terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia prende chefe da maior milícia da Zona Oeste


Policiais da Divisão de Homicídios prenderam, na tarde desta terça-feira, o criminoso Marcos José de Lima Gomes, conhecido como Gão, apontado como o chefe da maior milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi localizado pelos agentes em Cosmos,  portando um fuzil e outros armamentos.
Após a prisão do ex-PM Toni Ângelo, em julho do ano passado, Marcos o substituiu como número 1 da quadrilha.
Marcos, que também foi policial militar, e Toni Ângelo já haviam sido presos anteriormente, mas foram soltos pela Justiça no início de 2009. Na ocasião, os dois foram flagrados pelas câmeras do circuito interno de um shopping de Campo Grande circulando armados e sem o uniforme da corporação. As investigações apontaram que eles estariam buscando um rival do grupo paramilitar comandado pelo ex-deputado Natalino José Guimarães e seu irmão, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho. Os dois políticos encontram-se presos e respondem pelo crime de formação de quadrilha.

3 comentários:

  1. Mais um vagabundo preso! Como tem bandido... O Brasil é realmente "o país dos criminosos"!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, parece que qualquer um se torna policial militar no Rio de Janeiro, pois eles querem QUANTIDADE, não qualidade!

    ResponderExcluir
  3. O cara que falou que qualquer um se torna policial militar tem toda razão. Tudo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir