhar em sua folga pelo Comandante da Unidade, Maj BM Joelson e com participação do Cap BM Luiz Otávio da SOP. Além de não haver sequer uma Ordem de Serviço, os mesmos foram ordenados a trabalharem no domingo SEM REMUNERAÇÃO! Isso mesmo senhores, voltamos aos idos de 1.500! Segue o “documento”:

Honestamente, não conseguimos entender a dificuldade de alguns oficiais em entender que um DECRETO foi feito para ser respeitado pela Administração Pública!

Na hora de punir, usam um decreto (inconstitucional, diga-se de passagem) para prender o praça. Na hora de respeitar a escala, indenizar o praça pela sobrecarga de trabalho, estes mesmos oficiais ESQUECEM o Decreto Estadual nº 43.538, de 03 de abril de 2012 e sua devida regulamentação RESOLUÇÃO SEDEC Nº 20 DE 01 DE JUNHO DE 2012 publicada no BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 105 DE 05/06/2012!

 

E a hora-extra Major Joelson???

Senhores, a cada dia que passa, fica mais claro que SÓ JUNTOS, SOMOS FORTES! Aos militares escalados ilegalmente, sugerimos que procurem o Ministério Público e denunciem este fato. Aos demais leitores pedimos encarecidamente que ajudem estes bombeiros, compartilhando ao máximo essa postagem.


b

5 comentários:

  1. Os bombeiros militares deverão recorrer ao Poder JUDICIÁRIO contra o oficial BM que os escalaram!

    ResponderExcluir
  2. Também podem pedir ajuda no mp rj.

    ResponderExcluir
  3. desmilitarização vcs. nem falam, então aguentem! trabalhem de graça e votem nos colegas. tinha de descontar de quem escalou e publicar no jornal.mais para isso tem que ter coragem.

    ResponderExcluir
  4. Voltou o tempo dos ressarcimentos das empresas ficarem só para os comandantes rsrsrsrs. ganham por cabeças onde põem as cabeças pra rolarem e ficam com tudo. cretinos.

    ResponderExcluir
  5. qual o pm de vocês que não dividira os votos ai mandem pra mim.

    ResponderExcluir