terça-feira, 19 de agosto de 2014

MAIS DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS

Mais um policial foi morto por criminosos na noite desta segunda-feira (18) no Rio, em um dos acessos ao Morro da Pedreira, em Fazenda Botafogo, no Subúrbio. O subtenente Marcelo Dantas dos Santos trabalhava no Batalhão de Rocha Miranda. 
Amigos  do policial não quiseram gravar entrevista, mas disseram que o traficante Playboy, chefe do tráfico do Morro da Pedreira, teria ordenado a morte de policiais que trabalham na região.

*Na madrugada de segunda, traficantes sequestraram o soldado Douglas Costa Silva, da UPP da Fazendinha e outros dois amigos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os amigos do policial foram torturados e liberados em seguida. De manhã, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A Divisão de Homicídios pediu um exame de DNA para saber se o corpo é ou não do soldado.

Outro PM atacado
Um sargento do Batalhão do Méier também foi atacado por bandidos por volta das 21h desta segunda-feira. Ele estava em uma blitz, em Inhaúma, na Zona Norte, quando homens em uma moto passaram atirando. O policial foi atingido na perna e nas costas, foi internado no hospital da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário