quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Depois de reunião com Pezão, comandante-geral da PM nega ter entregado o cargo

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Luís Castro Menezes, negou que tenha entregado o cargo, conforme o EXTRA havia divulgado no início da noite desta quinta-feira.
— É uma mentira. Não entreguei nada — resumiu-se a dizer o coronel.
Castro reuniu-se também no começo da noite com o governador Luiz Fernando Pezão, com o objetivo de reafirmar sua inocência. Segundo fonte do Palácio Guanabara ouvida pelo EXTRA, Castro atribuiu as denúncias envolvendo o Estado Maior da PM como “infundadas”. Pezão disse que ele permanece no cargo para se defender, a menos que surja algo concreto contra Luís Castro.
— Não pedi nem pedirei exoneração — reiterou pouco depois o comandante.
Por nota, a Polícia Militar também negou a mudança no comando. “A Coordenadoria de Comunicação Social informa que, diferentemente do que foi publicado em sites na tarde desta quinta-feira (25/09), o coronel José Luis Castro Menezes não pediu demissão do cargo. O comandante-geral segue trabalhando normalmente”.

10 comentários:

  1. Esse mp tinha que dar uma passadinha lá no 12 bpm, tá recheado de mão de gorila.

    ResponderExcluir
  2. Por que não entregou o cargo?

    Deveria ter pedido para sair...

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO E VERGONHA DE SER MILITAR ESTADUAL!!

    ResponderExcluir
  4. $$$$$$$$ ESSE MPERJ X GAECO TINHA QUE DAR PASSADINHA LA NO CORPO DE BOMBEIRO CBMERJ E INVESTIGAR TODOS CMT. DO COMANDO CBMERJ AGORA TAMBEM SAO TODOS MAO DE MACACOS LADROES PECULATOS..SOCORRO MPERJ X PF.....

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente companheiro nós praças carregando esse bando ladroes nas costa, chega de CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. COLOCARAM MUITOS PRAÇAS NA RUA, NÉ PACHECO JÁ PENSOU SE AQUELE PESSOAL SOUBER DAQUELA SITUAÇÃO VAI JOGAR NO VENTILA.

    ResponderExcluir
  7. Se gritar pega ladrão não fica um no 12° BPM. A coisa está feia para pmerj. Que vergonha desse país e dessa corporação.

    ResponderExcluir
  8. É MUITA SUJEIRA ESCONDIDA DEBAIXO DO TAPETE, É POR ISSO QUE O GOVERNADOR E SEC. SEG. PUBLICA NÃO EXONERAM ESSA CUPULA, AI É MARDA IA FEDER MESMO, O BOLO E MESMO SÓ MUDOU AS MOSCA.

    ResponderExcluir
  9. O MINISTERIO PUBLICO TEM QUE INVESTIGAR AS ENGENHARIAS DO CBMERJ. OFICIAIS VAO NAS EMPRESAS EXTORQUIR OS EMPRESARIOS EXIGINDO PROPINA PARA NÃO SEREM NOTIFICADOS.
    COBRAM ATÉ DUAS VEZES PARA NÃO NOTIFICAR. CADÊ O MP ? OS EMPRESÁRIOS JA NÃO AGUENTAM MAIS.. JA NÃO AGUENTAMOS MAIS E NÃO SABEMOS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  10. É SÓ OFICIALIZAR O QUE JÁ É REALIDADE, ESSE COMANDANTE GERAL NUNCA EXISTIU.

    ResponderExcluir