sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cabo da PM é assassinado em assalto em Guadalupe


Um cabo lotado no 12º BPM (Niterói) foi assassinado em frante ao número 2.160 da Estrada do Camboatá, em Guadalupe, no fim da tarde desta sexta-feira. Luiz Carlos Dentino Barbosa Júnior, de 33 anos, estava de folga e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
De acordo com policiais da Divisão de Homicídios (DH), que está investigando o caso, Luiz Carlos estava na porta da casa de parentes quando foi abordado por homens armados que queriam assaltá-lo. Quando os bandidos descobriram que ele era policial militar, atiraram na cabeça do cabo.

19 comentários:

  1. ATENÇÃO
    -PRÓXIMA UPP A SER INAUGURADA SERÁ NO "QG" NA RUA EVARISTO DA VEIGA-CENTRO DO RIO DE JANEIRO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE GRITAR PEGA LADRÃO ! ! !27 de setembro de 2014 13:41

      RUA EVARISTO DA VEIGA Nº 78, 3º ANDAR ! ! ! RSRSRSRSRSRSRS . . .

      Excluir
  2. Policial combatente no 12Bpm.morreu porque tentou evitar que traficantes montassem uma boca de fumo na área onde ele morava.efetuaram vários disparos de fuzil calibre 7.62 em sua cabeça ficando com seu rosto desfigurado.para não dizer que foi morto por traficantes a PMERJ diz que foi assalto.

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte já, para assassinos, traficantes, ladrões e corruptos. O mundo precisa passar por uma seleção, onde só os justos, os honestos e os fortes tenham o direito de permaneserem vivos.

    ResponderExcluir
  4. esse 41BPM e uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ALGUÉM AQUI FALTOU COM O RESPEITO ?

      Excluir
    2. Vc faltou com a verdade!!!!!! Respeite a dor alheia, pq isso não dá poste, pode acontecer com qq ser vivente!!!!!!

      Excluir
  6. Agora entrega uma bandeira a família !?

    Governo de merda este!

    Quem vai dar de comer aos 3 filhos pequenos que ele deixo?

    ResponderExcluir
  7. Fui roubado no mesmo local em frente ao antigo Batalhão de Forças Especiais do Exército ás 20: 20 hs em Outubro de 2013,voltando da Acupuntura, um carro ultrapassou meu veículo e um outro (uma fiat fiorino) entrou na minha traseira ,me impedindo de tentar fuga em marcha ré no meu veículo,o vagabundo que estava no veículo da frente desceu com um Fuzil AK 47 e progredindo em direção do meu veiculo em posição de tiro,os outros três permaneceram ao lado do veículo, não tendo este policial como tentar qualquer tipo de reação.
    O pior foi ver os Militares do Exército se esconderem no momento da ação criminosa,só aparecendo quando os vagabundos já tinham se evadido com meu veículo,pelo menos me ajudaram me emprestando o telefone celular para pedir ajuda,não passem por ali,pois eles devem realizar estes tipos de roubo com frequência.
    No trajeto para a DP,vi uma VTR,que fica baseada em frente ao 'MUQUIÇO" na Avenida Brasil, e informando o ocorrido o CMT da VTR, o SGT PM comandante da VTR,me disse que a tal "FIAT FIORINO BRANCA",a mesma que parou na traseira do meu veículo,que este veículo,mesmo antes dele ser componente daquele Batalhão já realizava assaltos no local,mais a VTR dele não possuía rádio e eles só se comunicavam através de telefone com a sala de operações,pelo menos me deram atenção e lamentaram por estarem baseados a mando do comando do batalhão, e que passam com frequência naquele local com a VTR.
    Na saída da Delegacia após o registro do roubo ,vi uma viatura do 41 BPM com um cabo e um soldado ,que chegava na DP ,informei a situação e eles nem me deram atenção,dizendo que "já era" e que o local é frequente ter assaltos,nem quiseram anotar o número do meu telefone,confesso que fiquei frustrado ,como policial a 20 anos nesta PMERJ,sempre tratei com cordialidade e atenção com algum colega policial que necessitasse de ajuda,essa safra nova da PMERJ,infelizmente tem agido desta maneira,já escutei relatos de outros colegas antigos informando o mesmo o que é lamentável.

