quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma briga entre policiais militares que estavam de folga terminou com um policial morto

Os policiais  se desentenderam em um bar da Rua das Camélias, na Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade. Até o início da manhã, não havia informações sobre o motivo da discussão. Ambos dispararam e foram atingidos.
O subtenente Antônio João Galberto de Brito, lotado no Batalhão Rocha Miranda, foi atingido na nunca e morreu no local. O PM José Luiz da Cruz, baleado na barriga, sobreviveu e foi internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está internado sobre custória. Ele passou por cirurgia para a retirada da bala.
Segundo a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o soldado internado está sob custódia. Testeminhas foram ouvidas na madrugada desta quarta-feira (13). As armas dos policiais foram apreendidas para perícia. A intenção da polícia é ouvir o PM que sobreviveu ainda nesta quarta.

9 comentários:

  1. Se eles fazem isso entre eles....se eles não se entendem.... se eles não se respeitam.....

    ResponderExcluir
  2. Um soldado PM e um subtenente PM trocando tiros é algo inaceitável! Que absurdo!

    ResponderExcluir
  3. repararam que o pm de folga só morre em bares, ano que vem será os gm, terão porte de arma ou quem sabe até hj. ao longo do dia, baleado na nuca? um sub cascudo?

    ResponderExcluir
  4. Caramba tem algum idiota aqui ? se o soldado tomou um tiro na barriga ,como o Sub tenente levaria um tiro na nuca? seria um projétil teleguiado? e mais é o fim Policial militar matando policial militar ? é o fim , essa é a maior prova de que o sistema está falido , a tropa dividida e isso começou com as gratificações discriminatória ,com valores diferentes e outros que nada recebem ( divisão) , com as milícias a cadeia hierárquica foi pro lixo ,pois o soldado na rua chefe de milícia manda no Major aqui fora . Jeito tem ,mas eu garanto os Policiais militares da capital do Rio de Janeiro ,são os mais desunidos do planeta ,existe mais união dentro de facções criminosas do que dentro da corporação.

    ResponderExcluir
  5. Esse cabo cruz um maluco aqui em campo gtande ele baleou a propia mae sra beatris ele e vociado

    ResponderExcluir
  6. Esse cabo da cruz baleou a mae um homem e tentou a esposa tudo no mesmo dia aqui em campo grande num domingo de dia dos pais ele e pisicopata

    ResponderExcluir
  7. Vocês só falam besteira! Estão todos bitola dos pela rede globo e etc... Desconhecem os fatos e mesmo assim expressam suas opiniões fazendo deduções!

    ResponderExcluir
  8. Esses PMS são um monte de corno,são metidos a pegadores,e esquecem das mulheres de casa e ficam brigando por Maria batalhão. Conheço um monte de PM corno,sem contar que são ruim de borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então VC confessa que teve uma decepção sexual com um PM ? É isso ? A performance sexual do policia foi aquém do esperado por VC? A borracha não te agradou ?
      Então vá procurar uma mulher kkkk
      79 ASP subten

      Excluir