terça-feira, 19 de agosto de 2014

PM é carbonizado e dois homens são torturados em Belford Roxo

Jornal BELFORD ROXO

Um Policial Militar foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (18/08) na mala do seu carro, dentro da Comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, por volta das 5:30 horas. 

Douglas Costa da Silva, de 22 anos, era lotado na UPP Fazendinha. Ele foi sequestrado num posto de gasolina junto com mais dois amigos que foram torturados e depois liberados. Um entre eles teve em seu rosto escrito a sigla da facçao "CV" (ver foto abaixo).

O carro com o corpo do policial carbonizado foi encontrado na rua Begonia, no Gogó da Ema, no Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.



15 comentários:

  1. Triste, triste e triste.

    O rapaz novo, boa aparência, com a vida toda pela frente.
    Por isso que tem uns PMs doidões fazendo justiça com as próprias mãos.
    Que DEUS o tenha, conforte corações de familiares e amigos. E o meu também.
    Lamento tudo isso do fundo meu coração.

    Att. Paisano.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS MUITAS PESSOAS RECLAMAM QUANDO AGENTE PEGA ESSES FDP E MATA, SEM PENA, ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA URBANA E OS GOVERNANTES NÃO VÊEM E NÃO FAZEM NADA TA TUDO TRANQUILO TUDO BONITINHA QND ESSES BANDIDOS ESCULACHAREM UM FILHO DE UM JUIZ OU PROMOTOR TALVEZ MUDE O TRATAMENTO

    ResponderExcluir
  3. O governo tem que valorizar os policiais,Quando cai nas mãos dos marginais eles não tem piedade, para os traficantes existem direitos humanos e para o policial existe o que?, cade a pec 300? Vai ser aprovada quando? Quero ver se a comissão de direitos humanos vai visitar a família fo policial morto. A policia pede socorro.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o MALDITO dos direitos humanos???

    ResponderExcluir
  5. Cadê o secretário de segurança? quando PM é acusado de alguma coisa, ele aparece para fazer media e condenar o PM; pelo que se tem visto, o tratamento para a outra policia é bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. KD os Mangos eleitos do Pezão?
    KD os gratificados q não estão nem aí com aqueles excluídos de programas q morrem pelas ruas!?
    Taí ó... Ninguém apareceu para prestar solidariedade à família ou à corporação...

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo!!!
    Estamos em "GUERRA"?
    O Rio não estava pacificado?
    Virou bagunça no Rio de Janeiro?
    Os bandidos podem matar à vontade?
    Quais providências estão sendo tomadas?
    Os representantes dos Direitos Humanos sumiram?

    ResponderExcluir
  8. ESSES HIPÓCRITAS, DA IMPRENSA, E DOS DIREITOS HUMANOS, UM DIA IRÃO CAIR NAS MÃOS DESSES MARGINAIS, OU PIOR TERÃO SEUS FILHOS MORTOS, VIOLENTADOS OU VICIADOS POR ESSES BANDIDOS QUE DEFENDEM, E IRÃO SE ARREPENDER E NÃO TERÃO MAIS TEMPO PARA MUDAR O QUE FIZERAM.

    ResponderExcluir
  9. Engracado... na última passeata pela vida dos policiais, organizada pelos próprios policiais, não aprareceram nem 100. Parem de falar pms, vão a luta, ninguém ouve vcs, vcs tem podem. Uma tropa de sei lá... 40mil??? Menos de 100 compareceram a passeata. Estranho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE COMENTÁRIO É DE ALGUM BOMBEIRO. PORQUE A RESPOSTA É SIMPLES, OS PMs ESTÃO TRABALHANDO NAS SUAS FOLGAS, QUE JÁ SÃO RARAS.

      Excluir
  10. Realista,

    Alguém assistiu a algum depoimento de qualquer autoridade ligada aos direitos humanos com relação a este caso? Realmente vocês ainda acham que vale a pena sair do seios de seus familiares, se fardar em um Bpm sujo e defender essa sociedade que acha a morte de um policial algo normal? Pensem bem...

    ResponderExcluir
  11. O descaso com a tropa já passou dos limites!

    Fora Dilma!!
    Fora Pezão!

    ResponderExcluir
  12. O PILANTRA DO "Garotinho" vem ai com força, Alegria da Vagabundagem, traz na Mala o Alvaro Lins e Cia.

    ResponderExcluir
  13. A todos os da reserva remunerada BM e PM, estamos nos reunindo todos os sábados em Cabo Frio na finalidade de colocar na região dos lagos uma ( Policlínica ) que venha a nos atender, somos mais de 5 mil pensionistas e reformados que vivem nesta região, esse número só é do BM fora a PM.
    Não aguentamos mais ficar na fila do SUS ou tentar marcar consulta que demoram um mês ou mais, internação só no RJ, aonde todos nós sofremos com essa longa viagem para o RJ. Venha participar das reuniões vc da reserva ou pensionista as portas estão abertas BM e PM. Contato.. 22-99820-7912.

    ResponderExcluir
  14. Cade o secretario? quando é para incriminar o PM , ele aparece na midia. Será que ele foi visitar os familiares do policial? Quando é bandido que morre, ele vai correndo visitar a familia e pedir desculpas, inclusive propor indenização. Que inversão de valores, hein!

    ResponderExcluir