    ResponderExcluir
  8. Direito humano para quem é humano; para assassino é a morte.

    ResponderExcluir
  9. para a sociedade e para o governo o policial e apenas numero que sofre na verdade e a familia

    ResponderExcluir
  10. Primeiro escalão da pmerj suspeito por corrupção e Beltrame nao quer investigar

    ResponderExcluir
  11. GUADALUPE TA PIOR DO QUE O IRAQUE , TA CHEIO DE PILANTRAS NO BAIRRO ,
    O BATALHAO QUE RODA EM GUADALUPE É TODO VENDIDO , ENTAO QUEM MANDA EM GUADALUPE , SAO ELES TRAFICANTES !!! COM ISSO TUDO VAI MORRER MUITA GENTE
    SEM NADA HAVER !!!

    ResponderExcluir
  12. sai de guadalupe recentemente ( 10 meses atrás ) já sabendo que a violência no local iria piorar ( em Fevereiro 2014 vi no mesmo dia 3 carros serem roubados ) ... não deu outra... Sobre o acontecido da ultima sexta, foram traficantes do complexo da pedreira ou do chapadão que mataram o Luizinho, agora quero ver o BOPE e o CORE ir lá e pegar os culpados ! Tem que melhorar o ostensivo do 41bpm que tá uma vergonha , tem que ter patrulha fixa nas vias acesso , alcobaça , Marcos de Macedo , em ricardo e em anchieta ... Não é difícil deixar quatro soldados em cada ponto , tem contingencia no batalhão para isso. Bota a porra do exercito lá também , que na verdade já estão ali na boca do GOL .. o que tá faltando ????? Será q é tao difícil fazer essas coisas ? pois é , se isso fosse uma realidade na região um policial não teria sido morto e vários cidadães se sentiram mais seguros.

    ResponderExcluir
  13. Esse 41bpm é uma vergonha, mesmo depois da morte de um cabo da pm ocorre baile na favela do Final Feliz, isso é um absurdo, onde esse Rio de Janeiro vai parar?

    ResponderExcluir
  14. "Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme" - Provérbios 29:2.

    Esta morte é uma das provas de que a PMERJ não estão nem aí para seu policiais. Vamos parar com esta palhaçada de que foi assalto! Todos nós, moradores da área, sabemos que o Luizinho batia de frente com os bandido daqui e, por não querer deixar o tráfico se instalar por aqui por Guadalupe, acabou sem assassinado.

    Que Deus confornte a família. Que Deus, pelo seu filho Jesus, nos dê paz.

    ResponderExcluir
  15. fui assaltado em santa rosa niteroi, só levaram tudo ,cnh,funcional,t.ch. meu carro, chegaram de fiat, no quebra molas, largaram o carro tava com pneu furado, os veiculos da trazeir fui pedir auxilio,fecharam os vidros e foram, um taxi levou atá onde estava a vtr, relatei o fato ,tava na hora de rendição, em contato com a sop. me conduziram até o bpm. e sumiram, conclusão fui a pé registrar a ocorrencia,

    ResponderExcluir
  16. Caros irmãos,sei o que vou relatar não tem nada com a matéria,estou esperando o envio do número do meu SIGMA pelo EXÉRCITO BRASILEIRO a exatamente 6 meses ,o pior segundo a seção responsável pelo assunto "DGP AIC", seria depois com a demora da confecção do CRAF PMERJ,enfim,estou andando desarmado, pois meu veículo foi roubado por elementos armados de fuzis e levaram minha arma ,documentos celular,pois não pude reagir,já liguei para o FLÁVIO BOLSONARO,mandei e-mail,e outros, e eles dizem que "estão sabendo do problema",mais como estamos em época eleitoreira não estão nem aí,enquanto isso o problema continua,já ouvi relatos de muitos colegas a respeito,muitos esperando a mais de 1 ano,o que é lamentável.

    ResponderExcluir