terça-feira, 5 de agosto de 2014

Traficantes do ADA no Morro da Pedreira exibem fuzis no Facebook


NOTÍCIAS BRASIL

Identificando-se como Wallace Souza Souza, o Preto Du Terra, e se dizendo ser do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, um homem que faz apologia à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) se exibe publicamente em um perfil criado no Facebook postando fotos em que empunha fuzis e até mesmo um vídeo em que efetua disparos em direção ao Morro do Chapadão – localizado em frente e controlado pela facção rival Comando Vermelho (CV).
Nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, Preto Du Terra publicou duas fotos com a legenda “Pique de costa barro” (sic): uma mostra cigarros de maconha dentro de uma embalagem de balas Halls e outra traz uma mensagem aos considerados “X-9? – como são chamadas as pessoas flagradas denunciando os criminosos: duas pistolas em cima de um desenho de um boneco assassino arrancando a cabeça de um delator.
Em uma das fotos – em que ele aparece com um fuzil no colo e mostrando o rosto ao lado de um comparsa que segura outra arma, mas esconde a cara -, duas amigas dizem ter desistindo das tentativas de aconselhá-lo a não se expor. “Falo mais nada. É contigo mesmo”, escreve uma delas.
O perfil dele na rede social é cheio de imagens em que aparecem fuzis, pistolas, garrafas de wisky e criminosos ostentando armas, coletes à prova de balas e fazendo a letra “L” – uma alusão ao traficante Paulo Cesar Silva dos Santos, o Linho (que teria sido assassinado em São Paulo, em 2003, mas cujo corpo nunca foi encontrado).



walace-souza-morro-da-pedreira-4
walace-souza-morro-da-pedreira-5
walace-souza-morro-da-pedreira-3
walace-souza-morro-da-pedreira-1
walace-souza-morro-da-pedreira-9
walace-souza-morro-da-pedreira-2
walace-souza-morro-da-pedreira-7

3 comentários:

  1. Em casos de atitudes criminosas como essa, o Excelentíssimo Sr. Secretário de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Benincá Beltrame, precisa tomar rapidamente as devidas providências. Não devemos nos esquecer que nosso Direito, além da lógica e da retórica, também possui como elemento intrínseco a estética.

    ResponderExcluir
  2. POXA, SÓ GENTE BOA!!!

    ResponderExcluir
  3. A morte lhe cai bem.

    ResponderExcluir