domingo, 17 de agosto de 2014

Estrangeiro é atacado por morador do morro Chapéu Mangueira


Rafael é irmão do candidato a deputado Federal  pelo Psol, Dinei Medina
Um homem foi preso após ferir com um objeto cortante um dinamarquês na comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme, Zona Sul do Rio. Suspeito de cometer o crime, Rafael Vicente Ferreira Medina, de 23 anos, foi levado para a delegacia em flagrante e detido por tentativa de homicídio na sexta-feira (15).
O dinamarquês, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, prestará depoimento, ele foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto.
O suspeito foi encontrado pela equipe comandada pelo Sargento Marco Aurélio da UPP Chapéu Mangueira/Babilônia, acionada após o alerta de um taxista que passava no local. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

4 comentários:

  1. Ué, aquela área não está "pacificada"?

    ResponderExcluir
  2. ESSE AGRESSOR É UM DOS AFILHADOS DA DEPUTADA BENEDITA.

    ResponderExcluir
  3. O nível superior para soldado e o bacharelado em Direito para oficial já deveria entrar em vigor, independente da obrigatoriedade (aprovação do Projeto de Lei nº 6.632/13). O Governo do Estado do Rio de Janeiro poderia implantar a exigência para os novos candidatos, ou seja, concursandos da PMERJ e do CBMERJ. A qualidade dos serviços prestados é mais importante do que a quantidade de profissionais contratados (efetivo).

    ResponderExcluir
  4. PSOL, Marcelo Freixo, Direitos Humanos.....

    ResponderExcluir